Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41733 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

O homem ensina-nos a amar alguém, porém a natureza a não esquecer aquilo que aprendemos a amar.

Inserida por chocondona

Não temas as adversidades pois por elas aprendemos e conhecemos nossos limites.

Inserida por toyotanathan

Crescendo & aprendendo
Um homem ou um adolescente ?!
Podemos de chamar de tudo (irmão , amigo , herói , segurança , marido , amante ) mais vc vai continuar sendo a mesma coisa pra mim e para todos . Aquele que nos diverte nos piores momentos corpo de homem mente de adolescente ...Tantas brigas , discussão e choro hoje completando 20 aninhos , poxa vida meu nego cresceu rápido ontem um menino e hoje um homem completo de realizações !!!
Poderia ficar tempo falando de você mais não vou falar porque pessoa iguais ah vc n tem palavras que defini-o só o coração pode dizer !!!

> <
Feliz aniversário mano *-*

Inserida por VickMedeiros

Nao precisamos ver a importancia das coisas para aprende-las por que so pelo facto delas existerem ja sao importante. E lembre se que Deus e quem as criou!!!

Inserida por adrissemafuiane

A vida é dura mais nos faz aprender a ser forte , com o tempo agente supera , se acostuma , com idas e vindas , pessoas que amamos nos magoam , não embora , e é mais ou menos assim que a vida nos ensina a ser forte passando por derrotas vitorias acostume-se , crescer dói , se apaixona mais ainda .

Inserida por AdrianaAlves123

Moça,
Aprenda...
A enfeitar o seu silêncio à quem não te pede palavras....
E,
sua ausência à quem não aprecia sua presença!!


..

Inserida por ssolsevilha

Ao longo da minha vida aprende que os homens são totalmente burros. Veja bem porque. Eles acabam com sua saúde para conseguir dinheiro e bens materiais, e acabam com o dinheiro para recuperar sua saúde.

Inserida por JonathasFolly

Deixe-o ser pássaro e ele mesmo com suas próprias asas aprenderá a voar

Inserida por laianeborges

“A vida não é um conto de fadas amigo. Aqui você tem que aprender a cair e se levantar já preparado pro próximo tombo.” — Albert Matarazzo

Inserida por albertmatarazzo

A tanto mistério na Lua a tanto a descobrir a tanto aprender e o ser humano se julga tão inteligente como somos menor que um grão de areia nesse Universo .....

Inserida por LABJ

Mais uma decepção...
Não, não aprendo.

Continuo a confiar,
a acreditar,
a buscar,
e a esperar...

Um dia o vento trará,
eu sei que sim,
trará alguém igual a mim.

Confiança aos meus pés depositará.... essa é minha maior esperança...

ou minha esperança... é confiança nos pés de quem me guiará?

Inserida por RosangelaCalza

The more you learn is the more You
o quanto que se estuda, o tanto se aprende

Inserida por 12345jo

The more you learn is the more You know
o quanto que se estuda, o tanto se aprende

Inserida por 12345jo

Batucada é coisa sagrada, uma brincadeira séria que tão logo quero aprender.

Inserida por SalCastro

Amor, traição, romance, e paixão. São coisas totalmente diferente. Aprenda!

Inserida por JonathasFolly

Das luzes emersas das estrelas aprendemos sobre a história do Universo conhecido. E, talvez os satélites naturais, nossa lua como exemplo mais próximo, representem uma transição que converge a nós: A lua é um corpo iluminado e, assim sendo, apenas pode dizer de si mesma quando recebe alguma luz de alhures, de um ente inatamente brilhante... Em paralelo: Recebemos as ondas luminosas e aprendemos. Esse aprendizado visual é muito anterior ao auditivo, pois o som, para nascer, precisou se tecer às ligaduras do ventre da atmosfera, tão jovem esta, se comparada à idade do primo brilho mor. Além deste ar que respiramos e cujo oxigênio rareia nas alturas, podemos supor que as nossas lágrimas e os nossos sorrisos serão observados e registrados opticamente nos abstratos livros da história real, de modo indireto, nos confins onde os “nossos” fótons cheguem, ainda que não lhos saibamos e nem meçamos. Choramos, sorrimos e o Universo nos vê. Todavia, e até prova em contrário, nossas alegrias e tristezas são quase mudas ao vácuo surdo: As ondas sonoras que emitimos não encontram acolhida nos confins do nada material. E a música, como alguns podem achar, não é um bálsamo para a prisão; é uma consequência das causas que o ocaso nos ilude, sensitivamente, de não poder manipular.

Inserida por luiselza

Aprendi que nunca começamos nada do zero, porque nossa vida está em constante construção.

Inserida por ClaudiaAmetista

Não podemos desprezar o mal que nos fazem, porque ele também faz parte de nosso aprendizado diário

Inserida por Jaderamadi

APRENDENDO

Por: Lenísio Lima

Chega um dia em que você percebe,
Que existem motivos maiores que a ilusão de ser feliz
São claros como um raio de sol
E te ensinam tanto, que cegam seus olhos de entendimento
E apenas tateando, se procura o que não se perdeu
Porque não se teve, apenas pensou e imaginou ter
E sem perceber se vive em um pensamento perdido
materializado no nada, nas sobras do que era bom
E assim continua a vida agora com riso falso
Numa sisudez míope e estranha.
Tentando, apagar com um sopro uma constelação de estrelas
Cansado, e com pulmões doloridos,
fecha-se os olhos e dorme sem vontade de sonhar.

Inserida por LenisioLima

Humildade algumas pessoas tem no sangue outra nem fazem questão aprender.

Inserida por RaySuyane