Dedicatórias de avós para finalistas
A carne cresce, enrijece, envelhece e apodrece, porém os sonhos, os ideais e os pensamentos permanecem.
Quero viver no mundo de sonhos onde sentir o calor do seu corpo e seus lábios no meu me faça verdadeiramente uma mulher amada.
Procure por alguém com ideais e sonhos parecidos com os seus,
Por alguém que olhe na mesma direção,
Que queira conquistar junto, construir junto...
Mulher Bonita e Como Sonho em Padaria todos ver querem compra mais nem todos tem a condições de leva para casa .
MINHA CALMA
Desejo de chuva.
Vontade de vento.
Sonho de terremoto por dentro,
chacoalhando minha alma,
acordando minha calma.
Preenchendo meu tempo.
Como é boa nossa modernidade...
Alguém abriria mão de todas essas conquistas tecnológicas das quais fazemos uso?
Percebi que das principais ferramentas em uso como as redes sociais em geral e até os inocentes SMS são peças fundamentais do cotidiano de muita gente.
“O QUE ACONTECE HOJE É APROXIMAR OS QUE ESTÃO LONGE E DISTANCIAR OS QUE ESTÃO PERTO”. Fato!
Acredito que a falta de sabedoria acaba nos tornando escravos de nossas próprias invenções. Isso é um tiro no pé.
Famílias inteiras juntas num almoço ou jantar, fazendo “CHECK IN” ou interagindo com os virtuais sem as devidas atenções a quem estão ao lado.
O que se torna desagradável é fazer ou receber visita e todo o assunto abordado já não é mais novidade, pois anunciamos previamente o que fizemos ou deixamos de fazer. Sem dizer no perigo, pois registramos praticamente tudo dando assim à chance dos maus intencionados a chance de praticar algo de ruim a nós ou aos nossos.
É rir para não chorar.
Não estaria na hora de rever todos esses conceitos?
Eu mesmo era um inocente virtual, que colocava praticamente tudo na rede sem saber das consequências futuras.
Se a tecnologia veio para ficar e para tornar o nosso meio mais pratico, porque não fazer uso do bom senso?
A quem tem filhos fica a dica importante, de que aparelhos eletrônicos não transmitem emoções apenas radiação.
Estamos deixando a condição de “humanos” sem sentimentos algum, frios, sem assuntos e até como zumbis em uma sociedade que anseia por liberdade, vivendo em um mundo particular dentro do nosso próprio universo.
Que tal dar inicio a um novo ciclo, onde as redes sociais, os SMS e até os “fones de ouvido” dos barulhos tradicionais musicais ficam em segundo plano?
Agora é uma boa hora para mudar...
Bem aventurados
No princípio era verbo...
E o verbo deixou de ser sonho...
Nasceu enfim o poema da vida eterna.
Bem aventurados...
Aqueles que têm em sua alma a certeza da justiça...
Aliada com sabedoria reveladora em Cristo.
Bem aventurados os que têm misericórdia...
Pois estes compreenderão o amor de Deus para com seus filhos.
Bem aventurados os que têm em seus corações o dom da compaixão...
Pois estes serão capazes de amenizar os conflitos daqueles que estão a sombra da vida.
Sem esperança...
Sem amor...
Sem fé...
De tal maneira que ao falares em Cristo, milagres acontecerão.
A dor desaparecerá,
A esperança renascerá,
O amor se eternizará.
Pois bem aventurados são aqueles cujo dom cumpre o maior mandamento da vida...
“Amar a teu próximo como a ti mesmo”
Nascendo em cada cristão o amor por si...
E para o mundo.
Nascerá em cada coração um Cristo vivo e ardente.
Que fará jorrar em cada essência um Deus infinito,
...Bom...
E por ser Bom, a felicidade reinará em espíritos eternos.
Não mais com sede de justiça,
Mas sim a justiça amorosa de Cristo para a vida eterna.
Ele era jovem e tinha sonhos; de longe ela era tudo o que sonhava; e de perto era mais do que imaginava ele...
Mas havia um porém entre um e outro... eles não haviam sonhado o mesmo sonho.
E como acordar juntos se ambos gostariam de fechar os olhos separados, lugares opostos, tempos diferentes, fases incoerentes.
O bom mesmo era escolher entre idealizar ou viver... Mas quem nos garante que nossos passos são os mais certos a seguir?
Quem garante que nossos corações conhecem de fato o caminho para o Amor?
Eu digo que mais vale do que sonhar realizar... Mais vale garantir do que apostar... Larguem o acaso!
Vá atrás de sonhar o sonho de quem pode por você realizar, siga os passos de quem conhece o caminho, Alguém a muito tempo nos deixou passos tão evidentes que depois de milhares de anos suas pegadas ainda sim são fortes e continuam evidentes.
Eu digo que o Amor é quem se apresentou a nós de uma forma a qual nos sentimos profundamente e inegavelmente amados por Ele.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
