Dedicatórias de Casamento

Cerca de 51806 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

Amar não é apenas sentir atração pelas as características físicas e psicológicas de uma pessoa, é ter a consciência de que ela esquadra-se perfeitamente com as suas ideologias e que ela irá lhe ajudar a constituir a sua vida, tanto no presente como no futuro.

“Amar não é para qualquer pessoa. Amar é um mistério revelado apenas para quem aprende a morrer para si e viver para outro.”

O pior sacrifício da vida é deixar quem você mais amar ir embora,ser feliz SEM VOCÊ!

Não tem como amar o "próximo" se não amar a si mesmo.
Amor próprio.

Amar a si mesmo e não amar os outros é egoísmo. Amar os outros e não amar a si mesmo é abandono...

Comecei a me amar,quando aprendi com a vida que não devo fingir o que não sou,pois fingir me cansava,quando me assumi ficou tudo mais fácil ,tudo leve e não precisava provar nada pra ninguém só para mim mesma,comecei a me achar única com minha identidade própria meu valor,e no meu interior meus tesouros íntimos que só a mim me pertence ,só a mim me interessa,me basta Deus saber tudo de mim,tenho a consciência tranquila em tudo que faço,mas isso não me torna melhor que ninguém,mas me orgulho de não ter do que me arrepender,e bem sei o que não quero ser,e assim vou seguindo até onde Deus quiser que eu vá.

Estamos todos aqui de passagem, viemos para aprender, amar e servir.
E nessa viagem, todos nós erramos e acertamos, e por isso não devemos julgar ninguém, porque estamos na mesma escola da vida, não devemos divulgar os erros de ninguém, e sim procurar ajudar, porque todos nós, de uma forma ou de outra, poderemos passar pela mesma situação, ninguém sabe de nosso amanhã, só Deus.
Procuremos nos respeitar, se não pudermos amarmos uns aos outros, porque chegará o dia em que iremos tomar o mesmo trem de partida e será tarde demais para pedirmos perdão.

Se queres amar a vida, eu preferiria dizer, se queres apreciá-la lucidamente, não te esqueças que morrer faz parte dela. Aceitar a morte -a sua, a dos próximos- é a única maneira de ser fiel à vida até o fim.
Mortais e amantes de mortais: é o que somos e o que nos dilacera. Mas essa dilaceração que nos faz homens ou mulheres, também é o que dá a vida o seu preço mais elevado.
Se não morrêssemos, se nossa existência não se destacasse assim contra o fundo tão escuro da morte, seria a vida tão preciosa, rara, perturbadora? “Um pensamento insuficientemente constante sobre a morte, escrevia Gide, “nunca deu valor suficiente ao mais ínfimo instante de vida.”
Portanto é preciso pensar a morte para amar melhor a vida -em todo caso, para amá-la como ela é: frágil e passageira- para apreciá-la melhor, para vivê-la melhor, o que é uma justificação suficiente para este capítulo.

"O bom de se viver é ter fé no amor,
é amar pra ser feliz, e ser feliz por ser amado.
É sorrir sem preocupação, é gritar de emoção,
é morrer de alegria por ter você no coração."

Serei sua mesmo tão longe,amor impossível creio eu que não existe,amar é poder,amar é estar.. querendo eu poder dizer,sem palavras antes mesmo de falar..

Se é para amar e sofrer, prefiro amar os meus sapatos do que ele. Pelo menos os meus sapatos me machucam mais me deixam como uma DIVA.
Agora ele me deixa destruida, e ainda borro minha maquiagem com lagrimas derramadas.

Quando tua alma
Parecer pequena,
Mesmo quando achar
Que amar não mais vale a pena,
Abra teu coração!
E quando a noite chegar
E a solidão te alcançar,
Ainda assim, eu peço,
Abra teu coração!
Vou te contar um segredo:
Um coração
Só abre por dentro
E só o dono tem a chave!
E se ele se fecha ou se abre
Depende unicamente de ti.
Abra!
Tire as mágoas,
Jogue fora as tristezas,
Deixe somente doces lembranças
E faça um lugarzinho
Pra acolher as belezas
Que a vida te reserva.
Tenho certeza
Que a ternura vai fluir.
Teu coração renovado
Será fonte de alegria,
E será maravilhoso te ver sorrir.

(Letícia Thompson)

Amar é viver da vida de um outro.
sfj,reflexões⁠

Sorrio...
Quando lembro-me do seu jeitinho meigo de me amar...
É como se a tua lembrança fizesse cócegas na minh'alma!
Perco-me!
De FELICIDADE em meu mundo de SAUDADE.

Se amar e perdoar é o segredo para ser feliz neste mundo,
Não me resta outro caminho, vou continuar amando e perdoando.

- NÃO É SÓ MAIS UM DIA -
Todo dia é dia de alegria
é dia de só-rir e de a-mar.
Simplesmente por ser mais um dia que não é só mais um dia.
Sentimos
porque sentir faz crescer e faz flor-e-ser
a nossa mais genuína forma.
"O impossível é só questão de opinião"
O louco sabe..
Sabedoria ta dentro da gente.
Você não vai encontrá-la lá fora.
Mas a nossa vida se vive pra fora & agora!
Nem o tempo que é o tempo
pode me dizer quanto falta.
(Falta pouco)
Só que isso é re(l)ativo
Então não falta nada.
Nada.
"O sentido da vida?
Pra frente!"
Libertai-vos da vida chata
que te mata de pouco em pouco.

⁠Ela é assim... Intensa demais, sem medo de ir além do limite. Sabe amar, sorrir, chorar e, do jeito dela, sabe cavalgar, mas prefere voar porque lá do alto ela é mais livre e enxerga mais longe...

Se amar, ame por inteiro.

Seja a melhor versão de você mesmo.

Quem te ama tem seus olhos voltados para ti... o amor direciona o olhar, o pensamento e as ações.

Amar é sublime, o amor é uma semente que floresce no coração de cada um de nós, e cada um escolhe se vai regar ou não.

Não é que eu não saiba amar ou tenha um coração de pedra, simplesmente tenho medo de amar...
Depois de tantas decepções fico com medo que aconteça tudo de novo.