Dedicatórias para finalistas pré-escola
O amor mais perfeito foi me tirado e tive que aprender a viver sozinha!Agora volta pra mim,e já não sei se a perfeiçao de antes me encanta!
Nunca se aprende nada com o erro dos outros. Aí está uma das vantagens de querer tudo personalizado.
Que acha que tudo sabe, não sabe absulutamente nada, pois nunca é tarde para aprender...
erro servem de guião para a nossa vida...
Aprendizado
Aprendemos que devemos aprender
mas esquecemos do que devemos aprender
Aprendemos coisas erradas
aprendemos coisas corretas
mas nem sempre tudo que fazemos é certo
mas fazemos para atingir nossas metas
"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."
Começar a compreender uma dissertação filosófica equivalesse à aprendizagem de um novo idioma, e a partir do momento que se aprende a montar o fluxo do pensamento filosófico que construiu o mundo a partir dos pré- socráticos até a modernidade, pode- se dizer que se fala esse novo idioma fluentemente.
Se controle fosse de fácil posse
Erros subitamente diminuiriam
Aprenda a ser flexível
Enquanto podam suas hastes
Aumentam minhas mentiras
Aprenda a confiar nas suas próprias vozes. Aprenda a se escutar e escutar de novo. Aprenda a acreditar. Experimente! Você nunca saberá o gosto do Medo, até o experimentar. E quando o fizer saberá que é mais forte que o MEDO. E o Risco? é a chave da mudança e do crescimento e da felicidade plena.
"Não desejo, tão somente, despertar para aprender o novo; quero, também, aprender para acordar no novo."
Se chamas algum ato de erro, então significa que se aprendeu alguma coisa. Se houve aprendizado, então significa que se pode ensinar. Se pode ensinar, então significa que pode construir. Então um erro vira uma oportunidade. Se não aprendeu, não poderá ensinar e não construirá nada de novo. E não nascerá uma oportunidade.
E com uma situação simples , do ‘cotidiano’ eu aprendi uma lição , que levarei para sempre : O que é meu , será sempre meu , independente de qualquer fator .Prender alguém nunca faz bem .O que é meu será meu tendo a maior da liberdade implantada dentro de uma relação.
Eu tinha um pássaro , a cerca de uns 3 anos , e ele não era pra mim como um passarinho comum vivendo dentro de uma gaiola , ele era meu amigo , eu realmente conversava e me entendia com ele , como qualquer pessoa se entende com melhores amigos , ele era minha companhia.
E em uma certa noite eu esqueci a gaiola aberta , e como o previsto ele fugiu , quando eu percebi fiquei realmente triste , tinha perdido um amigo .Minha vovó tentou me consolar me dizendo que pelo menos agora ele estaria feliz solto , livre.
Pensei nisso e doeu menos , porem ainda doía ainda fiquei chateado , foi dormir pensando nisso , peguei no nosso com lagrimas no travesseiro .
Uma surpresa ,no dia seguinte a gaiola estava aberta e ele estava dentro , meu cérebro não acreditou no que meu cérebro via.
A partir daquele momento eu compreendi algo que usarei para o resto da minha vida.
Verdadeiras amizades não são destruídas , se elas forem verdadeiras , serão reconstruídas!
Amores nunca nos abandonam se forem verdadeiros.
Nada que é seu precisa ser preso , se pertence a você ! Deixe o livre para pode ir embora , deixe o livro para que pessoas o conhecerão , porque quando for realmente seu , nada mudara o sentimento existente!
Às vezes a vida nos prega peças e isso em forma geral isto é bom porque aprendemos e observamos qual é o verdadeiro sentido de estarmos aqui, qual é a nossa missão, de onde viemos, para onde vamos, qual é o verdadeiro sentido da vida, se filosofar é bom, se devemos pensar antes de agir, e qual a forma certa de agir...E isso finalmente é bom porque é melhor agir com o coração do que com a razão que podem trazer irredutíveis consequências.
Aprendendo a viver
‘’Saber viver é saber entender, aceitar e acreditar que acima de tudo DEUS está, agindo. Em cada momento vivido aprendemos a ter fé, esperança e ser pacientes. Fé em DEUS Esperança de novas atitudes e realizações e ser prudentes será que somos? Creio que a maioria do ser humano está cansada de ser paciente Paciente em esperar o amor que não vem o que carinho que já não existe mais entre as pessoas, A amizade que não se renova e muitas vezes nem a temos, o afago aconchegante que hoje é ausente, as palavras sábias se perderam no vento. Mas temos a certeza que DEUS existe, é real e no seu tempo que não é o nosso, todos os sonhos se farão real.’’
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp