Dedicatoria para uma Quimica

Cerca de 237897 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Quimica

O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher não se trata apenas de amor romântico mas preocupação com o bem-estar um do outro.

FOLHA EM BRANCO

Dificil traduzir certas emoções, a sensaçao parece como uma folha em papel branco, antes estava colorida, com cores bem vibrantes. Hoje a folha esta em branco, sem cor. Mas perceba, que o branco é o novo,é a mudança. Uma folha em branco é uma nova folha para que novas cores pintem suas novas emoções.

Quando consigo me desprender das pessoas e permito que o Senhor me liberte de uma dependência insalubre em relação a elas, mais eu consigo lhes dedicar minha existência, escutar com mais atenção, amar com mais altruísmo, falar com maior compaixão, brincar de maneira mais esportiva, me levar menos a sério e ter a plena consciência de que o meu rosto brilha sorridente sempre que me acho num jogo que aprecio completamente.

Tudo o que tem valor real e duradouro é uma dádiva dentro de você.

O homem que sabe tratar bem uma mulher valoriza o seu próprio caráter.

A revolução não é o convite para um jantar, a composição de uma obra literária, a pintura de um quadro ou a confecção de um bordado, ela não pode ser assim tão refinada, calma e delicada, tão branda, tão afável e cortês, comedida e generosa. A revolução é um insurreição, é um ato de violência pelo qual uma classe derruba a outra.

Podemos errar . Todos têm uma segunda oportunidade, mas para voltar a errar, nem todos merecem uma terceira .

Ficção científica

Depois de uma viagem
Pelo espaço sideral,
O astronauta chegou
Ao seu destino final:

Um planeta diferente
Cujo em cima ficava embaixo
E o atrás ficava na frente.

Um planeta tão estranho
Que a sujeira era limpa
E a água tomava banho

Um planeta mesmo louco
Onde o muito era nada
E o tudo muito pouco

Um planeta dos mais raros
O seu ouro era de graça,
O lixo custava caro.

O astronauta não gostou
E foi-se embora. Quando
Pensou estar muito longe
Viu-se outra vez chegando

Num planeta onde, aliás,
O embaixo ficava em cima
E a frente ficava por trás...

Precisamos de ciclos
sem eles a vida perde
um pouco de seu sentido.
Um ano novo é uma
ótima desculpa!

Apenas Ouça..Uma atenção silenciosa tem maior poder de consolo e cura, do que mil palavras bem intencionadas.

Um homem que estava desempregado entra num concurso da uma multinacional de computadores para ser faxineiro.
O gerente de RH o entrevista, faz um teste (varrer o chão) e lhe diz:
- O serviço é seu. Dê-me seu e-mail e eu lhe enviarei a ficha pra preencher e a data e hora em que deverá se apresentar para o serviço.
O homem, desesperado, responde que não tem computador e muito menos e-mail.
O gerente diz que lamenta, mas, se não tiver e-mail, virtualmente não existe, e, como não existe, não pode ter o trabalho.
O homem sai, desesperado, sem saber o que fazer. Tem somente R$ 10,00 no bolso.
Então, decide ir ao supermercado e comprar uma caixa de 10 quilos de tomates.
Bate de porta em porta vendendo os tomates a quilo, e, em menos de duas horas, consegue duplicar o capital.
Repete a operação mais três vezes e volta para casa com R$ 60,00.
Verifica que pode sobreviver dessa maneira e dedica-se a isso. Sai de casa cada dia mais cedo e volta cada dia mais tarde e assim triplica ou quadruplica o dinheiro a cada dia.
Pouco tempo depois, compra uma perua, depois troca por um caminhão e pouco tempo depois chega a ter uma pequena frota de veículos para distribuição.
Passados cinco anos, o homem é dono de uma das maiores distribuidoras de alimentos dos Estados Unidos.
Pensando no futuro da sua família, decide comprar um seguro de vida.
Chama um corretor, acerta um plano e quando a conversa acaba, o corretor lhe pede o e-mail para enviar a proposta.
O homem diz que não tem e-mail.
Curioso, o corretor comenta:
- O senhor não tem e-mail e chegou a construir este império. Imagine o que você seria se tivesse e-mail!!
O homem pensa e responde:
- Seria faxineiro da multinacional de computadores...

Uma garrafa de vinho meio vazia também está meio cheia; mas uma meia mentira nunca será uma meia verdade.
(Jean Cocteau)

Aquilo em que nós acreditamos molda quem somos. Mas quando você acredita em uma mentira por muito tempo, a verdade não te liberta. Ela te destrói.

Quero ter filhos com alguém que me ame o suficiente para ir na minha janela fazer uma estúpida serenata.

‘‘Receio que haja multidões como Judas na igreja contemporânea. Eles têm uma atitude amigável em relação a Jesus. Parecem e falam como discípulos, mas não têm um compromisso com Ele, e, portanto, são capazes do pior tipo de traição.’’

Quero uma gangue onde cada um de nós possa arriscar a vida pelo outro.
(Keisuke Baji)

A casca de civilização sobre a qual caminhamos é sempre da espessura de uma hóstia. Um tremor e você fracassou, lutando por sua vida como um cão selvagem.

Aprenda a receber uma critíca como um incentivo pro melhor, e não como inveja.

Eu admiro o homem que sente quando alguém faz algo de errado para a comunidade, quando há uma exibição de corrupção, traição, demagogia, violência ou brutalidade. Eu não quero que esse homem se sinta chocado e horrorizado e queira ir para casa, mas sim que ele sinta a determinação para derrubar o culpado, que o faça saber que o homem decente não é superior a ele somente na decência, mas também na força física

Meus 30 anos

Não dá nem pra acreditar!
Com uma velocidade malvada ele teimou e chegou: 30 anos!
Eu nem sei ao certo como aconteceu.

Veio acompanhado das incertezas dos 15 anos
e das desilusões dos 60 que ainda nem vivi, eu sei…
É difícil compreender, eu também não entendo.

É uma sensação de: “Era só isso? Nem doeu!”
Misturada com: “Socorro, alguém me ajude, acabei de completar 30 anos!”
Foi exatamente assim que me senti nas primeiras horas destes meus 30 anos.

Ainda ontem eu tinha 15…
E não fiz metade das coisas que gostaria de ter feito…

Contraditoriamente, ele chega me dando uma segurança que nunca se consegue ter aos 15,
a de saber onde, como e porque você é boa o suficiente para ter aquilo que deseja (uau!).

Mas, alguém aí pode me dizer por que o projeto da Terra do Nunca não deu certo?
Por que não podemos todos ser como Peter Pan?
Nunca vou perdoar quem vetou esta proposta…

Por que temos que crescer e, como se não bastasse, envelhecer?

Se tem alguém aí na linha, pare e ouça…
Eu quero os meus 30 anos que foram descaradamente roubados da minha vida!
Eu sei…
Não volta mais…
"Não há tempo que volte".