Dedicatória para Amigo
Dizem que amigo é aquele que está conosco nas horas difíceis, mas verdade é que amigo é aquele que sabe estar conosco nas nossas horas de grande felicidade e jóia, porque só sendo muito amigo para suportar e ficar alegre com a nossa felicidade. Quem não nos ama e não se trabalha não a suporta, mas está sempre pronto a criticar.
Só há duas ocasiões em que se pode verdadeiramente discernir os amigos autênticos: quando empobrecemos ou quando erramos!
Lembra-se de todos os amores com saudade, porque todos foram de verdade e, de todos ficaram um amigo.
150. "Amigo de verdade precisa de ti, para ajudar você mesmo nos piores momentos e está contigo até quando nada acontece, e não aquele que só te enxerga quando tudo escurece ao redor dele e sabe que você é aquele amigo bobo que não o negaria nada."
151. “Quem gosta de embalagem é LIXO que é onde você irá joga - lá depois de desfrutar do seu melhor que é o interior dela e guardar esse interior pra sempre contigo.”
Amigo de verdade, são aqueles que estão ao nosso lado mesmo quando erramos, ou falhamos, se não forem assim ... não aproxime.
AMIZADES:Amizades.. o que se mantem em forma do mundo. Amigos é bem fácil falar deles quando se tem ou até mesmo julgar uns que ja se foram um dia, fique ciente de que amigo é aquele que te ajuda não importa o momento ele está com você, amigo não é quem te faz feliz a uma noite e no dia seguinte não está lá para aguentar suas dores isso se chamar companheiro de noitada. As pessoas geralmente se acham burras por acreditar nas pessoas facilmente. Por até mesmo acabar se magoando. Me pergunto que culpa há nelas por pensarem que alguém possa ser verdadeiro ou até mesmo sincero. O melhor amigo é aquele que sabe cuidar e cultivar a amizade, que sabe pedir perdão a cada erro e aquele que erra com você, te julga te xinga, mais nunca jamais em hipótese alguma te desaponta, ele te ama pelo que você é e não importa quem você seja ou o que você faça ele estará do seu lado porque o ama, Se você tem um amigo assim saiba ama-lo e respeita-lo, pois são poucos que percebem o verdadeiro valor. A verdadeira amizade é aquela da qual ambas partes sabem dar valor ao que tem, entre tudo sente medo de perder o que há de mais preciso. A verdadeira amizade
Eu prefiro aqueles que se alegram com você. Os lúcidos, educados. Os verdadeiros amigos, os verdadeiros inimigos. Os caras limpa. Os fiéis de verdade, e os incrédulos que escutam. Os humildes que não negam, os bons que ajudam. E como eu já vi essa jornada, já convivi com o erro e já o concertei - é diferente. Gente que vibra com sua chegada, que se alegra com o seu amanhecer. Que declara a todos aquilo que julga certo ao seu particular e que compreende seu modo de ler , de pensar, de interpretar, e de sonhar. Me mostre o lado bom do pesadelo.
A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.
Quando encontramos amigos verdadeiros encontramos nossa felicidade. Amigos são os bens mais valiosos em nossas vidas.
29/08/10
Um amigo de verdade não é aquele que está sempre com você. E sim aquele que irá até você quando você necessitar dele.
Porque no começo tudo não passou de uma verdadeira amizade, gargalhadas para lá, abraços para cá, até que a gente não sabia que algo acontecia dentro de mim. Eu não sei explicar, muito menos, o que eu poderia falar. E se eu falar e você sumir para sempre de mim? E se você levasse a mal tudo que eu sentisse naquele momento? E se... Eu não aguento mais usar esses SE no começo das frases, eu tenho é a certeza. Eu amo você. Por todos aqueles meninos que passaram na minha vida, nenhum fez o bem que você faz. Nenhum, jamais.E eu também não quero saber de outros e mais outros. Eu quero saber apenas de você.
Amigos
Eu tinha uma amizade completa, que me fazia sentir vontade de viver e de estar perto da liberdade e dos biótipos de felicidade plena. O tempo, curador do museu da vida, me fez sentir confuso e intransigente, tudo o que eu queria, era apenas uma certeza recíproca. As dúvidas começaram a dominar meus sentimentos: será que aquele sorriso dizia algo? o convite do cinema foi apenas uma convicção de solidão? os toques em meu corpo e os abraços inesperados eram espontâneos ou me traduziam uma verdade desejada? Tive tanto medo dos meus pensamentos e todo dia eu dormia e acordava com aquela conspiração de amor envolvida em um plasma de amizade. Assim os momentos incríveis começaram a sofrer interferências de terceiros - já que não podia te esconder do mundo - e tive que assistir as cenas que repetira em outra pessoa - antes monopólio singular, seria este um comportamento padrão e eu um mero experimento de ser humano perfeito? Ouvi as histórias de transas mirabolantes, dos planos de finais de semana com um certo alguém, dos medos e anseios que assolavam a sua relação que não era a nossa. Encontrei as fotos reveladas dos instantes de alegria, e em minha mente remontava cada cenário como se tivesse acontecido comigo. Agora continuamos grandes amigos, mas, fico sempre a espera de uma palavra que me faça ter certeza de que devo apresentar meu amor e finalmente começar um novo tipo de história. Cansei de ser platéia da sua felicidade, de sentar sozinho no bar e escutar àquelas músicas que odiávamos e de tanto menosprezar sabíamos a letra, é difícil ter que aceitar que uma outra pessoa está tendo um lado seu realmente divertido e raro. Bom, tenho que continuar sozinho daqui pra frente, já que vão se casar agora, irei encontrar uma nova amizade que me cative um amor, pois, acredito que uma utopia da forma que surgiu no início é o trilho ideal para uma vida a dois, só que dessa vez direi o que estou sentido sem medo de perder um amigo ou de ter um romance, arriscarei mais.
Perceba que a amizade é nossa maior riqueza. Quem tem muitos amigos não faz idéia da grandiosa fortuna que o pertence.
Amigo de verdade é assim: Só a presença alegra, conforta e distrai. Não precisa de palvras, conselhos ou sermões.
Preserve amizades. Todos nós temos a capacidade de reconhecer amizades verdadeiras. A diferença entre amigo e colega você sente. Amigo é aquele serzinho que te faz falta. Aquela pessoa que você tem como alguém da sua família. É aquele com quem você se importa de verdade. Amizade é um sentimento que não tem como explicar, porque sentimento não se explica. Se você não sente isso por niguém, então você não tem amigos. Quem tem um amigos, reconhece esse sentimento. E quem reconhece, sabe que essas palavras são sairam da minha cabeça, mas sim do coração
Desejo Pais que vivam mais de 200 anos. Desejo amigos verdadeiros que estejam comigo à todo o momento. Desejo irmãos cheios de felicidade. Desejo sonhos realizados. Desejo um amor verdadeiro. Desejo um mundo onde possamos viver e criar uma nova geração nele. Desejo que a distância não derrube amores, amizades. Desejo o maior número de pessoas felizes. Desejo um futuro. Desejo que a irmandade signifique muito em todas as nações. Desejo a Paz. Desejo essa realidade tão sonhada. Desejo menos desejos.
