Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99029 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

As vezes é necessário desistir de sonhos impossíveis... 

Inserida por chrislanyaasilva

DOCES SONHOS.
Oh amor! Como sonho com o teu amor.
É uma sensação gostosa, que não tem explicação,
Correndo no corpo um calor,
Dessa doce sensação.

Eu sonho, às vezes acordado,
Nesse meu sonho sonhado,
Que só me dá alegria,,
De desejos e fantasia,.

Doce paixão e tormento,
Não te esqueço em nenhum, momento,
É uma doença, sem dor,
Doença boa gostosa, doença pura de amor.

São sonhos de fome e desejo,
Sonhos de amor e paixão,
Sonhos com os teus doces beijos,
De prazer e sensação.

Quero viver esse sonho, até quando me permitir,
Com muita intensidade,
Pra quando esse amor partir,
Não me matar de saudade.

Escultarei esse sonho, com meu sonho de escultor,
Pra quando chegar ao fim,
Ter imagens e lembranças de ti,
De ti, só de ti, meu amor!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Um sonho!

[...] E então segui aquele caminho encantador,
Onde havia varias flores de cor lilás,
Colhi uma pra você,
Na volta para casa tudo era calmo...
Você ainda dormia e me deitei ao teu lado,
Toquei teu rosto e de olhos fechados beijei seus lábios,
Quando você abriu os olhos eu acordei.

Inserida por chrislanyaasilva

" E um mundo tão distante, vivo tão perto dos meus objetivos, percorrendo meus sonhos e certamente fugindo do #Destino..."

Inserida por djeikonhonorato

"Pelo simples fato da maldade,deixamos de confiar,amar e realizar novas conquistas."

Inserida por CarolinaGomesA

" Não podemos omitir nossos sonhos e sim priorizar metas, para que consigamos a realização positiva vinda do coração."

Inserida por CarolinaGomesA

Faz frio no jardim dos meus sonhos, ausência é saudade que perturba, machuca e faz chorar. Perdi o que de melhor fazia morada no meu peito, o que habitava na minha alma. Já era, não mas acredito em amor eterno, em paixão que consume, queima, marca...desacreditando na capacidade de se dar, se entregar...já era, o amor me abandonou.

Inserida por LeoniaTeixeira

Para conquistar as bênçãos no reino espiritual, a confiança em Deus e a paciência para esperar o tempo d'Ele devem andar lado a lado.

Inserida por AngelaCaldas

Quem ora antes de dormir, em paz se deita e logo pega no sono. Sonhe os sonhos de Deus, por certo são melhores do q os seus. Não se iluda: fé não é achar, que Deus fará tudo o que você quer. Fé é crer que Ele fará o que é melhor para você.

Inserida por Tcheco

E foi embora... Mas o que conquistou marcou tanto, que restou esse desejo de sempre te querer bem. Gostar de quem você gosta, de quem está disposto a te fazer imensamente feliz. Porque você não me escolheu, mas vai escolher alguém. E o mal que te fizer, vai fazer a mim também. Então... As minhas orações só pedem toda a sorte do mundo. Que o tempo te traga alguém com o coração tão preparado como o meu, pra te afagar, amaciar, amar você como um dia eu planejei. Coisa que devia ter aprendido contigo... Simplesmente a não fazer planos. Era de total racionalização, que os dias são incertos, e qualquer sopro pode nos fazer mudar de direção, mudar de ideia.

Inserida por Scarppely

Enxerguei a verdade, como cristal trincado ficou meus sonhos, jogou no lixo minhas esperanças, pisou...forte, machucou minha alma...ficou o vazio, sorrisos amarelados, sem graça...tirou de mim o que sonhei, outrora...outros sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

os sonhos são só uma pitada de imaginação que não temos na realidade

Inserida por delha26

“O Sonho de um homem ridículo”, que é o texto mais místico que li do monstro russo. No mesmo estilo 'fluxo de pensamento' que me apaixonou em Memórias de Subsolo, Dostoievski discorre sobre nossos anseios existenciais que só encontram plenitude e descanso na fé imaterial. É pisado falar o quanto Dostoievski me esmaga com tudo o que escreveu. Não sei se qualquer pessoa lendo Dostoievski vá sentir a mesma coisa, portanto não posso te garantir que te sentirás assim, mas comigo é como se ele tivesse roubado pensamentos soltos da minha mente e os organizado numa história coesa e sensata, ao contrário das linhas soltas que confabulo. É como se fosse uma leitura telepática, onde todos os meus medos, dúvidas e sentimentos vários aparecessem continuamente nas páginas descobertas. Seria como ler o próprio diário, caso eu fosse capaz do que mais ninguém é, foi ou será: escrever como Dostoiévski.

Inserida por profvaler14

Que a bagagem do passado não se torne maior que os sonhos de um futuro melhor!

Inserida por FeQueCre

Sem os sonhos o presente fica sem futuro.

Inserida por ataidelemos

Nos preparamos para perder tudo nesta vida... bens materiais, amizades, conquistas. Nos adaptamos tão bem a novas condições impostas pela vida, mas nunca estaremos preparados para perder alguém que está ao nosso lado. Não há como se adaptar ao vazio deixado por quem foi tão amado.

Inserida por suelen1985

Enquanto observo sonhos sonego segredos, erro pelo medo de não parecer santo .

Inserida por Brunauna

236. TODA ESCALADA REQUER SACRIFÍCIOS. NUNCA OLHE PARA BAIXO. SUA CONQUISTA NÃO ESTÁ ABAIXO DE VOCÊ.
Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

O que nos queremos nos conquistamos com a fé

Inserida por RisiaBrenda

Deixar de acreditar no próprio sonho é uma forma de morrer aos poucos, deixar de viver para viver o outro é um suicídio programado, deixar de fazer o que gosta é se auto boicotar! Quem não prima pela própria felicidade, não merece ser feliz.

Inserida por Josienerocha