Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41192 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Todo Reikiano acaba definindo suas próprias normas, aprendendo com a orientação interior. Entretanto, é inquestionável que todo aluno deva ter uma base firme e de fácil compreensão para evoluir. Isso é o Reiki: aprende-se uma parte com o mestre e outra, na prática.

Inserida por JohnnyDeCarli

Quando o tempo se encarrega de mostrar que a tua intuição tava certa, a gente aprende a se ouvir.

Inserida por renato_correia

Aprender a superar nossa dor,de cabeça erguida transformando a em gratidão.
Gratidão sim,porquê a vida acredita que isso é passageiro .
Aprender a superar nossa angústia sobre injustiças e gritar por justiça.
Aprender que a vida tem pra oferecer algo melhor a cada dia ,sabendo disso você transforma em sabedoria.
Bom dia meus queridos e que venham muitos bons aprendizados.

Inserida por lilian_freire_bechi

Como ver seu rosto

Tome o Meu jugo sobre você e aprenda de Mim, pois sou gentil e humilde de coração. - Mateus 11:29

Escritura de hoje : Mateus 11: 25-30

O escultor dinamarquês Bertel Thorwaldsen foi contratado para fazer uma estátua de Cristo. Ele primeiro pegou um pouco de argila muito flexível e fez um modelo. Então ele deixou seu estúdio, dando tempo ao barro recém-formado para secar e endurecer. Durante a noite, no entanto, uma densa névoa rolou do mar e a umidade alterou a figura moldada.

Quando o escultor voltou no dia seguinte, ele pensou que sua obra-prima embrionária havia sido arruinada. As mãos que haviam sido erguidas como se quisessem abençoar estavam agora estendidas para a frente de uma maneira convidativa. A cabeça de Cristo que estava olhando para o céu agora olhava para a terra, escondendo parcialmente o rosto da vista.

Olhando para o modelo, Thorwaldsen percebeu subitamente que era assim que a escultura final deveria ser formada. "De fato, se você quer ver o rosto de Cristo", ele exclamou, "você deve se humilhar e se ajoelhar!"

Quanto mais aprendemos de Cristo e mais procuramos segui-Lo, mais desejamos refletir Sua mansidão e humildade. No entanto, até onde ficamos aquém! Poucos de nós são verdadeiramente "gentis e humildes de coração" (Mateus 11:29).

Oh, para que possamos aprender mais Dele, para que o orgulho e o egoísmo possam desaparecer!

Refletir e orar
Há uma mansidão livre de orgulho
Que não sente raiva aumentar
Em ligeiras, ou ódio, ou ridículo,
Mas conta à cruz um prêmio. - Anon.

Você pode pedir humildade ao Senhor, mas não pode agradecê-lo por isso. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Everyday Disciples

Que nosso povo também aprenda a manter boas obras, atender necessidades urgentes, para que não sejam infrutíferas. - Tito 3:14

Escritura de hoje : 1 Tessalonicenses 4: 9-12

Quando me perguntam como estou indo como homem na casa dos oitenta anos, respondo: "Minha vida segue contente em sulcos bem gastos". Ao observar meus amigos e vizinhos ao meu redor, percebo que a maioria deles também está seguindo uma rotina básica. Embora não estejam presos em uma esteira, eles estão trabalhando em seus empregos, criando famílias e servindo em suas igrejas. Não há nada necessariamente heróico ou empolgante na vida deles, nem na minha.

Isso me lembra a resposta do astuto estadista americano Bernard Baruch quando perguntado quem ele achava ser a maior personalidade de nossa era. Com grande sabedoria aos 94 anos, ele disse: “O sujeito que faz seu trabalho todos os dias. A mãe que tem filhos e se levanta para tomar o café da manhã, mantê-los limpos e enviá-los para a escola. O sujeito que mantém as ruas limpas. . . . Os soldados desconhecidos - milhões deles.

O apóstolo Paulo também enfatizou a importância da fidelidade na vida cotidiana. Ele instou seus irmãos a se acalmarem, levarem uma vida tranqüila e proverem suas próprias famílias (1 Tessalonicenses 4:11; 1 Timóteo 5: 8).

Muitos de nós somos cristãos comuns que vivem vidas rotineiras. No entanto, nosso Deus extraordinário quer que todos nós sejamos discípulos cotidianos fiéis e frutíferos. Que seja assim!

Refletir e orar
Senhor, ajuda-me a seguir a Jesus,
a obedecê-lo dia após dia,
a ser seu fiel discípulo
e agradá-lo de todas as maneiras. - Fitzhugh

O mundo coroa o sucesso; Deus coroa a fidelidade. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Exercite seu direito

Que nosso pessoal também aprenda a manter boas obras, a atender necessidades urgentes. - Tito 3:14

Escritura de hoje : Lucas 10: 30-37

Thomas Jefferson, que em 1776 escreveu o primeiro rascunho da Declaração de Independência dos EUA, deu como certo que todos nós possuímos certos “direitos inalienáveis” dados por Deus. No entanto, mesmo em uma democracia, há uma discussão feroz sobre quem é direito a quais direitos.

Os cristãos podem olhar para os direitos de outra perspectiva. Em vez de nos preocuparmos consigo mesmos, podemos pensar no que os outros precisam. Nesse sentido, temos o "direito" de ajudar os outros, assim como o bom samaritano (Lucas 10: 30-37). Esta parábola é uma ilustração do exemplo do próprio Salvador, pois lemos em Atos 10:38 que Ele “andou fazendo o bem”.

Os crentes devem seguir o exemplo de Jesus e ser “benfeitores”. Mesmo que esse termo seja freqüentemente usado negativamente, nós, que somos gratos pela graça redentora de Deus, queremos compartilhar com outras pessoas as coisas boas que Ele nos dá.

Sabemos que o evangelho é muito mais que uma mensagem humanitária de fazer o bem e ser bom. É a mensagem que Deus providenciou perdão dos pecados através da morte e ressurreição de Seu Filho. Ao exercitarmos nosso “direito” de ajudar as pessoas ao nosso redor, também compartilharemos em espírito de oração essas boas novas.

Refletir e orar
Para cansar as almas ao longo da estrada da vida,
ajuda-me, Senhor, a compartilhar sua carga;
Para almas caídas escravizadas em pecado,
Ajuda-me, Senhor, suas almas a vencer. - Jarvis

Um coração aberto a Cristo estará aberto àqueles a quem ama. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Lembro pouco de tudo o que aprendi no colégio. Mas guardo firme na memória as pessoas que conheci. Coragem é mais do que um substantivo comum e trissílabo. Coragem vem do latim cuor agire, agir com o coração. Quer definição mais linda para valente do que ser movido pelos sentimentos? Mas a origem etimológica não cai no Enem.

Inserida por pensador

A vida é só um magistrado,
Não tem certo,
Nem errado,
É tão somente um novo aprendizado,

Inserida por dalainilton

Pouco ou muito

Eu aprendi em qualquer estado que eu sou, para me contentar. -
Filipenses 4:11

Escritura de hoje : Filipenses 4: 4-13

Parece que cada geração eleva a barra de satisfação. A cada novo avanço tecnológico, parece que precisamos de mais e mais coisas para serem satisfeitas. A geração de meus pais não sabia nada de uma família com mais de um carro, mas minha geração cresceu esperando ter um à sua disposição. Quando eu era criança, nem tínhamos computadores, mas hoje ouço os jovens reclamando porque o que eles têm não é o modelo mais recente.

Os padrões para o verdadeiro contentamento, no entanto, não conhecem calendário. O século XXI trará todos os tipos de maravilhas para o nosso mundo, mas não trará uma definição melhor de contentamento do que as palavras de 2.000 anos do apóstolo Paulo. Ele disse: “Aprendi em qualquer estado que eu seja, a me contentar. . . . Em todos os lugares e em todas as coisas, aprendi a estar cheio e a ter fome. . . . Tudo posso naquele que me fortalece ”(Filipenses 4: 11-13).

O segredo do contentamento é encontrado em Cristo - não nas invenções do homem, nos confortos das criaturas, nos brinquedos tecnológicos, na riqueza ou na diversão. É aceitar o que Deus nos deu e, por Sua força, tirar o máximo proveito disso. Como o autor do século XIX, Maltbie Babcock, disse: “Contentamento. . . é o uso grato, fiel e fecundo do que temos, pouco ou muito. ”

Refletir e orar
Tudo o que eu preciso Ele sempre será,
tudo o que eu preciso até o seu rosto eu vejo;
Tudo que eu preciso pela eternidade,
Jesus é tudo que eu preciso. - Rowe

A maioria de nós não está contente com o nosso lote, porque queremos muito mais. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

De fato, não se preocupe, quando o outro te julgar, pois só aprende e cresce na vida... Quem se deu a oportunidade de errar!

Inserida por guilherme_lima_3

Se não aprenderes com o tempo, ele revelará quão insensato tu és.

Inserida por Lemua2019

Ainda em tempo, aprendi algo estupendo aos olhos humanos "o amor não tem DNA" (CLARIANO DA SILVA, 2016)

Inserida por djalma_clariano

Aprenda a se desafiar.
A vida muitas vezes nos aplica alguns revezes. Por mais que queiramos e trabalhemos para que as coisas funcionem ou aconteçam da maneira que esperamos, podemos ser surpreendidos com algo totalmente inesperado e fora de nosso controle.
Neste momento temos que aprender a ser resilientes. Entender que nem tudo está sob o nosso controle, e ao mesmo tempo compreender que não podemos deixar de ser vencidos pelos infortúnios surgidos.
Devemos aprender a desafiar a nos mesmos. Superar nossos medos e nossas dificuldades. Enquanto um sopro de vida houver, você tem a obrigação de não se sentir derrotado.
Se nada ao seu lado está bom, é porque você não está bem. Uma flor que nasce nos pântanos, não perde sua forma e sua beleza, mesmo estando cercada de barro e lodo.
Ser a flor é seu desafio.
Desafio implica em superação. E se você pegar a palavra superação e observar bem, verá que ela pode ser a soma de super+ação. Ou seja, deverá fazer algo além do seu normal, uma ação superior.
Que a vida é cheia de obstáculos e desafios, isso é fato, e isso é belo.
As dificuldades mostram as nossas fragilidades, a superação delas, mostra a nossa grandeza.
Se desafie sempre. Lute mais, se alegre mais, acredite mais, estude mais, vá mais além. Acredite em você.
Mesmo se o desafio for algo impossível de ser superado, desafie-se. Mostre uma atitude positiva ante qualquer situação. O que é ruim, não se mantém e nem se firma na positividade.
Os percalços encontrados no caminho, só te levam para cima. Acredite.
Faço-lhe um desafio: Seja uma pessoa melhor para si mesmo, esqueça de colocar o problema a frente da solução, pare de lamúrias e procure a resolução dos problemas.
Desafio lançado, vamos praticar.
Pense e reflita.
Ilumine seu dia.
Paz e bem.
Seja luz.

Inserida por Massako

O que é pesado quando vazio?

Aprenda a fazer o bem; busque a justiça, repreenda o opressor; defender os órfãos, implorar pela viúva. - Isaías 1:17

Escritura de hoje : Isaías 1: 1-17

Depois de ler Isaías 1, pensei neste enigma: O que é pesado para Deus quando está vazio para mim?

Nada é muito difícil para Deus fazer, é claro, mas isso não significa que nada é um fardo para Ele. De fato, uma coisa que às vezes tomo de ânimo leve é ​​realmente uma grande preocupação para Deus.

No tempo do profeta Isaías, o povo judeu seguiu suas celebrações religiosas à risca. Eles apareceram na hora certa, sacrificaram a quantia certa e fizeram muitas orações. Mas quando eles deixaram o templo, era como se eles deixassem Deus lá.

Quase 3.000 anos depois, pouco mudou. Às vezes, acho que minha responsabilidade para com Deus começa e termina em ir à igreja e fazer uma oferta. Mas essa atitude me torna mais um fardo para Deus do que uma bênção. Não estou cumprindo as tarefas que são importantes para Ele - fazer o bem, buscar justiça, defender os órfãos e implorar por viúvas (Isaías 1:17).

Deus não fica impressionado com a casa cheia em reuniões religiosas se as pessoas vêm com o coração vazio. Deus quer adoradores com corações tão cheios de amor por Ele que transbordam em boas ações pelos outros.

Oh, você ainda está se perguntando o que é pesado para Deus quando está vazio para mim? A resposta é adoração .

Refletir e orar
Meu coração está cheio, querido Senhor, com amor,
Então mostre isso em palavras e ações;
E me ajude a compartilhar, de todas as maneiras,
o transbordamento das necessidades dos outros. —Hess

O coração cheio de louvor traz prazer a Deus. Julie Ackerman Link

Inserida por 2019paodiario

Se não ta disposto a tudo isso, ou está imaturo ainda e não aceitou aprender na forma dolorosa, ou estão brincando com os sentimentos livremente nas mãos, mesmo sabendo que há uma forte conexão com nosso coração.

Inserida por VirtueOfc

Aprendi...

Aquele que trai, é infeliz consigo memo.
Que o mentiroso (a) tem medo da verdade.
Que o amor é para os fortes.
Que o caráter vem de berço.
Que toda ação, uma reação.
Que o troco vem.
Que o que tu faz, tu recebe.(bem ou mal) "a escolha é sua".
Que só alcança a Vitória quem está disposto a lutar.
Enfim, aprendi o básico para saber o que mereço e quem Eu sou!

Inserida por thaty_rothen

Não são tempos difíceis,
São aprendizados que o farão ser
uma pessoa melhor.

Inserida por julianna_freitass

"Aprenda que o tempo muda quase tudo, aparência física, gostos, sonhos, planos, mas nunca muda a essência que o ser emana! Talvez, isso justifique o porquê de tantas relações duram uma vida toda e outras que não vingam nem uma semana...
Tem amores que levamos pra toda uma vida no coração e outros que também ocupam seu lugar na estante da mente, como uma bela e querida recordação.

Inserida por Dihony

"Quando Você Aprender a Amar o Que Não Pode Ser Visto Com Os Olhos, Então Terá Aprendido o Que Realmente é Amar Com o Coração.."

Inserida por VictorSan

preciso mais de mim, sem querer interferir e nem ser interferido, aprender consigo mesmo.

Inserida por VirtueOfc