Dedicatória para Mim

Cerca de 52206 dedicatoria Dedicatória para Mim

As atitudes que você toma ou deixa de tomar não e problema meu mas veja não esta afetando a mim mas sim as pessoas ao seu redor por completo "

Inserida por augusto52

Minha raiz negra faz de mim uma pessoa completa. Com força, sabedoria e felicidade

Inserida por Luizagreis

Senhor, sinto-me cansado e, portanto peço que afaste de mim tudo aquilo que perturba a minha paz, tornando-me revolto, embrutecendo e asperizando o meu humor. Amém!

Inserida por BrenoBotti

Olhe pra mim, é com você que falo. Sim, a dos olhos vermelhos e desesperançados. Porque choras? Por que a vida é mais dura do que você imaginou? Por que os desafios parecem grandes demais? É,eles são.Para aqueles que tropeçam no meio do caminho e desistem de continuar.Ah, você está sozinha? Besteira. Você não precisa deles.Esqueça.Pare de pensar neles,você tem a mim. Você sempre terá a mim. Mesmo quando o mundo parecer desabar sobre sua cabeça ou o vento soprar forte demais, você terá a mim. Porque eu não sou como eles. Você não é como eles.Eles machucam e as feridas feitas por eles vão demorar para sarar,nós sabemos.Mas outra coisa que sabemos é que eu vou lhe trazer um remédio todos os dias. Um sorriso milagroso que vai te ajudar a tirar dessa cabecinha todos os pensamentos negativos e desestimulantes. Eu prometo.Você acredita em mim?Eu acredito em você, acredito que você é forte o suficiente pra vencer esses obstáculos. Acredito que o amor que eu sinto por você é capaz de me manter de pé ao seu lado te ajudando a se levantar mesmo quando eu estiver prestes a desabar, porque você me faz querer continuar.Não desista, eu estou aqui,com você, por você.

Inserida por cecimaria

Sabe, chega uma hora que tudo cansa, e pra mim essa hora chegou.

Inserida por andeersonschwingel

Queria te ter aos meus braços. Mas parece que você é abstrato para mim. É como uma coisa que só fica em sonhos. Mas acredito neles e sei que um dia pode se torna realidade.

Inserida por luannagomes

ESTOU APAIXONADA...por MIM!!!
Quero muito ME fazer feliz...
Fazer todas as MINHAS vontades e caprichos...
Cuidar de MIM...
ME fazer chorar...de tanto rir...
ME levar pra passear...
Me achar linda quando acordo...
enfim...ME valorizar hoje, amanhã e sempre...

Inserida por NiceiaSantosLm

E ele levou tudo de mim ... Me deixou com á solidão, minha escrivania é minha alma.

Inserida por Ligiarezende10

Descobri que me conheço o suficiente pra desconhecer certas reações em mim mesma.

Inserida por Angelzavi

Se você soubesse o quanto te amo, pensaria duas vezes antes de se aproximar de mim.

Inserida por Angelzavi

Eu daria quantas mechas do meu lindo liso cabelo loiro só pra você olhar pra mim.

Inserida por Angelzavi

Não tente me convencer de que sua companhia será boa pra mim, apenas faça com que eu perceba isso.

Inserida por antoniofranciscobdc

Não vai existir amor maior no mundo do que o meu por mim mesma.
Não há sol e nem anoitecer com lua cheia que seja mais importante do que o meu amor por mim.

Inserida por marycamata

São verdades verbalizadas dentro de mim. Coisas que meu coração me contou e não pude compartilhar com ninguém. Sentimentos profundos que se tornaram confusos com o tempo. E o tempo, ah o tempo, deixou no passado, bem eternizado, esse amor. Mas aqui no presente está congelado, e resolvi que não quero que você aquece-o novamente. Prefiro continuar distante, sem olhar pro teu semblante. Assim será bem melhor, creio eu.

Inserida por gloriosatristeza

Existir pra mim é estar dentro de outro ser, diretamente ou não.

Inserida por yasminnobre

Homem que acha que pegando todas vai ser mais homem, pra mim ainda é muleque !

Inserida por Eduardadss

Pq em vez de vc pergunta para minha amiga como eu estou, pq não pergunta diretamente pra mim???
homens vai entender...

Inserida por PLpl

“Sempre que fores parti para longe de mim… lembre-se que não é porque a distancia nos separou que o meu amor acabo.”

Inserida por estrelada-sorte

Parece estranho, mais vai além de mim, eu quis negar mais você veio até a mim, pensei que fosse pra curar a ausência de alguém, mais o tempo passou e o meu coração contigo ficou.

Inserida por estrelada-sorte

Eu aprendi... que eu posso ser feliz... e conquistar coisas boas pra mim...
Eu só preciso seguir o caminho certo...
Não olhar pra trás...
O que me faz mal... eu devo deixar pra trás... ignorar...
E abrir os braços para as coisas boas e me fazem bem...
^^
Eu quero é ser feliz, seja como for...
Eu sou feliz... eu aprendi a ser feliz... ^^ e não troco essa felicidade POR NADA!

Inserida por CarinaToninatto