Dedicatórias de avós para finalistas

Nova York, selva de concretos aonde os sonhos são realizados

Se você já desistiu dos seus sonhos, é sinal que você nunca sonhou, pois aquele que sonha jamais desiste.

É preciso coragem para lembrar que este é um mundo onde nossos sonhos podem se tornar realidade.

Nunca Entregue seus sonhos à uma garota, ela se sentirá superior e fará pouco dos seus grandes sentimentos.

É coisa de pele,
Basta um olhar.
É coisa de sonho,
É vontade que dá.


Tocar o teu corpo,
Brincar em teus pelos.
É coisa de pele,
Alisar teus cabelos.


Pisar no teu pé.
Tuas costas ensaboar.
É pegar na tua mão
E pedir teu tocar.


Lamber os teus lábios,
Agarrar tua cintura,
Beijar tua testa,
Coisa linda, bem pura!


Curtir um doce sorriso
Ou um olhar bem matreiro!
Deitar-me solto ao teu lado
Ou agarrar-te no banheiro!


É coisa de pele,
Arrepia só de imaginar!
É coisa de pele,
Basta tocar!


Sensação grande assim
Ninguém mais explica.
Não há mandinga que ajeite.
É amor que bate e fica!

Eu sou tudo o que tenho...
Cada palavra que escrevo
E cada letra que canto...
Cada sonho que se perde
Pra nascer de novo,
De outra forma...
Cada pessoa que amei,
Cada uma que odiei...
Cada sorriso que conquistei,
Cada lágrima que deixei rolar...
Sou cada amigo que não tenho...
Sou cada esperança que nasce com a manhã
E cada decepção no fim do dia...
SOU O QUE DESCONHEÇO!!!

Siga seu coração e viva seus sonhos !

A maturidade seleciona os sonhos

Você diz que tem um sonho… Esse sonho… Você tem de torná-lo realidade. Torne o seu sonho maravilhoso em realidade e ele se tornará a sua verdade. Se alguém pode fazer isso, é você!

Nada é exatamente como parece. Nem na vida, nem nos sonhos.

Fazer surpresa. Cozinhar juntos. Conquistar. Conversar. Sorrir. Entender. Entender o olhar. Entender o sussurro. Viajar. Imaginar. Sonhar. Amar. Fazer Carinho. Dar apelido. Fazer surpresa. Cozinhar juntos. Abraçar. Beijar. Viver o outro. Enxergar o outro. Secar as lágrimas. Chorar junto. Orar junto. Segurar a mão. Beijar as mãos. Beijar a testa. Reconciliar. Chorar de alegria. Se declarar. Fazer loucuras. Viver. Passear. Almoçar. Tomar chá no inverno. Fazer chocolate quente. Respeitar. Ser sincero. Elogiar. Elogiar até o outro ficar sem jeito. Escrever cartas. Mandar mensagens surpresas. Mandar e-mails. Contar novidades. Ficar ansioso. Churrasco no domingo. Passear de metrô. Não ter vergonha de ser cafona. Sair na rua com creme no cabelo. Sair de pijama. Fazer as unhas. Tirar mil fotos. Fazer mil vídeos. Esperar. Chorar de tanto esperar. Esperar de novo. Relicário. Desejar. Amar sem medo. Fazer piadas sem graça. Ser verdadeiro. Acreditar na gente. Enfrentar tudo. Ser amigo. Contar segredo. Sussurrar segredos às 3 horas da manhã. Cuidar. Cuidar mesmo quando não se está doente. Ser fiel. Ser fiel ao sentimento, ao que une pra sempre. Acreditar que é pra sempre. Cantar músicas de ninar. Compor músicas de ninar. Tocar teclado. Fazer enxoval. Estudar. Artesanatos. Ser sua. Me entregar. Ter coragem. Me superar. Me amar.

Tantas outras coisas que o seu nome me faz lembrar. Ouço a sua voz ou alguém pronunciar o seu nome e passam mil coisas pela minha cabeça.
Você foi especial na vida de tantas pessoas e Deus permitiu que você pudesse ser muito mais que um amigo pra mim, e saber disso me faz um pouco mais feliz todos os dias.
Parabéns pelos seus 25 anos. Essa idade é linda, você está mais lindo do que nunca, radiante.
É bom sonhar com você, planejar nosso futuro que está tão perto. E eu oro a Deus e peço que te cuide pra mim como Ele faz desde quando eu ainda brincava com a minha Barbie e sonhava em namorar o meu Ken um dia. E o meu Ken chegou *-* (você vai me matar quando ler isso.)
Obrigada por ter mudado tanto coisa, por ter trazido uma alegria imensa pra minha vida, ter me tirado daquela solidão chata e me trazido bons sonhos.
Você é o meu sonho bom, Tharsis.
Que implica comigo, com as minhas manias, fica me testando pra saber se não vou te socar todas as vezes que vai fuçar as panelas, finge que tá bravo, faz cara de criança, faz drama pra não tomar o remédio e me irrita sempre que pode só pra conseguir me fazer sorrir depois.

Eu te amo, e por isso não há fim, não há mapas, não há tristeza nem alegria sozinha, não a taxímetro estipulando preços. Eu agora ando distraída, distraída como uma alegria nova.

A disciplina nos leva a realizar metas, objetivos e sonhos!

Sejamos criança, adolescente, ou adulto, sempre temos sonhos ou teremos sonhos, e esses sonhos precisam ser alimentados com ações que vão de encontro a seus objetivos.

Somente quando conseguirmos atravessar nossas próprias pontes, poderemos realizar nossos sonhos

mel

⁠Boa noite!
Que hoje Deus cuide do seu sono e descanso. Que guie os seus sonhos para o caminho da realização. Que lhe cubra de bênçãos para que você tenha uma linda noite e um maravilhoso amanhecer.
Tenha um abençoado descanso!

"Antés de ter o respeito das crianças, faz-se necessário primeiro conquistar o seu afeto"

Acreditar, é a razao para que os nossos sonhos sejam realidade...

“Quem foi que disse que seria fácil?
A dificuldade engrandece a conquista.”

Meus sonhos foram assassinados
Meus medos, realizados
Agora aqui estou eu, em agonia
Vendo aos poucos indo embora, a vida que me ardia

Nessa vida, temos mesmo é que seguir nossos sonhos. Senão só estaremos perdendo tempo.

David Walliams
Vovó vigarista