Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43640 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

A prova da existência de uma amizade verdadeira se dá no momento em que as pessoas esquecem e perdem a noção do tempo, do relógio e de outros compromissos.

Inserida por PROFNEDI

“Amigos de verdade se conquista pelos gestos e atitudes recíprocos. Isto não tem preço e nem a distância os separam.”

Inserida por EliabeSerafim

Felicidade
é viver cercado de amor,
É plantar amizade, é ser amigo
Mas antes de tudo, é ter amigos,
A verdadeira beleza ,
repousa nos braços da
simplicidade
são nos pequenos gestos
que os nossos valores
refletem.

Inserida por SueliMatochi

Seu choro
As lagrimas em seu rosto
Não saem da minha mente
É tao bom saber que os amigos
Verdadeiros nunca desistem da gente.

Hoje não estou me sentindo bem,
Então resolvi lembrar do "seu choro,"
Pra ficar bem claro que vale a pena eu voltar.

O pedaço de papel
Guardo com carinho e amor
Pra me lembrar quais são as pessoas
Que merecem meu valor.

To triste mas vou conseguir
Você é prova viva de que voltar
Nao e impossível, não vou desistir.

Há antes que me esqueça
Fiquei feliz em saber que está bem
Que hoje constituiu uma família
Que encontrou um alguém.

Dar um abraço no casal
Pra mim vai ser maior alegria
Que Jeová abençoe a sua linda família!

Pra minha irmã Rafaela
21/05/2016
Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

A verdadeira família é aquela
Que está unida pelos laços do amor
Do respeito, da amizade pelo resto da vida.
♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

É suave a caminhada quando temos ao lado, um verdadeiro amigo. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

AMIGOS (AS)
Não importa se você mora longe ou não...
Virtuais ou verdadeiros são meus aliados...
Com o mesmo respeito e consideração...
Sinta-se por mim todos (as) abraçados.

Inserida por sergiocancioneiro

A indelével amizade

É sabido que amigos são como árvores frondosas
De fato amigos são,
Sombra nos dias ensolarados
Apoio no desequilíbrio
Abrigo na tempestade
Um ponto alto para enxergar o horizonte mesmo no caos
Alimento na necessidade
Suas folhas travesseiro
Porém o amigo transcende qualquer árvore frondosa
Suas roupas são como lenços, Capaz de absorver a mais pesada lágrima
Seu corpo como lareira, com calor maior que a mais quente brasa
Seus ombros como cama, com maciez além das penas de gansos
Seu coração como orquestra, cujo a batida é mais grave que o contrabaixo
Seus olhos como luz, que nos guia no mais inóspito caminho
Sua respiração como o agradável som dos ventos suaves
Suas palavras como pão, e nos alimenta com alegria e sabedoria
Amigos são como nossa casa e nele nos sentimos confortáveis
Obrigado César por sua amizade!

Inserida por MarcosAbrantes

Amizade verdadeira não tem prazo de validade,amizade verdadeira dura uma vida inteira.

Amigos verdadeiros
nunca se separam,
mesmo que a vida tome
rumos diferentes
vão estar para sempre
em nosso coração.

Inserida por SueliMatochi

Existe um medidor de amizade extremamente efetivo. Quantos amigos você acha que realmente tem?? Imagine - se numa cama de hospital precisando de um doador de sangue. Quais dos seus "amigos" realmente estariam lá colocando a veia à prova? Imagine - se precisando de um rim. Quais amigos estariam perguntando pro médico se é compatível? Imagine - se na miséria, não a financeira, a espiritual. Quantos vão estender a mão? Agora tente se imaginar numa situação perigosa. Quantos se arriscariam por você? Se consegues imaginar alguns de seus amigos fazendo qualquer uma dessas coisas, então sorria. Porque ir à balada, naquela festinha, num barzinho, até mesmo seu maior inimigo pode fazer isso com você. Mas amizade, amizade é um nome criado para marcar irmãos que não são geneticamente irmãos. E isso é raro!

Inserida por MatheusHoracio

amigos de verdade
não se separam
apenas seguem
caminhos deferentes.

Inserida por lanzinho2014

O reggae tem muita amizade com a verdade.

Inserida por camilasenna

Amigos são verdadeiros DIAMANTES, que tomam as formas mais lindas e únicas quando empregamos o melhor de nós, no processo de lapidar.

Inserida por ElisabethCarneiro

A verdadeira amizade amortiza o sofrimento, a falsa, quando percebida, nos mata.

Inserida por josiasmendes2

nao se nasce de semente. amor se nace de sentimento sentimento bom verdadeiro sentimento de amizade de companheirismo .. nao existe semente nen magica .. tem que existir tempo, compreensão , carinho , companheirismo , força de vontade , nao desistir jamais , dar a volta por cima dos problemas relevar certas situações


Inacabado

Inserida por samukys

A amizade nunca foi e nunca será uma questão de presença física.Porque amigo não precisa de estar. Amigo precisa de ser.®

Inserida por cesargoncalves

Viver pela Verdade Requer Sacrifício. Perde-se Família, Amigos, Parceiros de trabalho, enfim. Mas, os verdadeiros partem e voltam depois da socialização com a verdade.

Inserida por Dionisioconjo

Algumas Pessoas Se Perguntam Porque Amigos De Verdade Está Cada Dia Mais Difícil De Encontrar. Mas Já Pararam Pra Pensar Que O Amigo De Verdade É O Único Que Está Contigo Quando Você Está Triste, Quando Você Está Magoada, De Coração Partido. Que Quando O Mundo Desaba Aos Teus Pés, Ele É O Único A Te Da força O Único A Não Deixar Você Desisti O Único A Te Aturar Nos Teus Piores Dias Sem Querer Algo Em Troca. Mesmo Sabendo Que Quando Você Está Bem E Feliz Com Alguém Ele Será O Único Que Ira Ver Sua Felicidade De Longe Porque Esse Novo Amor, Mesmo Que Venha A Fazer Você Sofrer No Futuro, Será Sempre Melhor Que Ele.
Reflitam…

Inserida por FlavianoRodrigues

A verdadeira fidelidade é aquela regida por Deus. Sim caros amigos, de nada adianta prometer fidelidade a um amor ou amizade se você não estiver divinamente comprometido com isso.

Na minha vida por muitas vezes fiz promessas aos meus amigos e aos meus amores passados, porém, esta fidelidade sempre esteve em questionamento. Quando amadureci o suficiente para entender que nada tem a ver com o que você diz, mas sim com o que você acredita e sente, comecei a prometer a Deus esta fidelidade e lhes garanto, as coisas começaram a mudar.

Senti um compromisso verdadeiro, pois, prometi ao SER supremo, aquele que tudo vê, tudo sabe e que está em toda parte. Como ludibriar o Pai do Universo?! Impossível. Você pode até tentar, mas ele vai lhe cobrar, vai lhe mostrar na dor, na perda quem é que manda. E um dia você vai estar de joelhos diante dele implorando misericórdia.

Somos feitos de amor, nos preparamos para viver em conjunto, mas o egoísmo, a soberba, a ambição, a vaidade e o maldito desejo de se impor sobre o outro, de dominar o outro, nos coloca no fluxo da luxúria, nos desvirtuando daquilo que nascemos para fazer, que é amar incondicionalmente.

Acabamos nos entregando ao desejo e aos prazeres sem nos dar conta do rumo estamos tomando. Ao acordar, nos deparamos com a dor, a decepção e a angústia, e ainda temos a capacidade de indagar “onde erramos?”.
Erramos em não acreditar e não seguir nossa essência, em não aprender cedo do que somos feitos. Erramos em não respeitar os sentimentos alheios e com isso não nos respeitarmos. Deus sempre esteve ali, nós que estávamos cegos. Ou no amor ou na dor, todos chegaremos ao Mestre.

Se comprometer com o Pai vai além de vãs palavras, é um compromisso real. Ser melhor, viver em paz está ligado ao grau de comprometimento com aquele que rege o universo.

Tente, faça isso, ao conhecer alguém, ao perceber que ama esta pessoa, prometa ao nosso Deus essa fidelidade e peça que ele e abençoe essa relação. E você perceberá que naturalmente será mais comprometido e mais dedicado a esse amor.

Todos merecemos uma chance nessa vida, e Deus esta sempre pronto a perdoar, mas como um Pai de verdade ele vai puxar a orelha quando merecermos, e essas lições disfarçadas de decepções e frustrações, são grandes experiências de aprendizado. Ore, converse, ajoelhasse e sem vergonha alguma, peça perdão.

Viva o amor em sua intensidade e saiba que este sentimento não esta ligado a luxúria e sim a divindade que mora em nós. Transcenda essa teimosia e veras que tudo é mais simples que imaginamos.

Amar é saber se comprometer, é respeitar e crescer em Deus. É estar disposto a seguir o caminho do bem. E esse bem se transforma na paz e na felicidade que tanto buscamos.

Tenha Deus em sua vida!

Ederson Luiz Filimberti.

Inserida por Edersonfilimberti