Dedicatórias de avós para finalistas
Olhe para trás
Veja quantas
Coisas você passou
Vai desistir agora
Deixar seus sonhos lá fora ?!
Depois de tantas lutas
Mantenha a cabeça erguida,
Não deixe os outros
Tocarem sua ferida.
Olhe pra quem
Quer te ver bem,
Ore para Deus
E diga Amém !
"Devemos nos esforçar muito para conquistar-nos a nós mesmos, e tirar de nossos corações qualquer medo ou ansiedade que possa impedir o crescimento da confiança em Deus."
Que a magia da noite te faça sonhar,é lá no céu que existe os mais belos sonhos.
Uma noite estrelada a todos !
Apenas por hoje, mime seus sonhos, adoce sua alma, festeje seus desejos. Permita-se sorrir pra tudo o que você foi, é e será. Mande beijos ao que passou e alegre-se ao que vem chegando. Apresse-se com a felicidade que está acenando a cada esquina e floreie por onde estiver.
Apenas por hoje...
Só pra acostumar.
Se você colocou nas mãos de Deus aquieta e confia, o sonho é seu, o tempo e a vontade é dEle..Se está difícil, ore..Mas não desanime no meio do caminho, Ele está na direção, e foi para vencer que Ele te chamou...
A energia da vontade é ao mesmo tempo a mais preciosa das conquistas e a mais fecunda em boas consequências.
...tive o primeiro sonho de que me lembro e que, por assim dizer, me ocupou durante toda a vida. Eu tinha então três ou quatro anos.
A vontade de vencer é responsável por muitas das maiores conquistas do mundo. Quando estamos determinados a atingir a excelência, temos o combustível para nos esforçar mais, por mais tempo e de forma mais inteligente.
Eu desejo sonhos lindos para te impulsionar, e ainda mais...
Desejo Deus te dando forças e entusiasmo dia a dia, para que possas realizar.
15-04-19
Eu penso que são os sonhos com imprudência o que produz fracassos, uma vez que faz-se tudo sem pensar nas consequências....
Disciplina demais as vezes limita, é um freio desnecessário, principalmente quando se necessita agir, ter atitude, pra não parar, estagnar, em situações essencialmente únicas por sua natureza.
O sol nasce, a esperança vem. O sol se põe, ela vem também. A esperança é o alento dos sonhos de cada um.
Basta-me uma sementinha de fé para subir até a montanha mais alta dos meus sonhos.
Basta um tantinho de Deus para fazer bem em um tantão de mim !
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
