Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas
O estresse é uma pertubação mental e corriqueira, tem uma forma abstrata que interage quase que precisamente com a manifestação da realidade.
No escuro e a solidão, uma mente barulhenta.
A angústia é persistente, tu és gente, seja forte como o vermelho.
Teu coração mande sangue dando lhe forças para acordar todos os dias novamente.
O tempo é uma constante fundamental, nossas memórias seriam voláteis se o tempo passa se a 300.000 km/s, seriamos mortos nos primeiros instantes de vida pela força gravitacional 9,81 m/s². O tempo é o mesmo aqui e em qualquer outro lugar do planeta. O tempo passa relativamente mais rápido para uma e mais lento para outras, o tempo é único. O tempo é a distância que separa o início do fim. O tempo é a nossa memória. O tempo é um fluxo fulminante.
Em nosso "ser" é o amor e no seu cerne denota uma sentimento profundamente belo mas é abstrato na manifestação do "estar" e tempo.
Nunca subestime seu fim. Ninguém possui uma luz cósmica que nos protege ou que somos tão especial quanto aos alienígenas para vivermos sem prestígio com a nossa existência.
Não podemos salvar a todos.
Mas se tivermos a oportunidade de salvar uma vida, é certo que Deus será ainda mais misericordioso para conosco.
Dê o seu melhor, se esforce ao máximo, entregue-se verdadeiramente a uma pessoa ou uma causa. E então verá que no final, é preciso permitir que as pessoas acertem ou errem sozinhas.
Pensamentos do Barão
Uma nação que leva o ridículo a sério, caso do Brasil. está fadada ao fracasso eterno.
A grande diferença de um gestor para um supervisor dentro de uma empresa, é que supervisores são pagos pra resolver problemas, enquanto gestores são pagos para pensar na solução que os supervisores irão executar.
Mas afinal, o que é o sucesso?
- Sucesso nada mais é do que uma decisão, e decisão é ação; decisão de amar, decisão de se entregar, decisão de adição, decisão de se esforçar, decisão de ser resiliente e jamais deixar-se por desanimar, decisão de se preciso, morrer pela causa em qual decidiu fazer, viver e ser!
Arqueólogo
O poema é um buraco que sempre existiu
Uma caverna escura na mata fechada
O poeta curioso de cara assustada
Apenas entra e escreve o que viu
Essência
Era só uma semente
Plantada na minha mente
Atrás dos meus olhos fechados
Invadiu como enchente
Cada lugar escondido
Frestas e cantos mofados
E se tornou um grande jardim
Que regro em seu beijo molhado
E aqueço em meu corpo suado
E que na sua ausência
Trago no peito apertado
Presa em meu lábio calado
Era só uma semente
Uma pequena rosa
*"A força que sustenta o teu ser
não é física.
É a magia da tua luz interior.
Uma energia indomável!"
ChanaFlor
trago uma flor
de agradecimento
pelo ano que passou
pelo dia bem vindo
pelo amor sentido
pelo mínimo de carinho
pelo nosso valor
pelo abraço apertado
pelo ombro amigo
pelo anjo a meu dispor
beijos na alma!!!
A justiça não estar em eliminar os maus. A justiça estar em uma educação que desenvolva o amor, o respeito e a solidariedade para todos com equidade.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
