Dedicatórias para finalistas pré-escola
A gente erra e é errando que se aprende, nós só precisamos ser cuidadosos, para não sermos dor, algumas vezes somos dor, causamos dor por coisas tão banais e, que poderia ser facilmente evitado
Aprenda a si ver no outro, eis o mandamento imutável.
Nada é maior que a dor, ainda que do oponente sob a lapide, se esquecermos o ego,
A maturidade faz a gente aprender.
Eu amo ser como eu sou...
Não sou forçada a nada, não faço nada obrigada, falo e faço o que sinto vontade, pois sou do princípio que cada um só pode dar aquilo que tem. A reciprocidade é importante quando a gente precisa dela pra construir algo, mas quando a gente não espera, a gente faz, a gente fala, a gente se doa sem esperar nada em troca. A gente sabe que o mais importante não é o que vem depois e sim o que aconteceu no momento. Devemos abençoar, desejar o bem sem olhar a quem, isso é uma virtude e a melhor resposta de tudo vem dos céus, pois Deus nunca deixa de ser recíproco por cada ação que fazemos.
Sejamos verdadeiros, isso é o que mais importa. A melhor recompensa vem de Deus.
As vezes temos que quase morrer para aprendermos a viver, mas o bom é que vida ensina, passe o tempo que passar. Conselhos as vezes nos são inúteis, mas ela (a vida), é infalível e um dia, cedo ou tarde a gente aprende. Preste atenção! Todos os dias podemos diferenciar o que vale a pena, do que é apenas mais uma lição.
Eu aprendi a entender melhor o amor com a reciprocidade e/ou a falta dela. Acredito que devemos amar a todos indistintamente, porém é fato, que é muito melhor dar e receber simultâneamente e não receber pra dar ou dar pra receber, isso seria caridade, embora existam algumas pessoas que gostem dessas súplicas. O amor recíproco é simplesmente sensacional.
''Estou tentando aprender a parar o tempo,assim posso congelar seu sorriso e poder olhar pra ele sempre...''
O meu melhor
Aprendi a ser grata pelo tenho, e hoje o que realmente possuo sou eu, tudo o que construí ao longo da vida de melhor foi minha personalidade, a essência que poucos saberão, e quer saber? Melhor assim, pois é preciso ser diferente para tentar ousar conhecer a fundo, e mesmo assim de nada adiantará conhecer se não souber o que fazer com tanta informação.
Re Pinheiro
O proibido x o aceitar
O proibido é de certo algo que aprendemos em não ser certo;
Porém o aceitar é algo que entendemos que seja algo bom;
No entanto, muita das vezes as duas vertentes podem se cruzarem...
É provável que se aceite o proibido, mesmo que o proibido seja inaceitável;
O proibido tem sabor de prazer imensurável já o aceitar tem sabor de benevolente;
Concluo que tudo que é proibido pode ser aceitável e tudo que é aceitável não necessariamente seja proibido;
Só passamos a entender o que verdadeiramente Jesus fez por nós, quando aprendendo na essência de sua presença , a perdoar e não mais desvencilhar do suposto ofensor, considerando-o ainda o nosso irmão em Cristo e não mais sentindo o peso da ofensa sobre os nossos corações.
Quando aprendermos a não levar tudo muito a sério e que as coisas não dependem da força bruta para fluir tudo passa a ser melhor
Enxergue os erros cometidos como lições que tinham que ser aprendidas para obter o sucesso que você vai experimentar em sua próxima aventura!
Treine, treine e se dedique; estude aprenda. Se dedique feito um louco. A loucura é a mãe dos gênios.
O sabor da vitória não está somente em chegar primeiro, mas em concluir a prova, pois o aprendizado somente vem com a superação dos obstáculos que encontramos e superamos durante todo o percurso.
Quando eu aprender a não julgar mais ninguém, quem sabe eu seja mais feliz. Nada é certo. Não custa tentar.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
