Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42775 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Balada das Palavras Perdidas
- Madalena Iglésias
Em menina fui à escola
P´ra aprender
A escrever, a contar
A viver
E as palavras eram mundos
encantados
Só lá ia quem sabia tirar os
significados
Pouco a pouco
Fui largando o dicionário
À medida que na vida
Fiz o meu caderno diário
E as palavras que este mundo
Que em criança entrevi
Letra a letra, uma a uma,
Mágoa a mágoa eu perdi
No teu amor há letras de
falsidade
Leio a mentira onde escreveste
verdade
Letras mortas, uma esperança,
uma ilusão
Letra devolvida e também o
perdão
São iguais. mas agora onde
estou
Tão sem norte que uma vida é
vida demais
Pra nós se é destino
caminhamos
Tuas mãos em minhas mãos
Caminhemos lado a lado
Meu amante mas irmão são
iguais
Nas palavras
Mas agora onde estou

Inserida por Dersilio

Quer ser malandro pra mim, mas na escola em que vc aprendeu eu fui expulso por que sabia de mais!

Inserida por moisesduque

Almas eternas
Vivendo a vida viva
De passagem pelo etéreo
Aprendendo na grande escola Terra
Concertando erros e portas
Buscando o paraíso perdido!

Inserida por BeatrizLNogueira

Na escola da vida aprendemos que nem sempre as pessoas cumpre aquilo que promete. A minha alegria é que Deus não é assim porque a bíblia diz que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa-se

Inserida por confvanderlei

A melhor escola é a vida, pois ela nos ensina tudo que aprendemos.

Inserida por eduardobmfm2

Mas é lógico que a gente aprende, a vida é uma escola.

Inserida por GabrielaStacul

A família educa, a escola ensina, mas só a vida é capaz de testar o aprendizado na prática.

Inserida por anderson-martins

O aprendizado apenas tem idade certa quando se trata de escola.

Inserida por danmelga

Na escola da vida, as vezes somos alunos e outras vezes professores, aprendendo e ensinando a nós mesmos, na faculdade de nosso coração!

Inserida por kutscher

⁠Na escola da vida todos são formados porém poucos exerce o papel de bom aprendizado onde o tem é o professor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na dificuldade você convive com muitas situações em altos e baixos. O aprendizado é uma escola onde a inteligência não separa o sábio do iniciante, ambos vivem para vencer a luta.

Inserida por Raimundo1973

⁠No aprendizado da vida aprendemos que a sabedoria não está na escola nasce cresce desenvolvem no ser humano, lembrando que a boca fechada é uma virtude de sabedoria.

Inserida por Raimundo1973

Na escola da vida decidimos o que aprender e o que colocar em prática. Sendo que a nossa vontade é a força motriz.

Inserida por MirnaRosa

É a vida a escola, é a sustentação de todo saber.
Tudo na vida é aprendizado que todos estão aptos a aprender.

Inserida por MirnaRosa

⁠A troca de experiências faz parte da escola da vida em que você ensina para também aprender.

Inserida por MirnaRosa

⁠Na escola aprendemos uma coisa muito excelente: ler e escrever, isso já justifica todo esforço dos professores.

Inserida por Luizdavi

Na escola seja pública ou particular, se aprende a ensinar e aprender.

Inserida por Luizdavi

⁠A criança aprende muita coisa sim, na escola.

Inserida por Luizdavi

⁠"O mundo é como uma escola, aprendemos coisas boas e más"

Inserida por Luizdavi

⁠Na escola da vida aprendemos a sobreviver; mas, na Escola da Bíblia, aprendemos a viver eternamente.

Inserida por HelgirGirodo