Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
A verdadeira amizade supera qualquer desafio, ultrapassa qualquer obstáculo, suporta qualquer dor, nunca te abandona e faz da esperança um oxigênio pra vida. Mano você é uma mãe excelente, a mulher guerreira da casa uma mulher de garra eu admiro muito você dês do primeiro dia que te conheci, reconheço que sua força só aumenta a cada dia e que o amor que senti por mim é verdadeiro, eterno seja o nosso respeito um pelo outro, pois o meu amor por ti aumenta a cada dia te amo.
Nem toda a riqueza do mundo te faz comprar o amor, ou a amizade verdadeira.
Isso está na sua essência.
Porque existem muitas pessoa pobres que só tem dinheiro.
A verdade dói, porém, ouvir a verdade pode causar a perda da amizade pelos simples fatos que as pessoas preferem ouvir a mentira do que viver a decepção encontrada na verdade.
A verdadeira amizade rompe a barreira do tempo, quando apoiada na gratidão mútua e na valorização dos bons momentos compartilhados.
A amizade é igual uma flor.
Tem tempos que murcha.
Que morre e que perde a cor.
Raras às vezes que fica de pé.
Sabe quando isso acontece?
Quando uma amizade fortalece e não se fecha.
Caros poetas,
Com todo o respeito e amizade por vós, lance as seguintes questões. Só existe o RELATIVO? Em dimensão outra, não humana. Não existe uma verdade ABSOLUTA? Então porque todos a procuramos?
AMIZADE
Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.
Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.
Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.
Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!
A distância é apenas um detalhe quando a cumplicidade, o amor, respeito e amizade são a base do Relacionamento. Te amo, Dogartzi Izagirre.❤
Amizade é a lealdade
Amizade é intrínseca
Amizade é a dedicação diária, que devemos ter conosco mesmo
Amizade com o próximo é meio que ilusão!!!!
(Não quer dizer que não tenha, mas é tão difícil como o amor).
É como uma paixão, alterando nosso comportamento.
Colegas, companheiros, camaradas
Esses encontros sim!!!!
Por gostos, profissão, hobbies, partidos políticos, time de futebol etc....
Criamos afinidades onde nos reconhecemos nos outros.
E são trocados rapidamente, pela vida que insiste em passar.
Sabe... As vezes temos que pensar sinceramente,em nossas amizades. Será mesmo,que essa amizade está te fazendo bem? Será que você se sente confortável? Será que essa amizade não está te manipulando?
Para pra refletir... Se essa amizade te deixa mal. Se afasta,eu sei é difícil. Mas tenta... Se afaste aos poucos, você não têm o direito de sofrer várias coisas,por causa de uma amizade que não vale apena.
Por isso pense... Pense bem na sua amizade,e nunca desista dos seus sonhos!
A morte não rompe abruptamente apenas os contatos, os laços de amor e de amizade , resistentes apenas nas lembranças, nos sentimentos que perduram. Ela faz muito mais do que isso. Ela nos lembra da nossa efemeridade , da nossa pequenez , da nossa impotência, da inutilidade da vaidade humana, do orgulho que apenas separa , distancia . Status , dinheiro, essa corrida insana por coisas sem real valor tornam -se ainda mais gritantes diante da brevidade da vida. O que de fato importa são os afetos, as pessoas que nos amam e a quem queremos reciprocamente bem. No final, o que conta, não são os bens materiais que deixamos, e que assim como nós também se fragmentarão, tornar-se-ão poeira levada pelo vento em todas as direções. O que importa verdadeiramente sãos as nossas mãos estendidas àqueles que precisam , o alento que espalhamos e o tempo que dedicamos, ouvido e amparando nosso semelhante . Semeie ternura, espalhe amor e faça com que sua vida seja lembrada pelos afetos que você distribui . A maior riqueza que deixamos aos nossos e ao próximo , é o nosso tempo a eles dedicado. O amor que demonstramos hoje com pequenos e grandes gestos, este sim , ecoará na eternidade , e nos tornará imarcescíveis, solidamente estabelecidos na memória daqueles que passam pelas nossas vidas , marcado com as tintas da delicadeza, da doçura , da generosidade que jamais se apagam.
E.T.D
Como não amar e dizer várias vezes sua generosidade seu carinho sua amizade superam todas as barreiras você és linda por dentro e por fora é como uma rosa com espinho pronta pra tudo com sua beleza contagiante que mantem quem quer perto e quem não longe amooo incondicionalmente tu miga 😉❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp