Dedicatórias para finalistas pré-escola
Na vida eu aprendi que o NÃO a gente já tem, se não batalhamos pelo sim, devemos então nos contentar com o que resta.
Com a Vida aprendemos a viver,
com a pobreza aprendemos o quao a Vida e' dificil e temos que lutar por ela,
com a sabedoria aprendemos a fazer boas escolhas,que irao guiar-nos aos bons caminhos ao longo da nossa Vida,
com o amor iremos amar o proximo dia-a-dia,sem importar a Raca,a religiao e mais.
Cada queda se destina a nos ensinar alguma coisa. Sofrer com a culpa nos impede de aprender a lição e seguir adiante.
o que precisamos é aprender traçar metas e fazer planos incluindo apenas nós mesmos,porque os outros, eles também tem suas próprias metas e planos traçados.
É Preciso aprender a dizer ME PERDOE, se foi com ou sem intenção, Porque a mágoa sem um me perdoe se transforma em amargura e a amargura mata a alma.
Priscila Tofolo
Aprendi assim...
Quando a vida veio e me disse não...
Fechei os olhos e pedi a Deus ...
E ele me respondeu, sim!
Sergio Fornasari
A vida comunitária é o lugar onde se descobre a fraqueza humana do ser e se aprende a assumi-la. Essa prática só é fato numa comunidade por causa desse elemento chamado: amor
Nessa vida aprendi de um tudo, mas do que ainda não aprendi fora desistir de lutar... Ou até mesmo me entregar!
O Mestre disse assim
Mas ninguém quis aprender
Quando chegar o fim
É que todos vão se arrepender!
Vão se arrepender
Das obras que estão praticando
Fazendo o pobre sofrer
A natureza já está cobrando
A natureza já está cobrando
Do que está sendo feito enfim
Eu peço ao meu Pai,Rei do Comando
Não sou um filho ruim!
Não somos filhos maus
Apenas queremos nos corrigir
Nos guie no meio dessa confusão esse caos
Ilumina nosso coração,para contigo seguir!
Ao invés de ficar pedindo força a Deus, peça apenas... Para aprender como usar a que te mantém vivo.
A gente nasce, cresce e depois?!
Depois... Depois a gente aprende que na verdade, nós não nascemos apenas em um único dia, mas a cada amanhecer. Todo dia é um novo começo, momento de recomeçar esquecer os erros e tentar algo novo, fazer a nossa vida ter sentido, fazer o que realmente queremos. Amar, dançar, sentir a chuva, viajar, ser amado, viver!
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
