Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

Cerca de 117404 frases e pensamentos: Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

Quando terminar uma relação, coloque um ponto final. Mesmo que continue sendo amigo da pessoa, nunca deixe três pontos como se pudesse um dia continuar. Isso evitará que a próxima pessoa que conhecer não se machuque com o seu passado.

Inserida por luan1987

No final você irá encontrar o que tanto procura,se tiver paciência será mais rápido se não tiver nunca irá encontrar,tudo depende de você, só de você!!!
By :Aceitando seus medos

Inserida por ConfideFriasolitaria

Em alguns barrancos da vida as vezes nós decepcionamos, choramos, gritamos, mas no final sempre nós alegramos.

Inserida por Tataflor

As vezes a tristeza pode parecer o caminho mais difícil, mas no final dela sempre estará a alegria.

Inserida por Tataflor

⁠Devemos ser gratos a Deus em Cristo Jesus, por chegar ao final deste ano com vida e por iniciarmos um ano novo sabendo que Cristo é a esperança em nosso coração, de que este próximo ano poderá ser muito melhor que o anterior, se assim for de Seu Santo querer, pois teremos então a grande possibilidade de viver com abundância mais um ano na gloriosa presença do Senhor! Te desejo feliz ano-novo!

Inserida por TeologoVagner

No final, todos estamos lutando, não é?

Inserida por pensador

⁠A bandidagem recebendo diploma... Não é miragem, infelizmente é a realidade: ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS!

Inserida por alexsandre_soares

Conta se a lenda que em um lugar distante da Ásia, ao final de uma reunião da comunidade local, chamaram o ancião da vila que estava sentado ao final do ambiente para subir ao palco e segurar um bacia desenhada na forma de espiral. O homem ao pegá-la a levantou para o mais alto possível e começou a girar o seu corpo harmonicamente com a bacia, na forma de espiral, se tornando uma só com ela. Esta filosofia de vida indica a habilidade desenvolvida da não resistência, e da integração com o ambiente e o universo. Por mais difíceis que sejam os nossos dias, existe algo para aprender com eles. Por mais duras que sejam as situações, existe uma pedagogia de Deus para o nosso desenvolvimento e crescimento. A sabedoria nos trás paz, felicidade e prosperidade.

Inserida por jose_netto_1

⁠No final das contas, o que realmente importa é como você fez diferença na vida das pessoas durante sua jornada, como viveu, o que superou, quantas ajudou e como fez o mundo um lugar melhor. Sucesso é o que você realiza todos os dias, é o legado que deixa para trás. Talvez o que você alcançará no futuro nem se compare com tudo que enfrentou até aqui.

Cada dia é uma nova chance para fazer o bem, para ser gentil e ajudar quem está ao nosso redor. Sucesso não é só dinheiro ou prêmios, mas sim as pessoas que tocamos com nossas ações e palavras.

Quando olharmos para trás, o que realmente vai importar é o bem que fizemos, os sorrisos que compartilhamos e o apoio que oferecemos. O legado que deixamos é o que realmente conta, mostrando que fizemos a diferença no mundo.

E em meio a tudo isso, há algo ainda mais profundo: o amor. Pois é o amor que nos motiva a agir, a estender a mão e a cuidar uns dos outros. É o amor que torna cada gesto significativo, cada palavra reconfortante e cada ato de bondade eternamente gravado nos corações daqueles que tocamos.
Que possamos viver cada dia com o amor transbordando em nossas ações, guiando-nos na jornada de fazer do mundo um lugar mais brilhante e acolhedor. Pois, no fim das contas, é o amor que dá sentido à nossa existência e faz com que cada passo dado seja uma expressão de carinho e compaixão.

Inserida por arthurcoimbra

⁠Escravos do juízo, até a liberdade do juízo final.

Inserida por EblisadiSoviek

O bom atendimento que vem do coração é mais confiável e duradouro, mas, no final, o que importa é a satisfação do consumidor.

Inserida por I004145959

É.. final de semana acabando, momento de reflexão e descanso.
Boas energias nesta semana e muita vibe.
Mas como ainda não acabou a domingueira, ta valendo um rolê de skate
na orla mais a noite.. woooow

Inserida por RenatinhaWirll

Bom dia, bom final de semana a todos escrevi ontem essa parada vendo a entrevista da Bibi no Jô Soares
Si eu pudesse ver você
Si eu pudesse entender você
Si eu pudesse gostar menos de você
Si eu pudesse estar com você
Si eu pudesse tocar você
Si eu pudesse sentir você
Si eu pudesse beijar você
Si si si si si si si si si si
Si eu pudesse tudo isso você não seria você.

Inserida por falllbrasil

⁠A cada livro que termino de ler, e revigorante, eu chego ao final e sinto no meu ser todo o conhecimento e historia, e me sinto satisfeita apos ingerir tantas letras.

Inserida por agarotadoabismo

⁠⁠Aceite, não fuja, viva todas as suas dores; mas no final tire as devidas conclusões. De nada vale um tombo se não o aprendizado de como não cair mais. Um dia vai tomar consciência que todas as desavenças e desagrados servem para lapidar quem você é. O que hoje lhe parece algo ruim pode ser um esclarecimento amanhã. Mantenha o foco e não ignore os sinais

Inserida por junger

E cada final de semana se torna uma prova de resistência... Saudades!

Inserida por barbbaratenorio

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

“Na escrita tudo é possível… só com ela consigo ser quem quero”

Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.

"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"