Dedicatória para a Mãe

Cerca de 142558 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

⁠Gratidão, não é uma emoção!
Gratidão, é um estado espiritual.
Quem diz Gratidão e, não sente ao transmitir, pelo olhar, de fato não estar grato,
apenas entoa...

Inserida por dalainilton


Quando olhar para o horizonte, não esqueça o significado da gratidão e tampouco, imagine que não valeu teu esforço diante dos obstáculos que tentam de alguma forma, te fazer compreender o verdadeiro sentido da tua existência.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Que seu dia seja inspirado por coisa maravilhosas, pratique a gratidão por tudo de bom que você tem em sua vida. Essa fé que me poe de pé todos os dia ,ela que me faz seguir em frente então seja paz,seja amor e seja paciência ❤🌷

Inserida por ivoneproete

⁠Gratidão

- Hoje acordei cedo, contemplando a natureza, a chuva fina chegava de mansinho, o canto de alguns pássaros que voavam de um galho ao outro das árvores, enquanto o aroma matinal trazia um ar de reflexão, um friozinho leve, uma brisa suave fazendo as árvores balançar, as nuvens passando devagar parece que também estava contemplando as belezas de uma manhã chuvosa.
***
-Enquanto isso, a chuvinha abençoada continuava, cheia de expectativas de que nos próximos dias nos traga boas esperanças. Esperanças de um mundo melhor, um mundo com mais humanidade e amor ao próximo.
***
-Que Deus nos proteja e ajude a concretizar nossos sonhos e alcançar as metas que desejamos....

Myro Lopez

Inserida por myro_lopez

⁠Boa noite... ⁠"Mais um dia se finda...Gratidão por conceder-me coragem, esperança e fé para seguir com amor o meu caminho. Estou aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Paz o que a gente precisa todos os dias, estou cuidando do que me importa. Isto faz um bem absurdo pra gente." 💓✨

Inserida por ivoneproete

⁠Gratidão, fé, amor, dedicação, abnegação, retidão, paciência, perdão, tolerância é tudo que precisamos pra viver bem em sociedade e com nós mesmos. Que consigamos amolecer mais o nosso coração é perdoar, amar, agradecer mais. Que tudo de melhor, de bom, de mais bonito encontre um jeito de chegar até você.

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Gratidão é o Norte da vida… oriente-se!!!

Inserida por C1C2A3R4

Mais que minha gratidão, vocês têm todo meu respeito e admiração. Tenho muito orgulho de ter vocês como sogros.

Inserida por pensador

Para o cristão, a oração não é um grito de desespero ocasional - é súplica com gratidão prioritária e constante. Veja Colossenses 4.2.

Inserida por josegracianodias

Que tal aceitar o dia de hj com alegria e vive-lo com gratidão...Bom dia...
E assim seja Sempre...

Inserida por aguiadantas

O bem que eu faço vive escondido no meu coração...A gratidão está dentro de cada um...O caminho da Luz e da Verdade está no Universo...Acredito no olho que tudo vê e tudo sabe...🤔🔺

Inserida por aguiadantas

🔺Feliz dia dos Pais🔺
Gratidão a todos os Papais que estão lutando e fazendo Jus na formação do caráter de seus Filhos🔺Os tornando homens de Bons Princípios🔺
Pois somos o alicerces dessa nova geração que erguerá as Colunas 🔺
:.E assim Será.:
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

A gratidão é uma forma de agradecimento e um ato de reconhecer também alguém que lhe ajuda em um benefício, um auxílio ou um favor. É, principalmente, uma dívida em reconhecimento que a vida nos proporciona e também nos proporcionou. Assim é a gratidão.

Inserida por aguiadantas

⁠Gratidão é referenciar e reconhecer a tudo e a todos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A gratidão está para a lealdade e o reconhecimento assim como o reconhecimento e a lealdade estão para a gratidão!

Inserida por julianaalvescoach

⁠⁠A gratidão é um estado da Alma sentido pelo coração!

Inserida por julianaalvescoach

A gratidão é o adubo de uma vida próspera.

Inserida por lucascorreiacoach

Se sentisse 5% do amor que tenho por você, não me negaria um sorriso de gratidão.
Todas as vezes que errei foi tentando acertar, foi tudo por te amar mais que a mim.

Inserida por LucieneM

Mãe eu preciso falar-te de amor....
da minha gratidão.
Bendito o dia em que eu nasci de ti...
minha querida mãe e .....
louvado seja Deus porque tu és a minha.....
querida mãe.!
Quero beijar-te e abraçar-te mãe...
Abrir os meus braços para abraçar-te...
e para sorrir-te e dizer-te que amo-te mãe!
Os momentos que passamos juntas eu não esquecerei....
nunca,minha linda e querida mãe!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

“AMADA DE MINHA FANTASIA”

Meu amor! Nessas simples frases registro minha gratidão, e nela expresso o quanto eu amo você!!! Gosto muito do teu amor!!! A todo o momento eu sinto como se fosse nossa primeira vez!!! A aquela musica que tocava no bem na hora do nosso amor!!! Amor de menina virgem!!! Fui seu primeiro homem de, pois de seus namorados!!! Muitos até te tocaram!!! Más somente eu senti o amor de suas entranhas!!! Menina moça!!! Mulher madura!!! Deste para mim o melhor que havia em ti na aquela tarde a beira do rio pires de sá!!! Enquanto a musica tocava e suas amigas se divertia e dançava!!! Eu loucamente te amava!!! Os animais testemunharam nosso amor!!! Foi uma loucura!!! Foi um horror!!! Eu queria e você consentia!!!Senti um rei na àquele dia!!! Era teu rei, e você minha princesa criada!!!Sussurrando aos meus ouvidos!!! Disse!!! Hoje realizei meu sonho de contigo me tornar mulher e me sentir por ti amada!!!Como foi maravilhoso o nosso relacionamento!!! Minha lua de prata, meu copo de ouro!!! Menina valente sagaz e solvente!!! Um homem maduro e amor de um amor adolescente!!!Hoje apenas lembranças dos bons momentos de nossa juventude!!! Ternura amor, heresia, preencha minha alma vazia amada de minhas fantasias!....

Inserida por GmFontes