Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41251 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠Alef ao Tav (ACRÓSTICO)


Amo a origem de todas as coisas
Lá aprendo a Tua sabedoria
Elohim de toda a Criação
Fariseu humilde e pequeno sou...

Aqui o passado vira o futuro
Onde as profecias se cumprem...

Tav é a última letra da salvação
Alef é a primeira letra da salvação
Vav é o homem a caminho da salvação...

Inserida por FrancisPerot

⁠A primeira fase da vida é um campo a ser explorado,um período para aprender, crescer, observar, fique em silêncio por um momento, abaixe o volume, desligue o barulho, permita a introspecção, dê a si mesmo tempo para ouvir, refletir, leia, descanse, deixe o tempo fluir.

Na segunda fase, os frutos do esforço começam a aparecer você alcança o que escolheu construir.

E na terceira fase, a sabedoria se torna clareza, é hora de retribuir com generosidade.

Fique em silêncio, evolua e siga o caminho,
Pois cada etapa é parte de um lindo destino."

Inserida por jesanto

⁠Aprendi a respirar e a me olhar no espelho, percebendo o quanto tenho sido capaz de ser um elo entre o interior e o exterior. Sim, nosso corpo é o elo entre esses dois universos que se movem em conjunto. Hoje, consigo compreender a harmonia entre esses dois "mundos", o que tem me transformado em uma pessoa capaz de superar tudo o que antes considerava inatingível.

Inserida por Fdeque

⁠Nós, cristãos do Reino, podemos aprender a enfrentar de pé os valentões teológicos da atualidade. Todavia, para ter condições de fazer isso com eficácia, primeiro necessitamos aprender como era o Cristianismo no início e como os teólogos assumiram o poder. Também precisamos entender os meios que os teólogos usam em nossos dias para abafar o testemunho do Reino encontrado na Palavra de Deus. Quando compreendermos essas coisas, não será difícil para nós desmascarar a maioria dos teólogos como os impostores espirituais que costumam ser.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"O amor do professor é o alicerce invisível que sustenta o aprendizado de cada aluno."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Ser desenvolto é transformar o texto sagrado em uma melodia que qualquer aluno pode aprender a cantar."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Um professor apaixonado é aquele cujo entusiasmo acende o desejo de aprender até nos corações mais distraídos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Traduzir o hebraico bíblico é como olhar para uma paisagem através de uma janela; aprender o original é abrir a porta e caminhar por ela."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Aprender hebraico bíblico não é apenas um ato de erudição; é um ato de conexão com a eternidade."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Quando o que é ensinado não é vivido, o ouvinte aprende a duvidar antes de crer."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A mudança verdadeira começa quando o líder aprende a ser discípulo do que ensina."

Inserida por moreh_julianoandrade

Ontem chorei, mil lágrimas caíram.
Me conheci e sinto que muito andei, muito aprendi.

Inserida por Wevertonalecz

⁠“Agenda aberta para pregar, mas coração fechado para aprender com Cristo? Não é pregação, é promoção.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Quando não somos mais reféns das nossas reações emocionais e aprendemos a lidar com os sentimentos sem sermos dominados por eles, quando as nossas emoções não controlam mais as nossas escolhas, desenvolvemos a capacidade de enfrentar as situações da vida com sabedoria e clareza.

Inserida por kutscher

⁠"Na vida de um gestor, um dia sem problemas é um dia sem aprendizado"

Inserida por JoaoPauloKruger

Viver é aprender a transformar desafios em oportunidades e cada dia em um novo começo.

Inserida por RonaldoRS

⁠Às vezes, a saudade tem prazo de validade; se me esqueces, não me resta alternativa senão aprender a te esquecer também.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Aprendi muito mais com o que senti do que com o que me disseram que era verdade.

Inserida por literaturanacional

⁠"Há tantas coisas para se aprender, aceitar, entender, compreender, e ainda que se passe mil anos nós nunca iremos conseguir ver tudo... Às vezes, o tempo não é suficiente."

Inserida por Maisa_oficial

Seja porta-voz de quem acredita que a vida é uma grande oportunidade de aprendizado. Espalhe positividade e esperança por onde passar. Celebre pequenos acontecimentos da mesma maneira que você celebra um grande evento.

Inserida por sandrareginalamego