Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

Cerca de 117469 frases e pensamentos: Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

⁠"A vida é uma noite clara, e a morte é um dia escuro; no final, tudo é igual."

Inserida por WalyssonLima

⁠Onde coloco um ponto final, às vezes é a parte inicial. Assim, fico pensando que não temos o controle de tudo. Portanto, façamos o nosso melhor, e no mais mantenhamos a mente positiva crendo que o melhor nos aguarda.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Estou caminhando por aqui mas não sei onde será o ponto final. Quando chegar, talvez terei certeza que cheguei, porque iniciarei outra viagem. Esta terá início, mas não um lugar como destino final. Talvez, chegarei a seguinte conclusão: vou viajar por toda a eternidade, mesmo não sendo Eterno.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠SEJA UM VENCEDOR!
Na palavra vencedor - “dor” - aparece no final, mas - “vence” - vem primeiro. O que importa é que você nasceu para vencer, mesmo que surjam na jornada vários sofrimentos.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O tempo é um tipo ilusório. Por ele passamos tão rápido que já me vejo desembarcando no ponto final. Mas, consciente, feliz e grato. Talvez, não tenho certeza, seja pelo fato de não nutrir nenhuma paixão pela longevidade…

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Por que não se prega mais sobre vinda de Cristo, céu, inferno e juízo final? Porque isso não interessa mais ao pobre mortal. “Não havendo consumidor a mercadoria sai da prateleira”.

Inserida por meirinhopensa1949

O ponto final termina uma história, mas jamais a apagará.

Inserida por junin_p_silva

A felicidade não é como encontrar o pote de ouro no final do arco-íris, está em mergulhar nas cores do próprio arco-íris e aproveitar, pois não existe linha de chegada para a felicidade.

Inserida por bittencourtlarissa

Final de ano é uma reunião de vários sentimentos.

Inserida por IedadePaula

O fracasso é o destino final daqueles que buscam a todo custo agradar a todos os tipos de pessoas, daqueles que vivem todos os dias de suas vidas apenas em função do que pensam os outros !

Inserida por ClaudioPeixoto

Me importo de mais e no final sou nada de mais, por quem um dia eu tanto me importei🤐😥 meio contraditório não é!!!😟

Inserida por aline_pires_1

Sentado no final de tarde
Tiro um tempo
Para degustar de minha parte
Um momento para relaxar
Deixando a mente solta sem pensar.

Inserida por kaike_machado_1

Toda criança crescer vendo desenhos e filmes de princesa, onde todo o final é feliz e tudo que eles desejam no final se realiza. Essa criança vai crescendo e vai achando que sua vida é igual aos filmes, onde todos os seus sonhos vão se realizar.
Ela fica esperando esse momento até que se da conta que a vida não é um filme, e que diferente dos filmes, o final nem sempre é feliz e que nem sempre seus sonhos se realizam.
Sendo assim nesse momento ela fica esperando tanto quando esse momento vai chegar que quando percebe que não vai acontecer ela se decepciona e começa a não acreditar mais em contos de fadas e percebe que a vida não tem nada a vê com um conto de fadas. Que se você deseja alguma coisa você precisa correr atrás e que nem sempre vai conseguir aquilo.

Inserida por Anonimo2030

O que você gostaria de encontrar ao final do arco-íris?
Qual o seu desejo ?
Seja qual for lembre-se que é necessário ao menos um pouquinho de chuva para depois vislumbrar o arco-íris .

"Eu era um campeão e, quando me joguei no chão no final da pista, tive a certeza de uma coisa: ser o Número Um era o máximo" Usain Bolt.
E você? Já sentiu algo semelhante? Ser o Número Um? Sorrir com os olhos ao corre-los por uma panorâmica que o aplaude? Estar no topo de uma lista e concluir que toda aquela dedicação futificou? Receber os parabéns de aniversário às 00:00:01 porque havia alguém de plantão esperando? Esses são alguns momentos de grandiosidade, do ser, da existência, do Número Um. Você tem buscado esse reconhecimento? Em que? Qual o preço tem pagado? O homem mais rápido do mundo não estava em nenhum podium olímpico ao afirmar-se campeão, era simplesmente uma das primeiras corridas que vencia nos campeonatos da escola. Ele galgou patamares mais altos, se esforçou e conquistou. Muitos "Número Um" entraram na história e certamente a quantidade de candidatos para o melhor lugar era imensurável. Sempre há concorrentes de altíssimo nível, parece frustrante não ser o Número Um, mas há recordes batidos que acabaram com medalhas de prata, bronze, ou até mesmo, sem medalha alguma e um sentimento vencedor maior que qualquer outro. O que realmente importa? Um título de Número Um mundial é maravilhoso, um título de Número Um na vida de algúem é maravilhoso na mesma intesidade, em outros casos, fracionar-se e compor o Número Um de vários Números Um também é algo maravilhoso. Isso é uma inspiração, que tem a capacidade de transformar algo inteiro em várias frações que futuramente também se tornarão inteiras, únicas, campeãs, máximas.

Inserida por eriecsoulz

⁠Vá até o final, teste sua capacidade de suportar, não seja indiferente a nada, seja sincero e autêntico. Seja justo em tudo, inclusive com sua própria consciência. Não desista, a vida é uma missão para quem é responsável e uma batalha para quem é irresponsável.
(Beto chacon)

Inserida por beto_chacon_beto

⁠Psicopatas em alta caçada histórica pessoas com medo ...
Será está história terá um final.
Muitos policiais estão atrás de Lázaro.
Vai virar filme vivo ou morto è famoso.
Se fosse em outro país a justiça já tinha sido feita...
Será que vai ter novas vítimas...
As vezes eu que este país não é sério.

Inserida por celsonadilo

⁠Acredite sempre em Deus independente das lutas na caminhada.
Por que no final a recompensa de ter persistido no que sonhou em alcançar; se torna um testemunho e incentivo; para outras pessoas que viram sua trajetória de garra e vitórias, em cada momento de dificuldade.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Morre morre morre, porque se esforçar se no final todos vamos morre

Inserida por ANJO123

"Minha Guerra não tem Batalha final."

Inserida por Negreiros