Dedicatoria para uma Quimica

Cerca de 239548 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Quimica

Olhos pesados
Olhos carregados de vivências
De dores vividas
Na buscar por uma visão melhor
Tive que ter paciência
Pois o peso de enxergar
Era alto e complexo
Mas na esperança de dias melhores
Tentei na fé mante-me de pé

Inserida por kaike_machado_1

"Ser verdadeiro é ser autêntico; é nunca precisar mentir para manter uma aparência; é ter a coragem de dizer as suas próprias verdades.

Ser verdadeiro é correr o risco de ficar só e mesmo assim continuar.
Ser verdadeiro enfim, é viver em paz consigo mesmo."

Inserida por Renatakwa

Vida é uma decisão,Vivo na indecisão,Bebo alguns drinks para esquecer ela,Bebi tanto,Que posso morrer ao beber mais um,Ou esquecer essa merda,Que me afeta,Me despertava nas manhãs,Hoje em claro ficam minhas manhãs,Procuro sossego e também uma emprego,Demonstrar o meu potencial,De fato não enxerga o potencial,Querem apenas o essencial do profissional,Certo certo certo certo,Preciso tomar um rumo na vida,Não fumo estraga os pulmões,Mas soluço por falta de paixões,Abro excessões,Me prendo a emoções e sempre Me decepciono,Com pretensões.

Amor de amigo
A Matemática não calcula
A Ciência não explica
Amigo é uma das razões da Vida !

Inserida por Vieiralucas

Diante de uma negativa, pense, reflita, pondere e, calmamente decida, com bom senso, para minimizar seu efeito e, maximizar a solução.

Inserida por paduadesousa

As pessoas parecem tanto ser uma coisa, e não são, depende de você, ficar ou não mesmo sabendo dos defeitos, às vezes pode valer a pena dar uma arriscada

Inserida por Rafaotaku

Se eu quisesse que você fosse como eu, te incentivaria a tomar uma decisão estúpida e impensada que ia estragar a sua vida e te deixar sozinho e infeliz.

Inserida por Informatheus

Na vida profissional e pessoal, transforme suas ações diárias em uma forma de rezar.

Inserida por pcfarias

Humor é uma forma inteligente de falar o que de outra forma seria deselegante dizer.

Inserida por ednafrigato

Amor é poesia... é romantismo...
Faça uma poesia na vida,
e da vida, uma poesia...
Beijos poeticos,
Marcial

POESIA É ROMANTISMO
Marcial Salaverry

Poesia é romantismo, é sedução,
é como um combustível
que acelera o coração,
que acende certas chamas...
É descrever desejos ocultos,
é dar sentido a algo sentido,
havido ou desistido...
É deixar com o amor florescer
esta chama ardente
que fortemente a gente sente,
e não se ressente,
esteja o amor ausente
ou presente,
e que isto fique assente...
Amor antigo ou recente,
do tempo não se ressente...
O importante é o que se sente...
Amor verdadeiro
rapidamente se entende...
Na alma, um sente as razões
do outro...
Um amor forte assim,
atravessa o tempo,
porque o que se sente
está acima de tudo...
Amores, sempre são amores...
Ora com flores,
ora com dores,
mas sempre amores,
em poesias descritos,
poèticamente vividos...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Era uma noite monótona a lua não apareceu, eu estava a espreita esperando lampejos da mente para construção de um poema, debrucei sobre a angustia das horas. A madrugada se aproximava meu corpo reclamava do cansaço mais meu coração este tinha outros planos espera por você por mais que a razão discesse desista vai dormir meu coração dizia ela vai chegar vou esperar ,quando derepente o coração da um grito ela chegou !!! Boa noite filha !!! Ela retrucou o que você faz acordado você precisa acordar cedo . O coração parou pensou e chorou, sim você tem razão filha desculpa por te amar. Eu só espero que você perceba isso antes que as portas desse meu velho coração se fechem e com você do lado de fora. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Esconder rugas é uma forma de enganar o espelho e não o tempo.

Inserida por ednafrigato

A saudade é uma vilã
Que retira do corpo, a calma
E nesse frenético sofrer
Destrói e sufoca nossa alma.

Inserida por Monteiro01ofc

Estive de frente com a morte e sorria, sentia a mão de Deus me sustentar e a cada amanhecer uma luz invadia meu coração e como uma lâmpada iluminava meus pensamentos, qualquer coisa está a baixo de Deus, coloque Ele no início e Ele cuidará de tudo até o fim.

Inserida por lucas10jesus

Estes caras querem entrar pro movimento
mas eu digo-te uma coisa eles não tem andamento,
Roubam dicas a torto e a direito
depois como é k querem ganhar
o caralh* do meu respeito.

Inserida por TiagoSuil

Vivemos em uma sociedade tão tóxica, que o único modo de não se corromper seria se isolando completamente, mas eu não sou do tipo que se isola, então o jeito é aprender a conviver, e se nescessário, deixar a corrupção adentrar em nosso ser, para então aprender a sobreviver.

Inserida por DiogoCaffe

E se não der certo? Ah pelo menos ele foi uma boa inspiração, e se me inspirou a escrever coisas boas, então foi válido!

Inserida por Jucivania95santos

O sábio sabe que sabe uma gota do oceano. O tolo acha que é dono do oceano.

Inserida por clovisrosa43

Vergonha na cara é uma chaga que muitos brasileiros não querem se curar. Preferem viver carregando a cicatriz.

Inserida por EliasTorres

"Ei vc seu bêbado! "
Nunca diga isso a uma pessoa.
Ninguém é doente por que quer,
Alcoolismo é doença, Se vc não pode ajudar, Não julgue, não critique.
Se vc não entende não caçoe. Respeite as diferenças. Ninguém imagina que pode se tornar um alcoólatra com o primeiro copo. Sempre pensando:
"Eu sei o meu limite, Eu não bebo todo dia."
Mas um dia vc pode acordar e sentir uma vontade enorme de tomar uma cervejinha e essa vontade passar a te incomodar diariamente. E quando vc achar que não, que conhece seu limite. Já se tornou aquilo que um dia repudiou. Um ALCOÓLATRA.
RESPEITE. Ame.

Inserida por agatha_filano