Dedicatória para um Amigo
A você meu amigo!
As vezes nós tememos em seguir, pois o caminho é diferente de tantos outros que já percorremos. No mesmo instante da certeza cabe a duvida que nos planta no mesmo lugar.
As vezes para se saber o que quer para o futuro é preciso avaliar o passado, mas não duvide jamais que alguém esta aqui bem pertinho para a qualquer momento caminhar ao seu lado.
Meu desejo infinito... chamar alguem de amigo, sem desconfiar que um dia com esse gsto, eu possa chorar!!
Deve ser fácil esquecer esse tal amor, não é mesmo? Sair por ai aos fins de semana com amigos, me divertir a beça e voltar só de madrugada. Usar o celular e os fones de ouvido apenas para fugir de tudo e de todos deliciando-me com uma boa música. Conversar com minha melhor amiga sobre vários assuntos, ir ao cinema e me distrair com as piadas sem graça dos meus amigos. Não é fácil porque eu não quero simplesmente esquecer. Quero sair com voce e me divertir a beça, chegar no horário que meus pais recomendam com voce na porta de casa me beijando, entregando-me sã e salva a eles. Quero usar o celular para mandar sms de madruga pra voce, ouvir músicas que me fazem lembrar voce. Converasar com minha melhor amiga sobre voce. Ir ao cinema com voce e rir das tuas piadas sem graça. É… Não é tão fácil quanto parece, ne. Pois é… Nem tudo é como queremos que seja e eu tenho que me conformar com isso e começar a me adaptar com as mudanças.
Para muitos, os amigos pobres são um excelente refúgio e um ótimo ponto de partida quando são excluídos do mundo célebre.
Não escolho meus amigos pelo que representam na sociedade e sim pelo que são pra mim: poucos e bons.
Observe que sempre que um amigo lhe diz: "Há muito mais pessoas com problemas maiores que o seu", como uma maneira de deixá-lo calmo; diz isso porque ele não tem o problema que você tem.
- Eu acordei terrível, se tivesse carro estaria cruzando a ponte da amizade neste exato momento em busca de algo que me agrade porque o obvio eu já vivo todos os dias, meus impulsos não estão cabendo em mim...gosto assim, se eu quero eu faço!.
Amigo é aquele que não suaviza nossos defeitos.Mas também,não nos julga severamente quando agimos erroneamente.
Aos meus amigos: Não acreditem em tudo que ouvirem sobre minha humilde e prestativa pessoa. Ao menos me concedam o benefício da dúvida, senão o direito de resposta. Mas desde já lhes asseguro, sinceramente: a verdade é muito pior!(Juares Jardim)
Quem realmente tem seus amigos no coração, nunca se sente abandonado, pois sabe que mesmo longe, sempre estamos perto, e quando paramos para pensar, sabemos que eles estão pensando em nós...
"Ás vezes sou amigo, quando deveria conquistar, as vezes conquisto quando deveria apenas ser um amigo, mas agora não estou nem amando nem conquistando apenas vivendo.."
Deixa pra lá
I
Amigo está na hora de você mudar.
Chega de ser triste chega de chorar,
sinta em seu corpo esta emoção, que invade o teu ser através da canção.
Côro
Deixa pra lá esta tristeza vem comigo á Deus adorar.
Jesus te ama não esqueça.
É tempo de sorrir e não de chorar.
II
Amigo seu sorriso não pode esconder o tanto de tristeza que há em você.Deus te conhece e quer mudar o teu viver mas isso só depende mesmo de você.
Visualize esta música no youtube com a voz do cantor Saulo Pezzo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto