Dedicatória para Amigo

Cerca de 44184 dedicatoria Dedicatória para Amigo

aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]

Inserida por jamillymartinho123

“Amigo”
Sinto muito por você que usa pessoas como escada.
A subida pode não dizer, mas a queda é esperada.
Não sabe, nem vai saber o valor da amizade, me desculpa o que vou dizer, mas você é covarde.

Inserida por NadjaneMoraes

O que deus sente por você é amor,o que seus pais sentem por você é amor, o que seus amigos sentem por você é amor, o que você sente pelo seu time é amor, então pare de dizer que o amor é perda de tempo.

Inserida por SammyOlli

Mas uma coisa que eu queria de verdade é: Saber o que eu realmente significo para cada pessoa que tenho contato e saber exatamente como elas me veêm e o que pensam a meu respeito.
Assim eu poderia dar a cada um o que lhe convem, o que merecem. Daria meu melhor pra pessoa certa, mostraria minha parte boa pros verdadeiros, não mais daria meu OI pra quem isso não faz a menor diferença e saberia exatamente a quem eu teria que destruir. Seria bem mais fácil conviver e não se decepcionar nessa sociedade mediocre que vivemos. Mas como não da pra ser assim, vou dando a cada um o que meu instinto manda dar, se caso não souberem dar valor ao que recebem ou não forem dignos disso, saberei mais cedo ou mais tarde, e mostrarei minha parte ruim e cruel.

Inserida por FredsonCM

Amigos seguem uma estrada de mão dupla, que podem apenas caminhar de mãos atadas...
Flores e espinhos...
Caminho que alimenta, conquista, ganha confiança e eterniza os pequenos detalhes.
Amigo é um ninho num colo que sempre está pronto!
Amizade verdadeira, segura sua dor quando existe uma dor maior dentro do próprio coração!

Inserida por SiResende

Por que ela se isola na dor? Para que o amor se aninhe. Amor verdadeiro.

Inserida por LiAzevedo

Amigos
Amigos não são atraídos por suas qualidades, mas por seus defeitos.
Um amigo não enxerga como grandes os defeitos do outro... Para ele não são pequenos, nem grandes, mas toleráveis...
O amor traz a miopia e a admiração a luz que os ofusca.

Inserida por marceloulisses

Fale a verdade, seja ela qual for de forma clara e bem objetiva, usando um tom de voz agradável e tranquila, livre de qualquer preconceito ou hostilidade.

Lance um olhar sobre os seus semelhantes de ternura, amor, carinho, amizade, doçura, alegria e sinceridade.

O nosso corpo fala silenciosamente, de várias formas, lembre-se que agindo assim estará semeando... Toda semente lançada, germina, cresce, se transforma, e dará resultados da sua colheita.

Inserida por FabianaFBarbosa

Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito e confiança... Ferir uma amizade custa caro, nem sempre poderá ser retomada como antes. Pagamos com nosso sangue para proporcionar momentos únicos mesmo não podendo estar ali por algum motivo, só para transmitir aquela positividade. Onde no final das contas não recebemos o mesmo valor que damos. Acabamos nos perguntando o que foi feito de errado depois de tudo que foi proporcionado?

Inserida por dragaotr

Não precisamos de muitos amigos, precisamos de bons amigos

Inserida por dusaresrap

É como sempre digo: A verdadeira arte é um sentimento em expressão e não uma sutil prática adquirida. Portanto existem os que vivem a arte e também os que vivem da arte. A diferença está em ser artista por conceitos ou ter a síntese de que se é artista.

Inserida por almanysol

Não há nenhum sinal e nem uma outra civilização hiper ciente que possa nos indicar que a verdade é uma fatídica crença em deuses imperiais!

Inserida por almanysol

E que bom é olhar para o lado e perceber que a vida me sorriu,e meus amigos são o meu mais leve e sincero riso de volta para ela

Inserida por vecazauli

Amigos são ilhas de doçuras que em meio ao mar revolto desembarcamos e onde agradecidos podemos descansar.

Inserida por MirnaRosa

O maior presente que um amigo pode honrar o outro é a lealdade e a fidelidade.

Inserida por JERUEL

Esteja onde estiver, cultive as amizades e a vida! E não deixe que afetem sua saúde. Conviva com gente amistosa e cordial que saibam reconhecer o valor do bem viver!
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.

Inserida por JeanCharlesRinelli

É VERDADE SIM. EM CADA UM DE NÓS, EXISTE UMA CRIANÇA INTERIOR, QUE QUANDO A PORÇÃO ADULTA BALANÇA, ELA VEM PRA SEGURAR NOSSA MÃO

Inserida por almanysol

Que nosso elo seja verdadeiro,
um sentimento de coração a coração.
Que seu dia seja cheio de lindos acontecimentos.
Que nossas mãos possam ser portadoras de paz,
de afagos, de carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos
de bálsamos, de alívio, de força e de luz.
Que possam ser espraiados na terra árida,
fazendo germinar o amor entre as pessoas.
Multiplicando cada melhor essência de nós,
fazendo-nos fortes em meio a tempestade,
deixando-nos ver o sol que nasce e que hoje
Neste sol maravilhoso quero desejar-te mil anos de
Felicidade plena com muito amor e com o meu amor...

Inserida por PensamentosdoDia

Se deus existisse de verdade, o bem seria uma obrigação e não uma prática - Almany Sol

Inserida por almanysol

Amigos são aqueles que enxugam minhas lagrimas, sem nem perguntar qual o motivo que me fez chorar,
que sabem respeitar o silencio se eu assim o fizer
mas estão prontas pra me ouvir, se desabafar eu quiser.

Inserida por AnnySouza92

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp