Dedicatoria para uma Quimica

Cerca de 242105 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Quimica

Preciso de uma xícara de café bem quentinho e uma boa conversa com Deus para terminar minha noite mais feliz!

Da vida a gente leva a vida só, aproveite você tem uma vida só pra sonhar, sofrer, tentar, fazer errar, aprender a viver.

Existem tantas coisas que são ditas sem uma palavra. Existem tantas coisas que são ditas com olhares e gestos e sons.

Eu podia ser melhor. Uma pessoa melhor, filha melhor, irmã melhor, tia melhor, sobrinha melhor, mulher melhor, mãe de cachorro melhor. Sinto que não sou boa o suficiente, que não faço o suficiente para o mundo. A gente sempre quer mais. Por que, então, não fazemos mais? O ser humano só quer, quer, quer. E a doação onde fica? E a compaixão? E a ação? Acho que todo mundo podia fazer mais. Além do seu trabalho, o que mais você faz? O que faz efetivamente para melhorar o mundo e as pessoas? Acho que falta colocar a mão na consciência. Não adianta tapar o sol com a peneira e fingir que não vê. Precisamos encarar as coisas de frente. Você precisa se encarar de frente.

Para viver nossa paixão viajei nessa aventura; conquistar teu coração foi pra mim uma loucura.

Confiar em alguém é abrir o seu coração a uma possível decepção.

•••••••••SOU UMA DIVAHH•••••••••

Diva não ama.......é amada!
Diva não anda........desfila!
Diva não danca.......arrasa!
Diva não se acha.....e procurada!
Diva não é boa......é otima!
Diva não e facil.........é inrresistivel!
Diva não e a melhor.....diva é exclusiva

POR ISSO Q EU SOU UMA DIVA!!!!♥

Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.

A essência de uma mente independente não está no que ela pensa, mas no modo como ela pensa.

Sou uma mulher
Com a essência de uma loba
De espírito livre que vive com coragem
Todos os seus tormentos
Agarrada a vida com uma garra de ferro.

Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade, tudo continua igual, você é que faz questão de não esquecer essa paixão.

Existem pessoas que reclamam por acordar cedo em uma segunda-feira e outras que agradecem só por ter acordado.

Arrependimento é uma coisa engraçada.

Faz o melhor que pode para evitá-lo.

mas às vezes, são as coisas mais difíceis que nos ensinam mais

Que nos faz imaginar

se tivéssemos uma chance, quantos de nós fariam as coisas de um jeito diferente?

Para alguns, o arrependimento é algo que nos ajuda a deixar nossos medos para trás e seguir para o futuro.

Para outros, é algo que os permite voltar ao passado.

Na melhor das hipóteses, arrependimento pode ser a causa de um recomeço.

Onde qualquer coisa, e tudo, ainda é possível.

Season 02 Episode 10 Sonata in Three Parts.

Sou uma garotinha que sonha,
uma menina que desenha,
uma moça que beija,
uma mulher que provoca.

Podem me chamar de DIFERENTE, mas sou apenas uma pessoinha querendo viver em um mundo onde pessoas NORMAIS constroem Bombas!!

[…] Senti necessidade de lhe dizer uma palavra em que lhe ficasse o remorso da minha morte.

Embora não fosse muito afetivo, sempre tinha uma frase amena de carinho ou correção, e abraços silenciosos de sobra.
(O que falta aos jovens.)

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes.

A esperança é um bom café da manhã, mas uma péssima janta.

Você é Linda como uma Fênix.
Imponente, Altiva e Capaz
É uma Guerreira voraz

Uma beleza incomum
Uma voz marcante
Sua risada ilumina
Um sorriso contagiante

Estende a mão sem ver a quem
Se Doa como ninguem
Adimiro o Mulherão que você ja é
E a Gana pela Mulher que busca Ser.

O amor genuíno é uma expressão de produtividade e implica cuidado, respeito, responsabilidade- e conhecimento. Não é um "afeto", no sentido de ser afetado por alguém, mas um esfôrço ativo pelo crescimento e felicidade da pessoa amada, enraizado na própria capacidade de amar que alguém tem.