Dedicatórias para finalistas pré-escola
Só somos efetivamente capazes de ouvir a voz de Deus, quando aprendemos a diferencia-la daquilo que gostaríamos de ouvir!
pra descobrir o que está por trás de um sorriso, aprenda a olhar nos olhos e descobrir o que há bem lá no fundo deles, a boca pode sorrir,mas os olhos é a porta da nossa alma e eles expressam tudo que há no lado de dentro de nós.
Aprende que devemos fazer o que queremos enquanto podemos e nem tudo devemos deixar que o tempo resolva porque não sabemos o qué que o futuro nos reserva.
Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que não se deve adiar sentimentos. Pelo menos eu não consigo. Minha mania de ser precipitada já me fez errar, e muito; mas dar pausas no coração não é pra mim. É como comer comida esquentada, você come, mata sua fome mas não tem o mesmo sabor da comida fresquinha. Tenho o que eu chamo de urgências. Não dá pra remoer o amor.
Que aprendamos a confiar verdadeiramente naquilo que dizemos acreditar. Fé é uma palavra bonita quando não é usada da boca pra fora mas quando ela é vivida no seu mais vasto significado.
Precisamos aprender a perdoar como crianças. As quais brigamos agora, e em dois minutos já está nos abraçando e pedindo perdão.
Errei por muito tempo, que aprendi a acertar
Ficou monótono e me vejo, no desejo, de voltar a errar
Porque é na loucura da paixão que a gente é feliz
Não quando encontramos, quem é tudo, que a gente sempre quis
Os opostos, estão dispostos à quebrar todas as regras
Ficam apaixonados, no escuro mesmo, ás cegas
Bom mesmo é brigar e apaziguar, sentir ciúmes, fazer planos
Não ter segredos e dizer sem medo, que amamos
Mesmo não tendo a certeza de ser amado
Melhor sempre será, nosso sentimento, revelado
Ás vezes uma escolha errada
muda um destino
mas isso servi para aprender
que devíamos mesmo
era ter pegado o primo.
(Em conversa)
Outra coisa que tenho aprendido é que: a única coisa de que precisamos nos abster é do pecado.
Mas podemos sim servir a Jesus de maneira leve, sem religiosidades e sem máscaras.
Somos humanos, falhos, tão pecadores quanto os outros; apenas resolvemos render o nosso coração a Deus, em arrependimento sincero.
Sirvamos a Jesus, não conforme os homens exigem, mas conforme nos sentimos à vontade - na medida em que Deus nos conhece e a Palavra é nosso espelho.
(Fabi Braga, 22/09/2014)
Aprendi a admirar os Fakes, eles são tão inteligentes, entram nas nossas páginas, criam emails, criam outro ser, se tornam atores de sua própria imaginação.
E o mais interessante é que são todos descobertos como tal. "Fakes". - O que seria de nossas vidas sem vocês?
Invasão, mentiras que queremos ouvir, pessoas tão diferentes e tão similares que nos dão um salto a imaginação.
A vida é como uma grande mãe, que tenta nos ensinar até mesmo quando não estamos dispostos a aprender.
" Aprendi entre lágrimas e sorrisos
Que a vida não nos oferece garantia alguma.
Que tudo que é importante,
Nasce dos pequenos momentos.
Aprendi que as grandes distâncias percorridas
Dentro de minha solidão,
Não me fizeram mover-me, meio metro.
Aprendi que o amor não se conquista...
Se constrói.
E que este, resiste a tudo e a todos".
A vida que levamos é a vida que aprendemos a levar. Criando rotinas, que muitas vezes nem percebemos que as fazemos, somente deixamos acontecer, porque foi assim que nos ensinaram.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
