Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42777 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

"Quem sabe afastar-se por instantes aprende a aproximar-se com consciência."

“A alma que aprende a governar-se planta dentro de si a árvore da alegria, cuja sombra permanece mesmo quando o mundo se agita.”

“Quem busca alegria apenas nas estações favoráveis esquece que as árvores mais fortes aprenderam a viver também no inverno.”

O medo é apenas uma ilusão. Você Pode ser maior que seu medo
Na vida aprendemos tudo, mais vencer o próprio medo é nosso maior obstaculo.
Vença. E sera o mestre do teu próprio medo.

"Uma hora você aprende, a diferença de segurar a mão ou não querer soltar...
Aprende a aceitar suas derrotas de cabeça erguida...
Aprende que depois de algum tempo a flor seca,
mais sabe que mesmo assim vai deixar um perfume
suave em suas mãos.... Então faça com que seu jardim seja sempre florido, não espere alguém plantar para você, seja jardineiro da sua vida, cultive com carinho cada flor que plantar pelo caminho, e vera que mesmo com todas as dificuldades, sua
vida sera sempre linda e com um perfume deixado na alma de todos que você encontrar pelo caminho"...

"Custou muito mais aprendi, que o coração não se preenche só com palavras bonitas
que nem todos que dizem te amar estão dispostos a ficar com você ate o fim,
que nem sempre é possível ver o por do sol ao lado de quem amamos...
E passamos a valorizar os pequenos detalhes, os pequenos gestos de amor,
começamos a enxergar os olhares de ternura e paixão, sentimos o corpo
arrepiar ao toque das mãos, aquele beijo suave que tira seu folego sem sufocar,
neste momento você percebe que palavras são levadas ao vento, mais os pequenos
gestos de carinho são aqueles que realmente sempre te amou".

Que nunca me falte esperança.
Que a vida me surpreenda e que
cada dia eu possa aprender sempre
mais.
Que nunca falte esta vontade de viver.
que possa haver mudanças, mais com
elas a simplicidade do simples, do aconchego
do perdão. E mesmo que eu caia algumas
vezes, que eu não perca esta vontade de viver,
e este amor que transborda em mim. tenho
garra, coragem e acima de tudo tenho Fé.
Me sinto cada vez mais forte e indestrutível!
Sorte? Não eu tenho é Deus no controle.

"(...) Aprendi que a vida é
o melhor presente de Deus.
Que o perdão, é o melhor
remédio do coração, que
as Lágrimas as vezes são
necessárias para se decidir
mudar, que a felicidade esta
mais perto que se imagina.
Aprendi que não se escolhe
a quem amar, e que se não
cuidar o amor pode acabar.
Aprendi que não custa nada
dar um sorriso. E bom dia
pode mudar o dia de alguém.
Aprendi que a dor faz parte da
vida, mais o sofrimento só
fica se eu permitir. E aprendi
que não preciso depender de
ninguém para ser feliz, mais
gostaria fazer parte da sua
felicidade.

Só mostre seus erros a alguém que contribuiu para o seu aprendizado;
Só mostre suas feridas a alguém que contribuiu para a sua cura;
Só mostre seus medos a alguém que contribuiu para sua superação;
Só mostre suas fraquezas a alguém que contribuiu para a sua força;
Só mostre suas derrotas a alguém que contribuiu para a sua vitória;
Só mostre suas dores a alguém que contribuiu para o seu conforto;
Só mostre suas falhas a alguém que contribuiu para a sua evolução;
Só mostre seus anseios a alguém que contribuiu para a sua paz;
Só mostre seus sonhos a alguém que contribuiu para a sua realização;
Só mostre suas tristezas a alguém que contribuiu para a sua felicidade.

⁠Nas páginas do livro da vida, cada capítulo é uma história de aprendizado, cada página é uma lição de sabedoria e cada linha é uma expressão de gratidão pelo presente.

⁠A vida são constantes ciclos, onde cada estação traz desafios e aprendizados. Enfrentamos primaveras repletas de oportunidades, verões vibrantes de crescimento, outonos de reflexão e invernos desafiadores que nos fortalecem. Em meio a essa jornada, compreendemos a importância de evoluir. A evolução não é apenas uma escolha, mas uma necessidade intrínseca. Assim como a natureza se renova, nós também precisamos adaptar-nos, aprender com as estações da vida e transcender limites. Na busca pela melhoria, descobrimos a verdadeira essência da existência: o constante movimento em direção à melhor versão de nós mesmos.

⁠Em um mundo repleto de ilusões, aprendemos que não devemos confiar cegamente em tudo que nossos olhos veem. A aparência muitas vezes engana, dissimulando a verdade por trás de uma fachada brilhante. Da mesma forma, não podemos acreditar em tudo que nossos ouvidos escutam, pois as palavras nem sempre refletem intenções genuínas.

Esperamos muitas coisas da vida, mas nem tudo para nós é possível, então aprenda a ser feliz com o que tem, não tente tirar algo de alguém, por ser egoísta...
Pense que tudo acontece conforme a vontade de Deus. Não tente ir contra a vontade de Deus, é uma grande perda de tempo, e amor próprio que se perde. Lute, para ser feliz ao lado de quem te queira, pois vejo muitas reclamações não tenho sorte no amor... ou em outra coisa (que seja), mas se não aceitar o que Deus te dá, irá só sofrer...
Sou feliz dentro da humildade que é minha vida, e meu coração, e desejo a felicidade a todos.
Lembre-se ninguém é feliz, com aquilo que não te pertence.

Vou aprendendo com os erros que vivi, vou crescendo com a verdade que aprendi.

Sábio é aquele que aprende com erros alheios, Inteligente será quem aprender com o seus próprios erros, E aquele que nunca aprende será burro, Porém aquele que o juga será mais

Foco e disciplina é um aprendizado de todo dia, que exige persistência. A vida não é sobre ganhar sempre, é sobre não desistir.

“Entre o escuro e o silêncio, aprendi a transformar melancolia em beleza.”

A menos que não tenha aprendido com o erro, você não perdeu tempo. Ganhou experiência.

O maior presente que o tempo me deu, foi aprender que ele vai passar e deixar
Saudades
Vontades
Amores
Dores
Ele continuará sendo tão novo quando eu for velho e continuará passando, deixando
Vontades
Saudades
Dores
Amores
Até quando eu for
E vai acabar...

" Ninguém deve perder a chance de aprender com os próprios erros, embora custe um pouco, o aprendizado pode abrir a porta do saber...