Dedicatórias de avós para finalistas
Eu penso que são os sonhos com imprudência o que produz fracassos, uma vez que faz-se tudo sem pensar nas consequências....
Disciplina demais as vezes limita, é um freio desnecessário, principalmente quando se necessita agir, ter atitude, pra não parar, estagnar, em situações essencialmente únicas por sua natureza.
O sol nasce, a esperança vem. O sol se põe, ela vem também. A esperança é o alento dos sonhos de cada um.
Basta-me uma sementinha de fé para subir até a montanha mais alta dos meus sonhos.
Basta um tantinho de Deus para fazer bem em um tantão de mim !
Hoje o meu sonho é REAL e MENSURÁVEL!
Nada de sonhar O "impossível"!
Sonho acordada, porque os meus planos são baseados no que quero e que vou conseguir!
Sonho com as idéias, crio as cores num cenário que em pouco tempo vou realizar.
Uso o poder do subconsciente, porque lá que nasce a consciência de EU SER CIENTE!
Semana iniciando e com ela chega a nossa necessidade de reavivar os sonhos. Coloque cor no sorriso,amadureça a sua alma.
É hora de reconhecer que o caminho as vezes é longo e árduo,mas cabe a nós sobressair se apegando no que acalma e fugindo do que dói.
Sempre haveremos de colher flores onde a gente com carinho plantou.
Por isso te aconselho,
Nunca deixe de seguir plantando flores de amor!
17 09 18
Deixo a noite adoçar os meus sonhos enquanto Deus acalenta a minha alma.
Novos horizontes se abrirão na imensidão de luz que fará acordar no alvorecer da vida,
maravilhas no novo dia !
Permita que a vida tinja seus sonhos,desperte seu olhar e deixe que seu coração seduza o seu caminhar.
Às vezes a vida é negra demais,cruel demais para encarar.
Despeje ternura quando falas,doçura onde tocas,afagos onde olhas,sorrisos quando se sentires bem.
Veja o lado bom,porque ele existe.
Apesar de muitos fecharem os olhos para ele,ele está aí!
está aqui,dentro de nós.
Quando botamos cor,doamos amor,tudo se torna de algum modo especial.
Talvez a receita infalível seja não deixar adormecer a criança que ainda existe em nós.
Quanta pureza e alegria levamos por dentro,só nos resta cuidar para que não fiquem ali no cantinho esquecidas.
Abrace o que te abraça e encontre o que faz questão de te encontrar,
Aproveite!
Veja a vida é como um mar de emoções,
Assim ... deliciosas de se provar e tão docemente mergulhar!
O desejo...
Foi além
da imaginação!
Virou realidade.
Sedução!
Os sonhos se
fazem reais.
E muitas vezes...
Nos surpreendem!
Passos lentos, caminhar continuo, olhar no horizonte.
Sigo adubando sonhos, podando mágoas e semeando esperança.
Célia Cristina Prado
"Se está infeliz com seu trabalho, seja profissional, dispare currículos, conquiste algo melhor se for capaz e pare de reclamar, reclamação não produz, apenas contamina!"
É quando perdemos os proveitos conquistados pela desonestidade que conquistamos as prerrogativas da dor.
Diferentemente do comunismo, um mito capaz de seduzir muita gente com seu sonho igualitarista, o fundamentalismo religioso islâmico, hoje o principal adversário da civilização, só pode convencer os já convencidos.
Ela e uma garotinha
com tantos sonhos querendo poder fazer coisas legais, desejos bobos que ela tinha esperança que ia realizar.
Passou-se anos e ela com desejos mais intensos tinha a mesma esperança que ia algum dia realizar o que ela tanto queria, mas então não aconteceu como ela previa e queria apareceu uma doença que ela jamais compreendeu, ela não sentia bem perto dos outros ela não sentia bem olhando no espelho, mas mesmo assim sonhava com tempos bons e que aquilo um dia iria acabar.
Anos se passaram novamente, e ela não esperava que tudo iria ser tão frustante, nada aconteceu e tudo que estava ruim piorou, seu coração quebrou, ela estava desacreditada.
Anos se passaram mais uma vez,
Tudo que tinha frustado se frustou ainda mais e as coisas que era pouco boas se tornou - se chatas e ruins, o que podia piorar, piorou e aumentou seus medos que ela já tinha e então perdeu a sua esperança, e ela sempre dizia;
Quem nasceu para ser um fracasso vai ser não adianta sonha não vai realizar vai piorar porque você vai ver que os anos não volta sua vida vai passar diantes dos seus olhos... E ela repetia que não queria aquela vida não queria aquela historia , ela já não aguentava mais obedecer ser manipulada, ela tem medo de ficar sozinha de tudo ela creer que sua alma já morreu, que seu corpo sofrendo sozinho perto do abismo e nao quer acreditar que sua vida acaba dessa forma e que isso tudo vai ser para sempre
que tudo que sonhou foi apenas um sonho ela quer acreditar que isso tudo pode mudar mas ela já não consegue, perdeu as esperanças
ela nasceu somente pra sofrer sozinha como um abismo no coração para depois ir para o inferno
porque ela existe?
porque ela tem que viver isso ela não quer isso
mas ela não tem mais esperanças q ira mudar!
Amo as coisas sinceras da vida, desprezo a falsidade, e conquisto sempre novas amizades falando a verdade, não sei fingir ser o que eu não sou.
Pois o que somos será para toda a vida, se um dia eu tiver que mudar, que seja pra melhor, e sempre com intenção de que minhas mudanças agradarão a Deus e não ao mundo!
Deus Te Abençoe!
O mito do cavalo de Troia mostra que para conquistar algo é necessário estar dentro do que deseja e então tomar de surpresa o objeto de tua vontade, pois desse modo nenhuma resistência lhe deterá.
O sonho comanda a vida...é bem verdade, desço à vastidão dos sentidos e aí me procuro...desbravo um pouco do que sobrou e encontro muito de ti...
Esta manhã encontrei o teu nome nos meus sonhos
e o teu perfume a transpirar na minha pele. E o corpo
doeu-me onde antes os teus dedos foram aves
de verão e a tua boca deixou um rasto de canções.
No abrigo da noite, soubeste ser o vento na minha
camisola; e eu despi-a para ti, a dar-te um coração
que era o resto da vida - como um peixe respira
na rede mais exausta. Nem mesmo à despedida
foram os gestos contundentes: tudo o que vem de ti
é um poema. Contudo, ao acordar, a solidão sulcara
um vale nos cobertores e o meu corpo era de novo
um trilho abandonado na paisagem. Sentei-me na cama
e repeti devagar o teu nome, o nome dos meus sonhos,
mas as sílabas caíam no fim das palavras, a dor esgota
as forças, são frios os batentes nas portas da manhã.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
