Dedicatórias para finalistas pré-escola
Balada das Palavras Perdidas
- Madalena Iglésias
Em menina fui à escola
P´ra aprender
A escrever, a contar
A viver
E as palavras eram mundos
encantados
Só lá ia quem sabia tirar os
significados
Pouco a pouco
Fui largando o dicionário
À medida que na vida
Fiz o meu caderno diário
E as palavras que este mundo
Que em criança entrevi
Letra a letra, uma a uma,
Mágoa a mágoa eu perdi
No teu amor há letras de
falsidade
Leio a mentira onde escreveste
verdade
Letras mortas, uma esperança,
uma ilusão
Letra devolvida e também o
perdão
São iguais. mas agora onde
estou
Tão sem norte que uma vida é
vida demais
Pra nós se é destino
caminhamos
Tuas mãos em minhas mãos
Caminhemos lado a lado
Meu amante mas irmão são
iguais
Nas palavras
Mas agora onde estou
Almas eternas
Vivendo a vida viva
De passagem pelo etéreo
Aprendendo na grande escola Terra
Concertando erros e portas
Buscando o paraíso perdido!
Na escola da vida aprendemos que nem sempre as pessoas cumpre aquilo que promete. A minha alegria é que Deus não é assim porque a bíblia diz que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa-se
Na escola da vida, as vezes somos alunos e outras vezes professores, aprendendo e ensinando a nós mesmos, na faculdade de nosso coração!
Na escola da vida todos são formados porém poucos exerce o papel de bom aprendizado onde o tem é o professor.
Na dificuldade você convive com muitas situações em altos e baixos. O aprendizado é uma escola onde a inteligência não separa o sábio do iniciante, ambos vivem para vencer a luta.
No aprendizado da vida aprendemos que a sabedoria não está na escola nasce cresce desenvolvem no ser humano, lembrando que a boca fechada é uma virtude de sabedoria.
Na escola da vida decidimos o que aprender e o que colocar em prática. Sendo que a nossa vontade é a força motriz.
É a vida a escola, é a sustentação de todo saber.
Tudo na vida é aprendizado que todos estão aptos a aprender.
Na escola aprendemos uma coisa muito excelente: ler e escrever, isso já justifica todo esforço dos professores.
Na escola da vida aprendemos a sobreviver; mas, na Escola da Bíblia, aprendemos a viver eternamente.
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias de avós para finalistas
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
