Dedicatórias de avós para finalistas

O feitiço que usei pra morena conquistar, aprendi lá na Bahia, na terra de Iemanjá, mas pedi a padre Cícero pra também me ajudar, pois da força do padrinho não se pode duvidar.

Sonho com o dia em que gays poderão sair às ruas, com seus parceiros e diferentes estilos, tranquilos e em paz; sem ter que se esconder nem que enfrentar olhares ofensivos.

Porque eu Raiam conquistei mais coisas do que 99% dos brasileiros de 25 anos?

Porque eu caí várias vezes e aprendi a me levantar.

Já fui cortado de time, imigrante ilegal, tive problemas na família, nota baixa na faculdade, osso quebrado, fui expulso da Seleção Brasileira, demitido de emissora em rede nacional, rejeitado em editoras… o que pra muita gente seria o fim, para mim foi só acidente de percurso.

Se você quer ter o tempo e a energia para conquistar tudo o que você planeja ao longo do dia, comece cedo! Você vai ter tempo para ler, alongar, fazer exercício enquanto seus competidores ainda estão dormindo.

O que seria de nós sem os sonhos,
seríamos como aves sem o céu para planar. Através deles conseguimos enxergar as belezas intrínsecas, como se fossem lentes mágicas enchendo os nossos olhos e almas de cores, de horizontes deslumbrantes que nos impulsionam a caminhar em busca do maior tesouro, a felicidade. Muitos sonhos morrem outros se transformam em meros devaneios, se não colocarmos neles a nossa essência. Nos pegamos muitas vezes vivendo sonhos que não são os nossos, achando que o sonho do outro é mais bonito ou afortunado.Cada um de nós tem um pote de ouro a nos esperar. Se buscarmos aquele que não nos cabe, o nosso poderá nunca ser encontrado, e toda essa viagem pela vida terá sido em vão.

_ Eneida Cristinna
Fotos da Linha do Tempo · Ontem às 06:14 · 31 de Dezembro de 2015

Que na minha vida, em mais este ano, seja feita a vontade de Deus e que tudo que eu conquiste seja em primeiro lugar conquistado por Jesus. Feliz ano novo!

Curta-metragem

Eu amava seu cheiro e suas cores
Os seus sonhos, em mim perambulavam
Nossas almas nos mares mergulhavam
Desfrutamos de todos os sabores
No cenário divino dos amores
Nosso palco virou uma ilusão
Diluiu-se no beco da paixão
Na tintura do tempo foi perdido
Nosso amor foi um filme colorido
Que queimou na primeira exibição

Mote de Luíz Homero

Confiança...

O que é bonito neste mundo e anima,
É ver que na vindima
De cada sonho
Fica a cepa a sonhar outra aventura...
E que a doçura
Que se não prova
Se transfigura
Numa doçura
Muito mais pura
E muito mais nova..

Temos algo em comum

Eu,apaixonado
Com vocě
No coração,
Vocě meu
Sonho dourado,
Minha linda
Inspiração

Eu,o poeta
Que em você
Se inspira,
Vocě minha
Musa predileta,
A estrela
Que mais brilha

Eu,o seu admirador,
O seu fã número
Um,você,eu
E o amor
Temos algo
Em comum.

O que eu quero?
Me encantar com meus sonhos
Sendo sempre eu mesma
Para que um dia ,
quem sabe,
quando eu partir ...
Todos ou uma pequena maioria
Tenham boas lembranças de mim.

Sonhos.

São os sonhos
nossos desejos?
O que são então
os pesadelos?

Desejos,
sonhos,
pesadelos.

Querer e obter
não querer
temer
ter e perder.

Obter.
É sempre o fim
dos sonhos que
se misturam em mim.

Desilusão.
O que é pior
sonhar ou não.

Não sei o que são.
Sonhos, medos e verdades
Eu só sei é que não
vivem de realidade

Sonhos realizados

Mais um ano passou e muitas coisas mudaram, mas outras continuam iguais. Por exemplo, permanece a alegria que eu sinto por te conhecer e andar do teu lado. É por esse motivo que não podia deixar passar a oportunidade de te felicitar por este dia especial!

Que todos os teus sonhos se realizem e a tua vida seja repleta de momentos maravilhosos!

Novo dia, nova semana, novos sonhos, novas esperanças, novas expectativas, novas chances e uma nova oportunidade de recomeçar!

Que Deus, na sua infinita bondade, nos abençoe, nos guie, nos ilumine e caminhe com cada um de nós. Que Ele nos livre do mal, das investidas do inimigo e de tudo aquilo que não provém Dele.

Que os dias sejam surpreendentes e que em todos eles eu tenha a doce presença do Espírito Santo de Deus.

Que a alegria e a gratidão de viver faça morada em meu coração, que os problemas e as dificuldades que eu encontrar pela frente sejam apenas meros degraus de sabedoria. Que em tudo eu tenha o olhar e o amor de Deus.

Que eu seja a ponte de esperança e acalento para aqueles que sofrem, que eu tenha palavras de calmaria em meus lábios todas as vezes que a fúria se levantar e que Deus esteja comigo do amanhecer ao anoitecer e faça do meu lar, sua eterna morada, assim eu oro em nome de Jesus Cristo, amém!

"Boa Noite!
Tá na hora de sonhar...
Tá na hora de te ver
nos meus sonhos,
E esquecer
Que estamos com problemas...
Só sonhar...
(Tenho Fé...)
E imaginar que
superamos tudo..."

@veraregina14

Os sonhos têm tanta influência quanto as ações.

Há esperança nos sonhos, na imaginação, e na coragem daqueles que desejam fazer esses sonhos uma realidade.

Vivemos em uma época que homens tentam conquistar a paz, iniciando guerras.

Vidas Secas
Sob as indeléveis pegadas do tempo dorme sonhos abortados;
desejos cruelmente assassinados; paixões incineradas pelo fogo
que já não queima; amores asfixiados pela poeira densa e gris
do tédio, da monotonia, da distância do que está intocavelmente
tão perto.
Vidas secas!
Sob as pegadas do tempo há tantos sorrisos enferrujados;
tantos abraços paralisados pela distância de braços que
nunca conseguiram tocar; tanta delicadeza atrofiada pela
impossibilidade de se manifestar; tanta doçura azeda pelo fel
de palavras amargas; tantas almas amordaçadas por tudo
que tiveram de silenciar.
Vidas Secas!
Ainda assim a esperança semeia possibilidades sobre esse
solo aparentemente estéril, seco, infértil, inóspito, fazendo
brotar lindos canteiros de margaridas brancas, espectro de
delicadas almas que renasceram como beleza do que a morte
não foi capaz de calar.

Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar!
Sabe aquele o cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta?
Deixe que o vento leve para longe...
Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça da janela do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora...
Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas, o vicio de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão...
Apaixone se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos, atraia Beija-Flores, Borboletas, Vaga-lumes, ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs...
Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem...
Alicerce seus desejos com bases sólidas e construa dia a dia degraus para você chegar até a sua meta, depois se aplauda, porque você conseguiu! Nisso reside o prazer...
Não permita que nenhuma sombra pesada amortalhe o sol, que nenhuma parede aprisione o vento e cale o som da vida. Jamais se transforme em órfão da luz...
Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere as cores e entremeie alegria entre folhas.
Floresça todos os campos que tua vista alcança e depois, vá além muito além...
Amplie a essência da ternura, semeia a brisa um gesto, uma frase doce ou um suspiro. Seguramente alguma alma comovida escutará e devolverá o eco da tua voz...
Desvia teu olhar das coisas tristes e infelizes, transforme em oásis toda aridez que aparecer, jorre venturas e aventuras em abundância, através da tua janela...
Refaça tuas crenças, redima equívocos, culpas, regenere erros e falhas, distribua perdão.
Espalhe poeira dourada de sonhos além da janela, plante flores, colha encantamento.
Permita que as sementes da felicidade se espalhem e contamine toda a terra...
Valorize o melhor de cada pessoa e principalmente o melhor que existe em você....
Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena.
Exponha na janela toda a alegria de viver, mostre ao mundo um rosto luminoso, uma face sem rugas de preocupações, prontinha para ser acariciada, admirada e beijada...
Viva na forma adulta de ser criança...
Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!

Vamos nos permitir sem medos, sem cobranças... viver nossos sonhos em um pedaço de tarde, matar nossas vontades num abraço... dançar a nossa música, brindar a paixão e depois... depois a gente repete tudo isso mais mil vezes e o tempo conta a nossa história.