Dedicatorias de Amor de Madrinha para Afilhada
AMOR: uma palavra simples q todos conhecem, amor tem o sinônimo de amar, cuidar e se guardar. Mas as vezes o seu amor não é o amor do outro, as vezes vc ama alguém q já te amou mas não ama mais, vocês dois tiveram momentos lindos e inesquecíveis mas ACABOU de uma hora pra outra e isso acaba machucando muito, muito mesmo dói pra caramba e a única coisa q você pode fazer é querer q tudo voltasse no tempo, mas agora me diz você iria mesmo querer q voltasse no tempo??? Iria acontecer a mesma coisa e isso te machucaria cada vez mais, o que passou, passou, e nós temos que entender que momentos são momentos e são passageiros o que resta agora são memórias. Tá tudo bem querer voltar no tempo mas não tá tudo bem ter alguém q te machucou pra caramba de volta... Por favor, se valoriza!!!
Não desista jamais de você; o amor próprio é a pedra de toque, bela, reluzente e encantadora neste espetáculo chamado vida
Meu amor,
Desde o momento em que você entrou na minha vida, tudo ganhou um novo significado. Cada sorriso seu ilumina meu dia e cada olhar seu aquece meu coração. Sua presença é como uma canção suave que embala meus pensamentos mais doces.
A cada dia que passa, descubro mais motivos para amar você. Sua bondade, sua inteligência, sua maneira única de ver o mundo – tudo em você me fascina. Cada momento que compartilhamos se torna um tesouro em minha memória, e mal posso esperar para criar mais lembranças ao seu lado.
Você é o meu porto seguro, a pessoa com quem posso ser completamente eu mesma. Com você, as preocupações desaparecem e apenas a felicidade prevalece. Seu apoio inabalável e seu carinho constante me mostram o verdadeiro significado do amor.
Saiba que meu amor por você cresce a cada instante que passa. Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que me torno quando estou ao seu lado. Você é minha âncora, meu riso mais sincero e meu refúgio nos dias difíceis.
Prometo cuidar de você, valorizar cada momento juntos e enfrentar os desafios que a vida nos apresentar lado a lado. Meu coração é seu, agora e para sempre.
Mais importante do que o rancor...
Certamente, é o imprevisível amor...
Dessa vida, pode ter certeza, nada se leva...
Pois, o que importa é toda besteira que se releva!!!
Deus , uma classificação, não uma teoria,bendito amor a todos e todas criaturas da terra.
Ainda não sou capaz de compreender todo seu amor por nós.
Mais sei que podemos fazer coisas pra teu agrado pai.
As coisas andam tensas ,uma perca de memória me fez diferente,e pior ! congelado e duro feito pedra.
Sentimentos quase não sinto por ninguém e nada., Traumas constantes e desafios da vida me fez perder algumas coisas da essência que preparou para mim. Em fim
Palavras não ti define Deus
"Homens de verdade reconhecem que o amor e o respeito por uma mulher não dependem de sua condição de ter ou não filhos. Eles abraçam e apoiam a jornada da maternidade com carinho e compreensão."
Quando acaba o dia e você se deita na cama, pelo o que você se moveu? Por medo? Por Amor? Por paixão? No fim sempre nos movemos por algo. Quando se preocupa em chegar em uma idade avançada sem realizar sonhos que sempre teve, e então faz de tudo para realiza-los, quando quer terminar seu dia orgulhoso por estar ao lado de quem ama, ou então quando se faz seu trabalho puramente por paixão naquilo o que produz.
Estranho que nós nem sempre somos capazes de fazer algo simplesmente por faze-lo, gerar movimento requer energia, requer esforço, requer um motivo, caso se possa simplificar seus motivos, irá fazer sem pensar duas vezes. "-Por que temos que comer todos os dias? -Para não pereçamos nós de fome."
Eu cresci ouvindo minha mãe dizer que o amor tudo suporta e, por um tempo eu até acreditei nessa falácia. Mas quando eu me amei de verdade, descobri que isso não era verdade, que amor não suporta tudo, como dizia Maiakóvski "onde tudo é aceito, eu desconfio que haja falta de amor", principalmente amor-próprio. Amor é canteiro e canteiro que não é cuidado, erva daninha se alastra e vai matando aos poucos qualquer forma de vida que exista ali, até que só sobre ela.
A vida é vasta, com cores a explorar,
E quem sabe um dia, o amor vai me encontrar.
Por enquanto, sigo meu próprio destino,
Com o amor guardado, mas não extinto.
Neste caminho incerto, meu coração a bater,
Talvez um dia o amor venha me aquecer.
Mas por enquanto, sou livre para seguir,
Sem medo de um amor que ainda há de existir.
'Tenha respeito por si, amor por si, não deixe o amor cegar a razão, se a consciência te faz questionar, é por existir algo que o universo quer lhe dizer, pare, reflita, observe'.
Amor Próprio
Em um mundo ideal, todos aprenderíamos na infância a amarmos a nós mesmos. Cresceriamos seguros do nosso valor e merecimento que, espalhando amor aonde quer que fossemos, deixando nossa luz brilhar.
Se não aprendemos o amor próprio na juventude, ainda há esperança.
A luz do amor está sempre em nós, não importa quão fria esteja a chama.
Ele está sempre presente, esperando uma fagulha que o inflame, esperando que o coração desperte e nos leve de volta para a primeira lembrança de ser a força da vida dentro de um lugar escuro esperando para nascer - esperando para ver a luz.
Bell Hooks em seu livro: "Tudo sobre o amor - Novas perspectivas".
Claro, aqui está uma poesia para a sua mãe:
Nos braços da ternura, amor sem fim,
Minha mãe, és a luz que em mim reluz.
Teu sorriso é o sol no meu jardim,
No teu abraço encontro abrigo e luz.
Com paciência, cuidado e dedicação,
Guiaste-me no caminho da vida.
Mãe, és minha eterna inspiração,
Na tua força, encontro minha guarida.
Nos momentos de alegria e de tristeza,
Sempre estiveste ao meu lado, com certeza.
Mãe,
Neste poema, quero expressar,
Que és a melhor mãe, sem contestar.
Te amo profundamente, é meu desejo,
Mãe querida, és meu maior ensejo.
Espero que goste dessa homenagem à sua mãe!
