Dedicatórias para Finalistas de Medicina
Antes de querer conquistar as coisas ou alguém, vá em busca de conquistar o verdadeiro Amor e a pra própria vida!
Vença o eGo.
Daí, as demais.
Feito o maior bem que é a Paz e o Amor!
O alheio é incapaz de quantificar sua capacidade de se reinventar
Enquanto é motivado a buscar sua melhor versão
Todo ser é ilimitado
Todo espaço a ti reservado
Só por você poderá ser ocupado
Não fique preocupado
Nem a mais turva escuridão poderá ocultar
Quem nasceu iluminado
S orrir faz bem
O stente você também
R isos sempre vai conquistar
R isadas espontâneas
I sto já foi comprovado em
S aude pública e em livros
O stente então seu melhor SORRISO!
***
🤣
No fundo a gente só precisa de um parceiro que suporte nosso humor. Uma pessoa que nos motiva a crescer nos momentos de seriedade. Alguém que entenda nossas piadas na hora da zoeira. Um companheiro que seja ousadia sem esquecer as boas horas de discussões filosóficas e científicas. Em alguns momentos, temos a necessidade de espaço e é fundamental que esse alguém não transforme isso em desinteresse. No fundo a gente só quer alguém bem resolvido e que nos desperte o desejo de sempre querer ser sua companhia.
Recursos são só acréscimos. E não a motivação! A igreja de Cristo se move por propósitos celestiais.
Parabéns pela conquista! Que bom que você resolveu perseverar quando pensou em jogar fora todo o esforço que fez. Isso torna o sabor da vitória ainda mais especial.
Um dia me perguntaram se eu conquisto muitas mulheres com minhas frases, respondi mulher não se conquista com poemas e sim se conquista com atitudes carinho e honestidade..
A conquista de um homem é o ocasional, sem promessas ou compromissos. A conquista de uma mulher é a permanência e os compromissos. É por isto que foi dito que é a mulher quem edifica.
Alex Rich
"voce tem um lindo sorriso,que facilmente
conquistou meus sentimentos,seu olhar brinca
com meu psicologico.Gosto do seu cheiro,ele
me lembra como e bom viver,adoro acordar com
seu bom dia.tudo o que tenho a dizer e que
nao ha palavras para te descrever.Te Amo!!!"
Seja destemido por seu objetivo.
Procure dar sentido ao teu sonho caminhando pelo alvo a conquistar.
A fé é o requisito de sucesso na vida.
Não abra mão de Confiar em Deus,nem de lutar pelo futuro do seu amanhã.
Observei desde cedo que mais vale conquistar a confiança de um cão, que a de ser um mísero humano...
Eu tenho visto pessoas, pessoas fracassadas motivando as outras, pobres ensinando os outros como enriquecer, os que nada sabem pensando que estão ensinando alguma coisa.
Foque em ações que solucionem problemas e descubra a motivação necessária para agir com propósito e determinação.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
