Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41256 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Aprendi que para se sobreviver é preciso libertar-se das paixões que embora alimentam nossas almas, pódem causar grandes sofrimentos.

Inserida por Obenfranca

Aprendi que mormente é melhor a paz do esquecimento, que as dores de certas lembranças.

Inserida por Obenfranca

O meu silêncio é a resposta para quem julga sem as certezas, que na verdade aprendi que quando a estupidez entra com suas opiniões a inteligência prevalece com o próprio silêncio;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi que a espera também é um exercício para o coração, esperar a hora certa do amor acontecer;
Aprendi que a família é a estrutura de toda base e que devo confiar em poucos para que eu possa ver a sinceridade diante da minha vida sempre;
Me amar é sempre a melhor opção para se seguir em qualquer circunstância e que os meus dias melhores só dependem de mim mesmo;
Aprendi que nem tudo é o que parece ser, nem tudo vale a pena e a minha felicidade não é impossível de acontecer, pois não depende de você;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje aprendemos que o passado foi apenas um universo de aprendizagem e que o futuro é o palco para os acertos.

Inserida por thiagoherinch

Com os apoios devidos até os mais incrédulos aprendem a amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprende que o mero facto de ficares sabendo que roubar é pecado não te da o direito de julgar a alguém que roubou mas sim de ensinar a esse alguém que aquilo é errado...

Julgar a outros so DEUS pode....

Inserida por EremitaUzumak

É preciso aprender com o passado, viver o presente e construir o futuro.

Inserida por adrianorobertoal

Desculpe, mas não aprendi a mendigar Amor. Eu acho que Amor tem que ser dado de livre e espontânea vontade. Dá-se de coração, não se for pedido "pelo amor de Deus"!

Inserida por clarindo

Ainda me lembro quando a vi a primeira vez fazia tudo que quisesse de mim aprendendo o errado com os sentimentos certos;
Me ajuda se quiser e faça o que meu coração pedir tenho plenitude a te oferecer com a verdade do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi que as coisas boas se vão, quase sempre. Mas se ainda houver amor, se tiver valido a pena, elas voltam. Elas sempre voltam.

Inserida por rhaaqueiroz

– Está também em nosso mundo? – perguntou Edmundo. – Estou. Mas tenho outro nome. Têm de aprender a conhecer-me por esse nome. Foi por isso que os levei a Nárnia, para que, conhecendo-me um pouco, venham a conhecer-me melhor.


Seja tratado como um animal burro por muito tempo, e é isso que você vira.


Nenhuma alta sabedoria pode ser atingida sem uma dose de sacrifício.

Eu

Fui eu o leão que o forçou a encontrar-se com Aravis. Fui eu o gato que o consolou na casa dos mortos. Fui eu o leão que espantou os chacais para que você dormisse. Fui eu o leão que assustou os cavalos a fim de que chegassem a tempo de avisar o rei Luna. E fui eu o leão que empurrou para a praia a canoa em que você dormia, uma criança quase morta, para que um homem, acordado à meia-noite, o acolhesse.


Em todos os mundos há um caminho para o meu país – falou o Cordeiro. E, enquanto ele falava, sua brancura de neve transformou-se em ouro quente, modificando-se também sua forma. E ali estava o próprio Aslam, erguendo-se acima deles e irradiando luz de sua juba.


Estou contando a sua história, não a dela. A cada um só conto a história que lhe pertence.

Lágrimas


Eram lágrimas tão grandes e tão brilhantes, comparadas às de Digory, que por um instante sentiu que o Leão sofria por sua mãe mais do que ele próprio. – Meu filho, meu filho, eu sei. A dor é grande. Só você e eu nesta terra sabemos disso. Sejamos compassivos um com o outro.


Se você tivesse visto e ouvido aquilo, como Digory, teria tido a certeza de que eram as estrelas que estavam cantando e que fora a primeira Voz, a voz profunda, que as fizera aparecer e cantar.

Inserida por Sofrase

E ao longo dos anos eu to aprendendo que o que é de verdade, o vento não leva nem o tempo destrói, mais ao contrário, fica com toda força.

Inserida por maxsanderbarros

A convivência é o exercício cotidiano do aprendizado.

Inserida por ronaldoprado

As pessoas dizem que com o tempo a gente vai aprendendo a não se incomodar com a opinião dos outros, mas quanto a mim nunca me importei desde sempre!

Inserida por MariCarlos

Não aprendi ser mal
Nem odiar
Aprendi a ser irônico!

Inserida por EdilsonAlves

Entre a razão e a emoção, aprendi escolher a razão. A emoção já me fez chorar, mas a razão não.

Inserida por arianemaganhoto

Cair talvez seja uma função necessária na vida, um aprendizado [inevitável] ... Levantar ou permanecer caído já são escolhas suas, pois cabe a você decidir se vai transformar a queda em uma experiência ou numa decepção.

Inserida por escritorwill

A gente tem que aprender a perdoar. E mais do que isso, a gente tem que aprender a esquecer. Não perdoe e fique remoendo, perdoe e esqueça! Siga em frente, mude as músicas, mude as roupas, o estilo e o caminho de casa. Deixe de lado aquela palavra que machucou, aquele gesto que confundiu e aquele olhar que complicou a vida toda. E se preciso, deixe de lado QUEM te magoou. Vai por mim, esquecer é um santo remédio.

Inserida por camilaheloise

Muitas vezes Deus permite que as coisas aconteçam porque precisamos apanhar para aprender e crescer!!!Nunca algo ruim acontece porque foi vontade de Deus, ao contrario foi Deus apenas consentindo a nossa vontade, e nos não poderemos na frente culpa ló por nossos atos e falhas ações...

Inserida por briciolimah