Dedicatórias de avós para finalistas

Deveria ser proibido...deixar de sonhar!!! E buscar a realização de seus sonhos.

Nunca deixe seus sonhos morrerem ,
Jamais deixe seus pensamentos,idéias se esconderem ,desde que sejam positivos e para um bem maior.
Pois eles podem ser a esperança para um futuro !

Inserida por LetSG

Sabe uma noite tive um sonho, sonhei que todos os homens se respeitavam, que ninguém matava ninguém e nem feriam, sonhei que os sonhos eram realizados, sonhei que os casais de namorados se amavam de verdade, que ninguém machucava ninguém, sonhei que os animais não eram produtos de venda, sonhei que as pessoas viviam livres e amavam a vida, eu tive um sonho que os homens eram bons e suas vozes eram doces, eu sonhei que o amor nunca morreria, eu sonhei que ele dormiu numa noite de verão ao meu lado, ele preencheu os meus dias com amor sem fim, mas no outono ele teve que partir, mas ainda sonhei com ele vindo a mim e vivendo muitos anos juntos, sonhei que as pessoas poderiam perdoar uma ás outras, então eu era jovem e destemido, mas apenas, foi um sonho.

Inserida por LucasMagalhaes

❝ ...Acredite em seus sonhos e crie sua meta. Ser feliz faz parte da sua história,
dos seus sonhos e ideais, então seja
feliz hoje...❞
---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Sempre lutei pelos meus sonhos,
meus projetos e por aqueles que
amo, Deus é meu sustento, a minha
paz e minha morada, Deus cuidou
de mim nos momentos mais difíceis da
minha vida. E hoje sou mansidão em
uma alma, tranquila, e repleta de amor.
É difícil? Olha para mim... Eu consegui!..❞

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Meus sonhos são meros pesadelos...
meus anjos são demônios
que desejam seu corpo
se reiunem perto do seu corpo inerte,
enquanto sonha com seus anjos...
sua carne seu amor, romântico,
seja minha companhia essa noite
e abrace a eternidade...

Inserida por celsonadilo

O meu sonho nunca foi apenas fazer palestras, mas sim transformar vidas. Nunca me apeguei à ideia de que as pessoas não podem mudar, sempre acreditei que qualquer pessoa pode ser o que desejar ser. Na verdade, não acredito em um destino armado desde o instante em que nascemos, acredito sim, que esculpimos o nosso destino com as nossas escolhas e decisões diárias, são elas quem ditarão, em um futuro bem próximo, o nosso destino.

Inserida por ThiagoTombini

Na maioria das vezes só conquistamos um estado de paz após muita batalha travada para tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

Onde estou é uma consequência de necessidades, pra conquistar minha vontade, e, prevalecer a sabedoria das verdades.

Inserida por ClaudethCamoes

A conquista é um direito necessário eminente de todos, renovam véus, ailnhando dias vindouros.

Inserida por ClaudethCamoes

Sonhe acordado e seus sonhos realizarão!

Inserida por junio_de_oliveira

Ânsia foi nascida, pelo corte dos sonhos dos grandes, e, sábios artistas, solados pra vir, ainda, não materializados pra ti servir, aguardados pro ser verdadeiramente servir.

Inserida por ClaudethCamoes

Pra hoje
Agora
Ser o que melhor possa
Estabelecendo metas
Viver
Sonhos deixando na mala
Pendurados em parede
Guardados
Em cada parte de mim
Pra hoje
Agora
Esconder saudades
Lembranças
Viver
Pra hoje
Agora
O que for vai ser
Mudando a rota
Pra hoje
Agora
Viver !
02/01/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Amigos de tenas...Vou, viajo...Vou de sonhos ! "...Se ta bom assim..." vai tocando que eu vou indo...Músicas te deixa tão perto, te trazem pra mim.
29/12/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

" ...eu tiro a sua roupa..." Sonho, Alexandre Pires, quando toca arrepia ! E vou as nuvens e chego aos céus...Você, nós...Pique, níque "...ursinho e maçã do amor..." castelos de areia, correndo, rindo...Amor, a gente faz...Nosso jeito, só nós...Foda, louco...Coisa de quem se ama demais !
29/12/208

Inserida por LeoniaTeixeira

O resgate as vezes vem na dor de um sonho profundo...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Carrego a sensação de que às vezes os sonhos são avisos da alma.

Inserida por fiorinjunior79

Enquanto eu sonhar eu avivo os sonhos dos meus amigos.

Inserida por NinoCarneiro

Hoje ela sonhou com a liberdade, lutou pela felicidade pobre garotinha acordou e voltou para a realidade

Inserida por isadora_oliveira_2

Sonho que sou alguém cá neste mundo...
Aquela de saber vasto e profundo.

Inserida por dia_marti