Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠Nem todos conseguem ser fortes nesse mundo arrogante e cheio de falsidade, onde tudo gira em torno do poder capital e status que infla o ego daqueles que muitas vezes são vazios por dentro.

Inserida por iamedgarn

⁠Esperança é reconhecer no feitor a possibilidade de se refazer. Expectativa é projetar o feitor sem o reconhecer.

Inserida por HelenilsonPersi

⁠Tem muita gente com a SÍNDROME DE CONCEIÇÃO – vive no morro a sonhar, com coisas que o morro não tem. Pra ter regalia de OFICIAL, não se presta concurso pra PRAÇA. Não se enche a despensa vazia, acordando ao meio dia; tudo que é bom tem seu preço, nada é entregue de graça. A vida do bancário é diferente da do banqueiro, um se mata no trabalho, o outro esbanja dinheiro. A REALIDADE nem sempre é bela, ainda que muitos prefiram, encará-la de forma paralela.

Inserida por Peralta71


Enquanto não houver o respeito e a paz pelas diferenças, não existirá o que chamamos de humanidade.

Inserida por JornalistaDioneAlves

⁠Bom dia!
Mais uma semana se inicia. Ao acordar leve sua mãos para o céu e agradeça ao "Pai" o Dom de está presente e compartilhar com alguém que você AMA.
Siga em frente - Pois, A VIDA é uma batalha que teremos de afrontar sempre e diariamente. Lembre-se que Até os irracionais, criaturas de Deus ao raiar do Sol, vai à luta.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠A vida me ensinou a caminhar sozinho e aprender que nem todo mundo e amigo.

Inserida por thiego_barreiro

⁠Siga em frente, lutas são experiências, e dores resiliências.

Inserida por BrunoCaporicci

⁠Quando lhe disserem que você não consegue, lembre-se que os grandes heróis já ouviram isso e nunca desistiram.

Inserida por naynha_rodrigues

⁠Quem decide quem serão os símbolos da "Paz", geralmente são os que promovem a guerra!

Inserida por israellopess

Eu luto pra fazer a coisa certa, luto por aquilo que acredito, luto pelas pessoas que eu amo, mesmo sabendo que só elas podem lutar por elas mesmas.

Inserida por raypires

A guerra já começou, será que você não notou? Com seus sonhos e feitos no fundo se amedrontou, amarelou no freio pisou, mas essa guerra não é sua, será que já acabou?
Uma guerra é uma guerra, não importa quem morra por ela, estamos aqui somos peões ou melhor dizendo vilões.
A guerra continua e você sem culpa nenhuma, só olha e analisa, o que será feito com aquela camisa, que estampa liberdade, lealdade e fraternidade, isso deveria ser para toda a eternidade.
Mais uma vez digo uma guerra é uma guerra, todos nós morreremos por ela, isso é inevitável vai ter sequela, no mundo que todos acoberta, veremos só a morte da janela, só vou tomar café naquela, tranquilo e calmo, já que a morte veio feroz sem rodeio, acabar com o meu passeio.

Inserida por gabriel_barbosa_7

A defesa dos direitos de uma minoria pode parecer, a princípio, uma bandeira louvável. No entanto, a dignidade de uma luta somente se verifica se o objeto de defesa estiver revestido de dignidade moral universal.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Vá buscar aquilo que você quer, desde que esteja à altura da sua cabeça, e não de baixo dos seus pés.

Inserida por danimoscatelli

⁠Regra de 1 para 1
Quanto menos passos tiver uma execução ( seja golpe, seja posição, seja finalização) mais eficiente ela será.

Inserida por kalil_morais_martins

⁠Diga que perdeu e grave os sorrisos que verá.
Diga que venceu e veja quanta confusão irá causar.

Inserida por GavrielAzveio

⁠Quanto mais elementos passivos forem adicionados a sua defesa, mais eficiente ela será, menos pontos ativos precisarão ser policiados, dando a falsa impressão de excelente defesa e esquiva, quando na verdade o mérito é da base e posicionamento.

Inserida por kalil_morais_martins

⁠Alguns lutam pelo que era antes. E outros, pelo que está por vir. Nós lutamos pelo amor. Nós lutamos pela honra. Nós lutamos pela glória. Lutamos por nossa liberdade. Alguns lutam por seus filhos. E outros lutam por seus deuses. O importante é que só podemos vencer controlando totalmente nossas emoções.

Inserida por pensador

⁠"Todos nós somos soldados , cada qual em suas lutas e guerras diarias,na campanha chamada Vida".

Inserida por israelsuzin

Antigos companheiros se reúnem

Já somos tudo aquilo
contra o que lutamos aos vinte anos.

Inserida por pensador

⁠Cizânias

Na floresta sombria a chuva caía,
Com toda escuridão ríamos de montão,
Não paramos nem para pensar,
Em quantos poderíamos machucar.

Mas fique tranquilo, pois ao despertar,
O sol irá brilhar...

A questão é a seguinte:
Vivemos na nequícia de perder os dias de agora,
Para sonhar com a incerteza profunda do posfácio do amanhã,

Ora
Mas, existem pontos positivos e negativos!

O positivo é que se ocorrer, terei mais um dia para sonhar em algo que nunca irei ter...
E se for negativo? Culparei o justíssimo divino!

Calem-se e deixem de briga, ele perde o presente com o futuro e o passado com as rimas...

Inserida por euoguedes