Dedicatórias para finalistas pré-escola
Quem não tem educação financeira
está criando problemas para si e
para outros. Aprenda a viver como
pode, não como gostaria.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
O tempo é uma verdadeira
escadaria. Aprenda: cada batente
galgado é uma aula e, também,
uma vitória, desfrute do sucesso...
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Preparado é aquele que aprende
a lição para nunca mais voltar ao
lugar errado, sabedoria é escolher
para aonde se quer ir.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Há vários caminhos para a
derrota: não compartilhar o que
aprendeu, não perguntar o que não
sabe e ignorar as lições recebidas.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
A vida pode até ser difícil, mas
não desista, aprenda a entender as
intempéries e se fortaleça a cada
dificuldade superada.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Aprenda a dar valor ao que você é
e ao que tem, deixe de se lamentar
por não ter e não ser.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
É preciso aprender a conviver com opiniões diversas e adversas, e acho que o exemplo mais bacana disso é uma livraria ou biblioteca, onde opiniões diversas e antagônicas convivem lado a lado.
Na Bíblia Sagrada, aprendemos com a história de Miriã, irmã de Moisés, que não devemos nos atrever a falar mal ou questionar um ungido de Deus. Em Números 12, vemos como Miriã e Arão criticaram a liderança de Moisés e, como consequência, Miriã foi castigada com lepra por desafiar a autoridade que Deus havia dado a Moisés.
Essa história nos ensina uma importante lição: devemos ter reverência e respeito por aqueles que foram escolhidos e ungidos por Deus para desempenhar um papel específico em Sua obra. Criticar ou falar mal de um ungido de Deus não só desagrada ao Senhor, mas também nos expõe às consequências de nossas palavras e atitudes.
Portanto, que possamos aprender com a história de Miriã e, em vez de julgar e criticar os ungidos de Deus, busquemos honrá-los e apoiá-los em sua missão. Pois, como a Palavra nos adverte, Deus cobra de quem se atreve a desafiar aqueles que Ele mesmo escolheu. Que a humildade e o respeito estejam sempre presentes em nossas atitudes e palavras, para que possamos viver em harmonia com a vontade do Senhor.
É inegável que as batalhas que lutamos nos trazem grandes aprendizados. O que ninguém sabe é que esse aprendizado é adquirido mais com as batalhas perdidas que com as vencidas.
Hey! Coração, vai com calma. Sem expectativas, por favor! Você já apanhou demais pra não ter aprendido.
Preparar é; Se colocar na posição de aluno; ser humilde.
Aprender é; Desenvolver uma forma de ensinar.
Treinar é; Demonstração de força de vontade aplicada na execução de tarefas.
Ensinar é; Elaborar possibilidades de praticar o que se aprende.
Aprender a viver no momento presente, sem se preocupar com o passado ou o futuro, é um princípio essencial.
Ao conviver com as águias posso aprender a construir meu ninho nas rochas, nos penhascos mais elevados e nas árvores mais altas. Posso aprender a ser uma guerreira, a enfrentar tempestades, a mudar minha perspectiva, a ser mais veloz e, quando necessário, a me renovar. Com esforço e dedicação, posso até aprender a voar.
É necessário aprender a não exigir do outro o que ele nunca poderá nos oferecer. Afinal, não se pode dar o que não se possui.
É no meio dos grandes que aprendemos a desvendar o nosso maior valor e poder intelectual,portanto não te limites, Deus deu-lhe poder e capacidade de evoluir em outras dimensões por meio de conexões humanas saudáveis e capazes de proporcionar saúde mental e agregar valores de crescimento intelectual , espiritual , social e profissional.
Aprender
Só aprendemos o que gostamos, e a repetição é a mãe do aprendizado.
Quando leio, me informo. Quando ouço e vejo, entendo. Quando faço, aprendo.
É possível aprender muito, só que precisa ser aos poucos, dez ciclos de dez minutos, é melhor que duas horas direto.
Nunca foi por quantidade de tempo, mas por constância.
Lendo, tenho informação, quando transmito é conhecimento, ensinar é uma ótima tática para se aprender.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
