Dedicatória para Monografia
Se tudo que minha mente já pensou e meu coração sonhou, e a respeito do verdadeiro homem, e como ele deve se comportar para ele e para fazer uma mulher feliz, se tomar real um dia, ficará alegre meu coração por fazer dois corpos uma só alma e corpo.
Um dia eu acreditei no sonho...
Sonho sonhado sozinho
É sonho desfeito!
Acontece quando existe muito amor
Acontece quando se confia demais
Acontece quando se é inocente!
Um dia eu acreditei no amor...
Amor que se ama sozinho
Não é amor
É solidão
É desilusão
É sonho desfeito!
Aí você tem um sonho. Mas não acredita nele. Sabe qual o final dessa história? Seu sonho vai junto com você para o caixão.
É que As vezes Até em Meus Sonhos eu me vejo Pensando.
daí quando acordo me vem aquela vontade de sonhar outar vez..
nos meus pensamentos existes, nos meus sonhos existes... mas nunca vi o teu olhar, simplesmente imagino o teu corpo em todas mulheres mas não vejo o teu rosto. és invisível aos meus olhos e visível em meus pensamentos e em meus sonhos.
Não acredite em sonhos, acredite em você como uma forma de chegar aonde quer chegar. Porque sonhos só são sonhos algo imaginário, ilusório. A nossa mente nos enganar muito e isso acabar se tornando assustador. O mundo em si é uma fantasia de nossa ilusão. Ilusão essa que nos leva a pensar que azul é verde quando na verdade não é azul e nem verde é preto. È pura essência do que eu chamo de “illusory mind”.A mente não é uma substância distinta do corpo, onde pensamos que pensar é fruto do nosso pensamento mais na verdade pensar é fruto de uma relação que se estabelece entre um corpo e a mente. È uma junção perfeita...mas ambos precisam de si para existir.
Porque você sabe que basta acreditar pra todos os seus sonhos se tornarem realidade, mas eu cheguei a uma altura que eu acreditei tanto que os sonhos passaram dos limites que eu esperava. Não ache que eu estou reclamando disso, pelo contrário, há um sorriso enorme no meu rosto.
As vezes me perco em pensamentos
E esses pensamentos são você,
Sonho toda noite com você,
E amanheço com um novo brilho,
Com um novo sorriso,
Com um novo olhar,
Com uma nova esperança.
"" Eu acrescentaria sonhos, pois sempre pensei que sonhar seria o maior prazer da vida. Realiza-los ou não é uma questão de virtude e sorte, ainda que alguns sejam impossíveis, não dá para não sonhar..""
..."Os pensamentos são livres, assim como os sonhos; as mentes é que são limitadamente pequenas."... Ricardo Fischer.
Quantas vezes pensamos em desistir dos nossos sonhos?
Eu particularmente ja pensei varias vezes "Não vou mais insistir"
Ai me vem a cabeça o Cristo que tanto fez por mim , que sofreu todas as dores , que mesmo envolto a tanto sofrimento não desistiu , e confesso me sinto fraca , injusta e ingrata .Ai paro e observo a minha volta e percebo o quanto Deus foi generoso comigo , porque mesmo quando eu em meu egoismo pensei não ter dado nada certo , Ele' trabalhou e fez tudo ficar perfeito , então assim aprendi que agradecer é sempre melhor do que pedir , porque assim de fé em fé e de gloria em gloria um dia todos seremos vitoriosos ! Porque vitória mesmo não é a que provém de bens materiais e sim aquela que consiste em nos aproximarmos mais e mais de Deus .
Sou mar, sou o que sonho. Me faço de mim o que penso: me desenho, me recrio...sou quantas pensar, sou tudo que quiser...os sonhos, me permitem !
Faço das minhas vestes o que sonho, meus pensamentos perfumo com o cheiro do mar...Pinto minha alma de verde esperança, me visto de várias cores...só rosas, em jardins de flor.
Você em mim ...
penso em você 20 horas por dia ,
quando não estou pensando ,
to dormindo ai sonho .....
tento me moldar a tua forma
encaixar de forma leve
te fazer assim feliz ...
quero me jogar nos teus braços
curtir o teu abraço
ouvir você sorrir..
espero pra sentir o arrepio
levantando fio a fio
quero ter você em mim
me leva a loucura com teus beijos
vem matar o meu desejo
amor me perco em ti
sonho em acordar bem do teu lado
dividir o mesmo quarto
observa la a dormir..
desenhar o seu sorriso,
te cobrir no meu abrigo
amar te sempre assim ..
Deixar de acreditar no próprio sonho é uma forma de morrer aos poucos, deixar de viver para viver o outro é um suicídio programado, deixar de fazer o que gosta é se auto boicotar! Quem não prima pela própria felicidade, não merece ser feliz.
SONHOS DE SER FELIZ!
Márcio Souza
Às vezes fico acordado, pensando em certos enganos,
Das pessoas mesmo acordadas, com seus sonhos inacabados,
Sonhando na esperança em realizar os seus planos,
Dos sonhos de ser feliz e não tê-los realizados.
Não sei se Deus prescreveu.
Ou se o próprio destino quis,
Porque ninguém que escolheu,
Ser parcialmente feliz.
Talvez fosse por um descuido,
Talvez por incoerência,
Não adianta culpar o mundo,
Tem de erguer a cabeça e arcar com a consequência.
Não adianta se lamentar,
E nem dizer por que não fiz,
O certo é sempre buscar,
Uma forma de ser feliz.
Ás vezes se paga um preço,
Pelo tempo acomodado,
Sem qualquer desculpa ou pretexto,
Do que era pra ser feito, mas não foi elaborado.
O tempo não volta atrás
E nem como voltar ao passado,
Pois o tempo não espera mais,
Mas haverá tempo bastante pra amar e ser amado.
Márcio Souza
Todos os direitos reservados
Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
