Dedicatória para Amigo

Cerca de 44184 dedicatoria Dedicatória para Amigo

Mais vale um inimigo que te respeita do que um amigo que confunde desrespeito com liberdade;

Aniversário.
O maior prazer em se comemorar um aniversário é ter saúde e amizade, principalmente, daqueles amigos que, de uma forma ou de outra, se lembram da gente. Aí, a gente até se esquece da idade e vibra-se como se fosse um adolescente. Isso tudo nos renova e nos dá mais energia e vontade de viver. Amigos são como as estrelas e as luzes que não se apagam em nossas vidas.

“Me dê um beijo de boa noite como um bom amigo faria. Eu vou fazer o mesmo mas sem intenção porque o amor é uma jaula e estas palavras em uma página, carregam a dor ao invés de libertá-la. Em outra vida eu não precisaria consolar-me enquanto eu me conformo em deixá-lo partir. De novo eu te deixo ir.”

Pedaladas. Cinco por cento dos meus amigos não sabem andar de bicicleta. O restante tem artrose, problema de coluna, osteoporose, preguiça, acorda tarde, mania de doença ou recomendação médica para não fazer esforço.

Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!
Que o nosso domingo seja alegre
Se a tristeza aparecer que seja breve
Que haja muitos sorrisos durante o dia
E que nosso lar esteja repleto de alegria...

mel - ((*_*))

Amigo é aquele que fala de você quando está com Deus.”

"Com tua amizade"

Com tua amizade consigo calar
a te escutar.
Sinto conforto com um simples olhar.
Lembro das brigas, sem me intrigar.
Sei que tu sabes sem eu falar.
Aprendi a rir quando só sabia chorar.
E por isso quero apenas cultivar,
tua amizade que me ensinou
mais do gostar...
Me deu um novo olhar
sobre as pessoas que
devo amar.
Uma ótima semana pra você.

Amigo traíra é igual cãibra, quando você menos espera, ataca!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

E o dia amanheceu sorrindo
Porque a chuva que ontem caiu
Deixou o jardim mais lindo
Até o passarinho sentiu...

mel - ((*_*))

Os relacionamentos são a coisa mais importante na vida, e os amigos são parte disso.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Three Weeks with My Brother. London: Hachette UK, 2013

"Mas os bons amigos também nos puxam do chão ou nos resgatam nas alturas".
Mariah O Santos.

Apenas Voçe
Toda felicidade é feita por emoções amores e amizades secretas, podendo até comentar sobre nos. Deixar de dizer lindos versos que me preocupo em fazer para uma pessoa muito especial tal como sedas pálidas que foram feitas para aprimorar seus pensamentos maravilhosos.
Mas como posso falar de você, sem me emocionar e me tornar um louco apaixonado super meloso ao ponto de escrever uma coisa dessas. É tão correto e tão bonito o infinito e a minha amizade que somamos e o resto não é mais da conta do destino, que torna esse laço que jamais poderá ser desfeito, para que quando surgirem as dúvidas estarei sempre presente para te escutar. Eu sei que não precisava lhe dizer isso, pois cada vez que olho para você deve ficar explícita a verdadeira força dos meus sentimentos pois tenho a certeza de que eu amo você, que a baixo de Deus esta presente acima de tudo, e que seria capaz de dar qualquer coisa que estiver ao seu alcance ironicamente tentarei ate fazer uma bela musica rsrsrs, onde poderei lembrar todas suas expressões, modos e suas fofas atitudes de uma pessoa com mente maravilhosa que tenho como musa. Como posso descrever meu imenso amor que você me devolve com tanto carinho que pra mim nao acho suficiente rsrsrsrs, por isso lhe digo:estando junto a você me faz parecer que nunca sofri por amor e me trazendo paz e vontade de sorrir com todas as coisas magnificas que uma pessoa pode dizer a outra. E a lua que no momento nao há vejo, que e a mais fiel fonte de luz que nos momentos de escuridão ilumina as nossas combinações de afeto e de Saudade que eu tenho pela minha melhor amiga e futura namorada kkkkkkk (convencido) que tem a sensibilidade de uma mulher e fragilidade de uma menina que atrás mais e mais de um sorriso nos meus mais momentos complicados. Mais um sinal de perguntas, Nada mais importa nunca te esquecerei a Fé e o amor tem poder pra vencer todas as dificuldades.
Lindo é saber dizer na hora certa "Eu Te Amo" que se lembrar falei no melhor momento de maior alegria. Muito obrigado, nunca irei te esquecer. Dizem que para o amor chegar não há dia so basta nos lembrarmos de uma musica preferida para abrir o coração, isso nao e tudo, nao da para dizer tudo o que sinto por você pode levar a vida toda, morrerei e nao te contarei nem a metade do inicio. Tudo que falei não diz tudo que sinto por você Mylena mas tem uma palavra que diz. *EU TE AMO*

Meu amigo, vamos sofrer,
vamos beber, vamos ler jornal,
vamos dizer que a vida é ruim,
meu amigo, vamos sofrer.

Vamos fazer um poema
ou qualquer outra besteira.
Fitar por exemplo uma estrela
por muito tempo, muito tempo
e dar um suspiro fundo
ou qualquer outra besteira.

Vamos beber uísque, vamos
beber cerveja preta e barata,
beber, gritar e morrer,
ou, quem sabe? beber apenas.

Passar ano novo com amigos e com Deus presente, é outro nível.

Porque precisamos de amigos? Porque quando a gente se esquece de nós mesmos, os amigos aparecem para nos lembrar da nossa importância.

Amigo(a)
Como o vento não pode levar em forma de palavras até você, escrevo para expressar o desejo de que a cada amanhecer raios de sol iluminem a sua alma e esta transborde de paz e a certeza de que Deus olha pra você e que a esperança de amor e confiança em dias melhores sejam surradas em teus ouvidos como uma canção diária para tua felicidade.

Aos poucos a vida vai mostrando que às vezes o silêncio é a melhor resposta... Que amigos a gente conquista mostrando quem somos e não o que temos... E os que forem verdadeiros sempre ficam com você, o vento não leva e a distância não separa... Ela nos mostra ainda que quando pensamos saber tudo, ainda não aprendemos nada!

Nunca fui do tipo burro de homem, que faz amizades com várias mulheres pra fazer ciúmes a namorada.
Sou do tipo que faz amizade com a namorada, para que as outras sejam as que sintam inveja dela.

Ombro que ampara. Sorriso que se doa. Colo que conforta. Palavra que se tem. Amizade. Tem coisa mais bonita? E também não há receitas. Pra amizade verdadeira só há uma recomendação: depois de cativar, cultive.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp