Dedicatórias para finalistas pré-escola
Se queremos de fato nos tornamos felizes, e realizados em tudo que fizermor. Devemos, aprender a amar, perdoar e principalmente colocar nossa vida em segundo plano, para ter simpatia e empatia em amor, para com o nosso próximo.
Para além dos momentos de medo, incertezas, inseguranças e ansiedade eu aprendi que em tempos modernos a paciência é uma virtude rara.
Adquiri a capacidade de ressignificar pensamentos pessimistas, fortaleci ainda mais a minha resiliência, e com isso aprendi lições de vida valiosíssimas.
Hoje percebo que tudo que passei foi, e tem sido, um período de crescimento orquestrado pelas mãos do Criador, estou no meio de uma preparação grandiosa.
Aos poucos a ficha vai caindo e eu consigo voltar -pausa-, simplesmente floresço, porque mesmo passando pela tempestade eu já consigo vislumbrar o arco-íris e quando chegar lá acredito que ficarei contente, pois terei a certeza que suportei cada segundo da tempestade, e que cada segundo me custou caro, custou-me tudo o que eu tinha.
Deus sempre coloca boas pessoas em nossas vidas para que possamos aprender com elas.
A forma como você a reconheceu diz muito sobre o lado bom em ti.
A forma que você a menosprezou diz muito sobre o lado ruim em ti.
Lembre-se, suas atitudes mostram o quão próximo ou distante está de Deus.
Todos estão aprendendo a utilizar a Internet.
É importante refletir sobre o comportamento no digital.
Seu sapiens tem a forma que treina.
No mundo terrestre, subjetivo e digital.
📌
"Existem três verdades:a que aprendemos com os livros na academia,a que aprendemos com as experiências da vidae a verdade espiritual.
Não há uma transição direta entre elas, antes, porém, é preciso passar pela ponte da reflexão; deixar o Espirito conduzir e fazer conexões".
Senhor, dai-me sabedoria para aprender quantas vezes possivelmente forem necessárias.
Senhor, concede-me que a dor do luto recaia-me tardiamente no seu tempo devido e natural de ser.
Senhor, conceda-me que a maldade não me atinja.
Senhor, conceda-me a força e a alegria e a paz, e que jamais se aparte do meu lar e dos meus entes queridos e principalmente dos frutos do meu ventre e dos frutos do ventre meu.
Senhor, te peço, dirige a minha vida.
Senhor, te peço, não me deixe pensar nem por um instante em um dia perder a fé.
Senhor, te peço salde e a graça de viver todos os dia da minha vida.
Aprendi que o sinônimo de amar é a DOAÇÃO incondicional de amor, sem esperar nada em troca, pois quando desejamos algo em troca, isso se torna egoísmo. Seja amor, AME sem desejos ou expectativas de recompensa.
Histórias de amor quando verdadeiras são como diamantes, raramente se quebram. O difícil e aprender a diferenciar as falsas das verdadeiras.
Esqueço da Solitude
Apenas para viver o Oblívio
O coração abandonado...
Aprendendo a está só, de novo.
Verdadeiramente me enchi de mim
Mas se quer me achei por aqui.
Logo imploro por ti..
Solitude companheira, espero eu
Ainda te ver novamente.
Me guarde em ti.
Viver é aprender, morrer sem nada saber.
É uma busca pelo constante conhecimento , mas naquele dia específico tudo o que foi aprendido fica esquecido.
Uma evolução diária e necessária, mas em algum momento perde o significado.
O que foi aprendido pode ser que não tenha tanta importância, mas o amor construído com respeito, admiração e amizade, sim eles permanecem por muito tempo no coração dos nossos amados.
Então construa um castelo, uma casinha modesta, mas o faça com muito amor.
Pensamento de Islene Souza
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
