Dedicatórias de Casamento
Tô precisando de você pra me fazer sonhar e rir, tô precisando de você pra caminharmos de mãos dadas por aí rindo feito dois adolescentes, tô precisando de você pra gente cantarolar briguinhas e depois se abraçar como loucos.
Coisas de Gene...
Às vezes fico horas pensando em coisas que não falei a você. Que gostaria de dizer, mas fiquei com medo de não entenderes. São simples, mas que às vezes parecem ter outra conotação quando são editadas em palavras. Queria muito que não me deixasse sozinha, que fosse companhia constante, que sentisse saudades e que gostasse de conversar bobagens sem compromisso e sem nexo todos os dias. Como gostaria de estar sempre com você todos os dias, no final da tarde e passar todas as noites juntos, dormir sempre abraçada a você, e jamais me perder dos teus abraços. Mas tenho certeza que um dia será assim. Somos perfeitos juntos, não somos iguais, mas temos muito em comum, somos parte do mesma massa, somos almas que se encontram depois de muito separadas. Agradeço todo dia por ter te encontrado. Genelucia Dalpiaz
Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever esta cartinha apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntos, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.
A coragem e a vontade súbitas de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você.
Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que esta carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntos e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.
Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntos, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando sentida por corações apaixonados.
Na vida ninguém consegue nada sozinho. O ser humano é sócio e coletivo.
Tudo tem seu valor quando agregado há outras pessoas
Ou simplesmente perde o valor porque não tem com quem agregar...
Duas pessoas que pretendem ficar juntas, não devem viver uma a vida da outra, e sim construirem uma nova vida juntos.
O que há de mais precioso está dentro de ti e juntos somos a maior riqueza incalculável.
Amor, Liberdade, Paz, Respeito, Luz, União, Gratidão
Namastê
Não pense em que nos afasta. Libere o que nos une. O poso pode ser uma viagem inesquecível. O poso pode estar em todo amor que temos em nós, quando juntos estamos. Quando estamos a sós, o céu desce e nos cobre com o seu manto azul dourado. Estrelas flutuam em nossos corações apaixonados, fazendo o amor tocar pele adentro, num sentir exclusivo.
Um dia estaremos juntos e poderemos descobrir mais de nos mesmo!
Num sorriso, num toque, numa respiração ou ate mesmo num arrepio sincero...
Juntos, somos os únicos responsáveis por proteger e cuidar desse amor que nos torna guardiões da nossa história, prometendo sempre preservar e fortalecer o que sentimos um pelo outro.
Quando ficamos juntos, achei que sempre seríamos uma equipe. Você e eu. Achei que faríamos tudo de que falávamos. Que teríamos uma vida boa juntos. De repente só tinha dívidas, brigas e decepções.
Não existe a pessoa perfeita para se relacionar, existe a pessoa que com suas imperfeições aceite as suas sem apontar, e juntos vão somar.
Virtude, coragem e caráter.
Não existe um sem outro ou outro sem um, estão eternamente juntos e para sempre separados no homem.
Tentar conquistar uma mulher , vai além da estética . Vai além de você achar que ela é a mais perfeita , e dizer, para mim ! Como um simples objeto.
As vezes ali do lado existem pessoas que fariam até mais , do que aquelas que você diz ser tão perfeita.
Daí vem o tempo , ele não espera ninguém , ele passa depressa. E você poderá aí refletir o quanto foi bobo, em perder uma grande mulher.
Mas nesse momento que você se de conta , ela já vai ter amadurecido , seus olhos já não verão o mundo como era. E você já não será o mesmo amor que ela sempre quis.
Amores vão embora , paixões também vão junto , antes de qualquer decisão ,não se sinta hoje o melhor do mundo. Escolha alguém que lhe faça bem e não o que seja perfeito em tudo.
