Dedicatórias para finalistas pré-escola
A vida humana, entre lições e aprendizados.
…o momento atual ao qual passamos não difere do passado, nos impõem lições e aprendizados.
Que possamos então rever comportamentos, atitudes, julgamentos. Que possamos então meditar, sobre o bem e sobre o mal. Que influência nós temos sobre a vida de alguém? Por mais que você se ache independente, somos todos impactados por cada pessoa a nossa volta, seja involuntariamente e vice-versa. Não estamos sozinhos, não vivemos sozinhos não importa o seu mundo.
Não espere que todos aprendam o que você ensina, pois isso não vai acontecer; apenas ensine e faça o seu melhor, faça com amor, mas sem estar ansioso por resultados nessa terra, acredite que toda boa semente frutifica, mas nós não somos donos do tempo.
Tenho urgencia no aprender... tenho urgencia em realizar... tenho pressa em viver... Não quero perder um minuto se quer. Só eu sei o quão profunda é minha vontade de crescer. Só eu sei os sonhos que guardei e de quanto abdiquei. Tenho urgencia... Tenho urgencia... de liberdade, de sonhar, de voar...
Para eu ser feliz aprendi que se deve procurar ter um coração manso semelhante ao de Jesus. Eu disse, semelhante. Igual é impossível. Já semelhante não é fácil, mas é possível, quando se procura verdadeiramente ter.
Vanusa Fernandes.
"Enquanto vivemos neste mundo perplexo, estamos aprendemos algo. Bom ou mal será para discernimos o que podemos ou o que não devemos fazer."
—By Coelhinha
C'est la vi 2020
Algo terei que aprender ,ou me depurar.
É a vida..
O que está por vir nao consigo enxergar..
Neste "nevoeiro" paradoxo..a qual a vida me desdenha em todos os sentidos..
As dores se faz presente..As imperfeições me acometem..
O que antes cortava o mundo..hoje se faz de estacionario..
A vida é isso aee...se hoje fico sério é pra amanhã poder , sorrir..
Se deixar vencer jamais.....
Nossa caminhada por esta vida consiste num eterno aprendizado. Existem aqueles que começam a perder sabedoria a partir do momento que acham já saber de tudo. A melhor fonte para aprendermos as nossas lições diárias é naquele momento de reflexão ao conscientizarmo-nos de nossos erros costumeiros, aprendendo com eles. Porém este aprendizado às vezes chega tarde demais para ser usado no momento certo. Para deixarmos de repetir os mesmos erros a vida nos impõe, como alerta, e até como castigo mesmo, as terríveis consequências, aquelas que deixarão marcas. Tudo o que iremos viver, nem sempre irá nos agradar, porém uma coisa é certa, para o bem ou para o mal, tudo não passará do reflexo do que escolhemos ser. Sem lutas, sua vontade de realizar uma vida melhor jamais será concretizada. Às vezes precisamos sair da mesmice nos acrescentando uma pitada de loucura, pois isto é o que poderá temperar esta nossa vida. Com o passar dos anos, aprendi que nunca será tarde demais para aquele que quer recomeçar, dando um novo sentido à própria vida. Devemos agradecer por tudo, inclusive os maus momentos, pois serão eles que darão mais valor aos nossos melhores momentos. Se a vida é curta e ainda nem poderá ser repetida, então que ela seja mais intensa enquanto durar.
(teorilang)
Não existe nada de errado com o seu cérebro e você não é incapaz de aprender. Atribua sentido à informação e vivencie aquilo, mesmo que seja uma fantasia.
Somos chamados a irmos ao encontro de Jesus, ouvi-Lo, aprender com Ele o que é o amor, acolher no coração cada ensinamento.
"Eu oferto a minha criança ,a alegria dos meus aprendizados.
Lhe confio o olhar com beleza lembrando da sua pureza na busca dos seus sonhos com a inocência do
coração !”
Sou discípulo fiel do silêncio e, com ele aprendo as lições mais duras e puras sobre a vida, que traduzidas em meu modo de vida, apenas alcanço o pouco de humano que habita em cada ser vivo do universo.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
