Dedicatoria de Pais para Filhos
Nós jovens ja queremos bater asas muito cedo , sim seria bom ser Indenpendente dos pais , ter sua propria autonomia , mas como ja dizia meu mentor Acamai - vos jovem , você terás sua hora Jesus cristo estas convosco .
A Paz começa no coraçao e espalha-se pela familia, amigos, comunidade e pelo pais.Seja o Pombo Branco e espalhe a Paz no mundo. Feliz dia da Paz, hoje e sempre.
[...]Nosso país Não pode ser bonito do jeito deles(referindo-se aos modelos internacionais), tem que ser bonito do nosso jeito[...]
Hoje acordei com a sensação de agradecimento, a Deus, aos meus pais, aos amigos, ao meu filho e esposa... estes que sempre estão ao seu lado em momentos que só vc sabe, momentos que precisamos acordar e dizer "paz". Momento de mudanças, momento de conquistas... momento de nostalgia. Obrigado Deus por tudo, obrigado sempre por mostrar-me o certo, obrigado por tirar aquilo que não presta e colocar tudo da sua vontade... desta vez venho com providência, com autoridade e sem dúvidas com amor... que assim seja hoje, amanhã e sempre!
Bom dia vida!
Os pais da desonestidade cínica agora erguem bastiões à moralidade. Olvidados estão de sua década de corrupção e iniquidades?!
Dizem que vivemos em um país livre, democrático!
Livre e democrático... para quem? Para quais interesses?
O cidadão pode tudo. Tudo o que deixam ele poder!
Liberdade! De ação e de expressão! Mas...Ele é livre para agir! Mas não são toleradas ações que contrariem interesses dos que se sentem poderosos.
O cidadão é livre para se expressar! Mas não lhe é permitido questionar os atos, nem discordar dos mandos e/ou desmandos de quem ocupe o poder.
E viva a liberdade! Até o ponto delimitado por alguém. Até onde alguém permite que você a viva!
O negócio
Nunca antes na história deste país, as mulheres abriram tanto o próprio negócio, ou seja, as pernas
Eis o que eu chamo de TRANSAção comercial
Não quero mudar o país. Não queria abandonar esse tal de protocolo mas também nunca quis seguir leis. Afinal, onde vou chegar se entrar nessa guerra que nem é minha? Desde que no mundo é cada um por si, não existe mais honra. Dentre esses 7 bilhões de negligentes, sou apenas mais uma. Covarde, talvez. Mas é o que se exige para que sobrevivamos, não? ✌
``O povo saindo as ruas pra protestar contra o poder; o pais cagando pra seleção... isso parece um sonho´´ ...isso em alto e em bom som dá uma linda canção que ocorre quando grita o povão com a bravura do coração ,viva Brasil pois agora to me orgulhando dessa nação!
Torço por um país, mais não o país do futebol, mas sim o país da educação, da saúde, da justiça e da liberdade, torço por um país onde os governantes respeitem o povo, pois eles vieram do povo. Torço por um Brasil, onde as pessoas não esperem o governo aumentar 20 centavos para poder se manifestar e sim lutem por um país justo desde o início. Torço por um país onde as pessoas se expressem de forma que não tenha violência, pois a violência só irá gerar a mais violência e isso se tornará um circulo vicioso, é por este país que eu torço, sei que muitos talvez iram discordar mas idéias não são só carne e osso. Idéias são aprova de balas. Eu torço por um país onde as pessoas já estejam com olhos abertos, torço pelo Brasil mas não o do futebol e sim o Brasil da justiça, da saúde, da igualdade e da educação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para Finalistas Filhos
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas pré-escola
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos