Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42775 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠É certo que a vida é uma escola, na qual aprendemos constantemente. Porém, estes dias tenho aprendido ainda mais. Como águia tenho baixado a cabeça inúmeras vezes. A velha frase "manter-se de cabeça" erguida é linda, mas na prática não é bem assim. Precisamos ter humildade para baixar a cabeça, e até ajoelhar-se perante Deus para entender seus propósitos em nossa vida. É claro que não podemos esquecer de levantar a cabeça e seguir... mais forte e determinado. É para isso que servem estes momentos de resiliência. Para entendermos que somos imperfeitos, e precisamos sempre do outro em algumas situações, especialmente do amor e da misecórdia de Deus.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠A vida é uma escola e se você quiser aprender,você transforma conhecimento em resultado!

Inserida por vanessaakarla

A vida é uma escola e cada dia é uma lição, a minha lição de hoje foi não ter aprendido nada. Mas mesmo assim isso serviu-me de experiencia.

Inserida por Munguambe

Somente fica de recuperação, quem não aprendeu a lição. Assim é na escola. Assim é na vida, por isso, é que existe o plano reencarnatório.

Inserida por realidade5D

“Procure ver em cada situação um motivo de aprendizado. A vida sempre será a melhor escola.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A vida é uma escola, nem tudo que se aprende cai na prova. “

Inserida por Lulena

⁠A vida é uma constante escola, onde o aprendizado é constante e inevitável. Seja pela dor causada pelos erros cometidos, seja pelas mudanças que somos obrigados a enfrentar, cada experiência é uma oportunidade de crescimento. É por meio da dor que aprendemos a lidar com as adversidades da vida e a superá-las, fortalecendo-nos para os desafios futuros.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠"A diferença da igreja para a escola é o diploma. Se Deus não lhe entregar, você não aprendeu."

Inserida por DAmico

⁠Na escola você consegue o diploma antes de aprender?
Por que com Deus seria diferente?

Não adianta implorar para o diretor seu diploma, ele só vai lhe entregar após você aprender.
Pare de rezar pelo carro e comece pela carteira de habilitação.
Quem ganha o salário antes de trabalhar?

Inserida por DAmico

"A melhor escola do mundo vai conseguir ensinar, mas quem não tem capacidade, não vai aprender."

Inserida por DAmico

⁠ESCOLA APRENDIZ


A escola diz que o aluno não quer aprender.
Mas a escola também não.
A inclusão segue tentando ensinar à escola uma lição:
Se não conhecemos bem a realidade de alguém,
A EMPATIA deve ser nosso GUIA.
Se nos dizem onde dói, perguntamos como ajudar.
Em vez de dizer apenas que é preciso se acostumar.
Se lidamos com pessoas, elas não cabem em fôrmas.
Se a escola semeia a sociedade do futuro,
O que colheremos, então, se a escola não puder
Aprender com a inclusão?

Inserida por audreybueno

A ESCOLA SABE APRENDER?


A inclusão segue tentando ensinar
Que a realidade do outro não se pode julgar
Se nunca percorremos certa rodovia,
A EMPATIA deve ser nosso GUIA
Se nos dizem onde dói, perguntamos como ajudar
Mas a escola diz apenas
Que é preciso se acostumar
Se a escola semeia a sociedade do futuro,
Mas em vez de solidariedade constrói um muro,
O que colheremos, então, enquanto civilização
Se a escola não puder aprender com a inclusão?

Inserida por audreybueno

Na escola eu aprendi a soma, na escola eu aprendi a dividir, na escola eu aprendi a multiplicar, o teu carinho por mim.

Inserida por Mannu23

⁠Somos eternos aprendizes na escola da alma que chamamos de VIDA

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠na ESCOLA da VIDA quando VOCÊ se NEGA a APRENDER significa que se tornou um OTÁRIO…

Inserida por Carloseduardobalcars

A vida é uma escola infinita, de matérias infinitas, onde a todo tempo aprendemos alguma coisa nova .

Inserida por Vinicius1990

⁠Para favorecer a aprendizagem escolar é necessário: um professor comprometido, uma escola estruturada, um aluno disciplinado e uma família parceira. Quando há falha por parte de um dos componentes, o processo é prejudicado.

Inserida por TATISISA

Honestidade não se aprende em uma escola ou faculdade, isso vem de você

Inserida por DrDavid

CUIDADO com a Escola, na pior das hipóteses, você pode aprender alguma coisa.

Inserida por michelfm

⁠A escola do sofrimento sabe instruir bem, e nos traz grandes aprendizado para nos torna-los, e ser bem melhor.

Inserida por MiriamLeal