Dedicatórias de Casamento
"Não antes de você. Nem depois de você. Estamos juntos neste bem vir, bem ir e bem/estar. - Prazer!"
Antes de dormir ela tem que ver e rever todas fotos de vocês dois juntos. Antes de dormir ela tem que ouvir aquela música que vocês escultam juntos. Antes de dormir ela lembra cada momento ao teu lado e relembrar cada planejamento juntos. Muitas vezes ela só quer se sentir segura com uma SMS, mas ela lembra das antigas que você a mandou, então ela reler todas elas e sorri como você tivesse mandado naquele mesmo momento. Muitas vezes ela chora em lembrar chora em relembrar tantas coisas que ela passou e hoje é feliz, mas dai ela lembra que o que passou, passou, ela tem que erguer a cabeça agora para ser feliz. Ela é forte, mas a força dela vem do teu amor, ela feliz, mas a felicidade dela é você. Só faz um favor, não abandona ela como tantos outros fizeram, ela agora só quer se importar em ser feliz, ela já chorou, sofreu demais. Mas como você e tantas outras pessoas sabem ela só quer a felicidade, ela só quer ser feliz, mas ela quer ser feliz ao teu lado.
Nós aprendemos muito juntos. Aprendemos a voar sem tirar o pé do chão. Aprendemos a falar profundamente mesmo no mais íntegro silêncio. Aprendemos a sonhar de olhos abertos e a sermos inevitavelmente amigos.
Eu fiz essa pulseira orando bastante pra que a gente não se esqueça desse tempo, que passamos juntos. Rezei muito pra que mesmo separados, e longe uns dos outros. No
final possamos nos encontramos. Agora somos apenas crianças orfãos, sem força para
fazer alguma coisa.
A vida é sonho...até despertar. Mas no nossos caso, despertamos todos os dias juntos, então o sonho continua.
Não procure entender o amor e nem tão pouco a loucura, ambos andam juntos. Quando a loucura descobriu que amor era cego, ela passou a acompanha-lo de braços dados, não somente para atravessar um caminho, mas a vida.
Sabe, ás vezes penso que consigo te esquecer, ás vezes imagino nós dois juntos, mais negativo! Não consigo te esquecer de maneira nenhuma, Porque será? Ah.. é tão difícil te amar, e pra piorar tudo, você deixou uma certa saudade.
Eu aqui e você aí e nossos pensamentos juntos , nossos corpos suando de calor desse desejo louco e insano.
Juntos somos
Um. Esqueço-me de tudo quando estou do seu
Lado. Sinto por você um carinho
Imenso. Estranho seria se eu não me
Apaixonasse por você. Tenho você, então,não preciso de mais
Nada. Escrevi isso pra dizer que...
Amo você!
A noite fria, nós aqui juntos abraçados, enrolados em nossos lençóis, o cheiro do teu perfume em minha roupa, me acalma, o teu leve suspirar em meu ouvido me deixa tranquilo, me deixa instável, ali parado a pensar na vida, sinto teu coração pulsar no silencio da noite, sinto você tocar em meu rosto, e um leve soprar no meu ouvindo dizendo que me ama, me dizendo lindas palavras, o noite começa a se tornar quente, então eu abro os olhos, e tento te achar, percebo que foi apenas um lindo sonho que tive, estasiado fico ali parado sem me mexer, e então uma lagrima cai de meu rosto, silenciosamente ela percorre meu rosto até cair ao chão, no silencio da noite, ouço pássaros voando, pessoas conversando, vento soprando em minha janela, abro a janela e sinto teu cheiro, olho para o céu, e vejo uma linda estrela brilhando, então eu lembro, oque me dissestes antes de parti. " Meu Amor Olhe Para O Céu, Pois A Estrela Que Ali Brilha-rá Serei Eu A Sempre Te amar" Então aqui estou mais uma noite, sentindo teu cheiro, sem poder te tocar, mas sei que onde quer que esteja, sempre estarei a te amar...
Mesmo que este seja o fim, se estivermos juntos eu sei que tudo o que passamos terá valido a pena, pois passei todos os meu melhores e piores ao lado da pessoa no qual eu admiro e amo que é você
JÁ NÃO
Já não será
já não
Não viveremos juntos
Não criarei ao tua filho
Não coserei tua roupa
Não te terei a noite
Não te beijarei ao ir-me
nunca saberás quem fui
por que me amaram outros.
Não chegarei a saber
por que nem como nunca
nem se era de verdade
O que disseste que era
nem quem foste
nem que fui para ti
nem como seria
viver juntos
querermos
esperar-nos
estar.
Já não sou mais que eu
para sempre e tu
já não serás para mim
mais que tu.
Já não estás
em um dia futuro
Não saberei donde vives
com quem
nem se te recordas.
Não me abraçarás nunca
como essa noite
nunca.
Não voltarei a te tocar.
Não te verei morrer.
Nós sempre estaremos juntos
São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas.
As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos.
São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e que nunca poderíamos esquecer.
Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram;
Amizades que, o tempo nunca foi capaz de apagar;
Amizades que, mesmo estando longe, estavas perto;
Amizades que a idade não as tornavam mais velhas porém, mais novas e unidas;
Amizades que uma crítica era um sinônimo de preocupação;
Amizades em que haviam discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas;
Amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia-a-dia;
Amizades em que o simples fato de estar perto já era sinônimo de segurança;
Amizades em que momentos tristes eram maneiras de comprovar que nunca íamos nos separar;
Amizades em que,quando menos esperávamos uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisávamos;
Amizades que sequer existiam mas, no momento de maior necessidade de um ombro amigo, apareciam e sempre nos fortaleciam;
Amizades em que um simples telefonema era algo que nos confortava e mantinha-nos seguros de que sempre teríamos alguém por perto.
São essas amizades de que sempre lembramos e sempre estarão conosco em nossos corações, mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e seguros de que nunca estaremos sós!
E é assim que eu guardo vocês...
MEUS AMIGOS...
E é assim que eu quero ser guardada...
Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de vocês!
Passamos o final de semana juntos. Parece pouco, mas foi o suficiente pra deixar aquele gostinho de quero mais. Não sei se é sorte ou a vida me sacaneando mais uma vez, mas deve existir alguma explicação sensata pro fato de morarmos longe um do outro. Prefiro encarar como uma coisa boa. Descobri que esse negócio de saudade faz bem. Nada melhor do que ficar uns diazinhos afastados pra valorizar os minutos que se tem por perto. E os planos pra quando formos nos encontrar de novo. Sempre divertidos, leves. Vontade boa essa, do tempo passar rápido, de experimentar milhares de sensações diferentes. Dessa vez, sem afobação, sem o mínimo de pressa. A necessidade ali era apenas uma: curtir o momento. Se me perguntarem o que temos – se é que temos alguma coisa – não vou saber responder. Prefiro ficar sem resposta. Agora se me perguntarem sobre meu estado de espírito, não terei dúvida em dizer que tô feliz e segura de mim. Que tô em paz. E olha que legal, deixei toda a insegurança e medo de lado pra cair de cabeça em tudo que eu achar que merece minha atenção. Só me preocupo com o agora. Não me importo com absolutamente nada que falem a meu respeito, nem com o que acham de mim. Sempre vai ter alguém pra dar opinião sem ser pedida mesmo, não dá pra agradar todo mundo. E pra ser sincera, nunca fiz questão. Não me importo mais também em fazer romance em cima de conto breve. Eles servem pra isso. Render ótimas histórias. Se tem uma coisa que cada um que passou pela minha vida me ensinou, é isso. Sempre poderemos tirar proveito de algo bom e render boas lembranças. Dessa vez, prefiro me contentar com o agora. Com os gestos, as palavras, e com o que eu sinto. Pela primeira vez, me prometi não entender, só sentir.
