Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42777 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Escrever é um ofício, dizia-me, que se aprende escrevendo.

Simone de Beauvoir
A força da idade. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2009.

Aprendei a fazer o bem.
sfj,pensamentos⁠

A vida não te dá presentes, se você quer uma vida, você precisa aprender a roubá-la, disse o Provocador.

Quem não se corrige com o bordão é jogado no calderão.
aprendendo com os provérbio 3⁠

A caridade começa por casa.
Aprendendo com os provérbios vol. 1⁠

⁠Nada prejudica mais que o sucesso.
aprendendo com os provérbios vol. 2

⁠aprender acerca de deus é mais agradável do que ensinar.
frases cristãs 4

Aprender ações nobres de homens nobres.
sfj,reflexões⁠

Falar não é aprender. Ouvir é.
sfj,reflexões⁠

O homem bom é sempre um aprendiz.
sfj,pensamentos ⁠

Dinheiro público é como água benta, é sagrado.
aprendendo com os provérbios 4⁠

Um dia você aprende que sua mãe é mais importante que tudo nessa vida.

É cada uma, viu?
Agora eu estou rindo mesmo.
Já chorei muito.
Aprendi a pular os obstáculos e agradecer as conquistas, não perder meu tempo com quem não merece e principalmente valorizar quem vale a pena estar comigo.


Menos é+😁

Estou aqui aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, e acabar demonstrando afeto demais começa a encher o saco, e eu digo tudo isso da minha parte. Chega de ligações, preocupações, sentimentos demonstrados aos extremos. Vou ficar mais relax mesmo… não quer me ligar, não liga, mas também não ligarei. Não quer me ver, não me veja, mas também não sairei que nem doida atrás de você pra saber se a gente vai se ver, que horas é o nosso encontro, não mais.

Depois de algum tempo você aprende a diferença, sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma...

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado do poema de Veronica Shoffstall.

A amizade surge quando aprendemos a adimirar as qualidades de uma pessoa que com sua presença nos faz crescer e sentir-se especial.

Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.

Foi preciso as dores, para que eu aprendesse com as lágrimas.

Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.

Foi preciso as pedras, pra que eu construísse meu caminho.

Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.

Foi imprescindível a fé, para que eu, não perdesse a esperança.

Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.

Foi no silencio que fui ouvido com clareza.

Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.

E a maior virtude dos fortes é o PERDÃO.

A coisa mais importante, você nunca vai aprender. É simplesmente amar e amado ser.

David Bowie

Nota: Trecho da música Nature Boy.

O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver

Deus permitiu a existência das quedas d'água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas.