Dedicatoria de Pais para Filhos
Pais, mestres e pastores, diante do mundo secular, estão se afrouxando em relação aos seus valores, quando deveriam impor respeito, conhecer a verdade, ensinar a dignidade, a liberdade e a igualdade como tais e confiar em Deus.
Jovens, em sua grande maioria, perde a essência dos propósitos da vida, ouvindo o que não precisa, vendo o que não presta e falando com quem não agrada nem aos próprios pais.
Um médico pode examinar o coração de uma criança e dizer que tudo está bem, mesmo que tenha sofrido um grande mal; mas, quando o mal é praticado por crianças rebeldes é hora do conselho tutelar examinar as condutas e a educação dos pais.
Mentes criminosas são todas aquelas que abandonaram as lições do bem ensinadas pelos seus pais e foram acampar com as mentes reprovadas por Deus, fazendo aliança com as estratégias do diabo.
São erros infernais dos pais permitirem as crianças dominarem a internet com diversões, onde as consequências do atrofiamento espiritual, a comunicação familiar e o desenvolvimento intelectual ficam comprometidos com uma geração em crises: doentia, viciada, depressiva, neurótica e rebelde aos conselhos de seus responsáveis e desobedientes às normas da autonomia e aos valores educacionais.
Aqueles que honram e respeitam os seus pais têm caminhos seguros para a felicidade pessoal, profissional e conjugal, visto que a apreciação e admiração por suas experiências, amor e dedicação por eles são frutos de um relacionamento sadio, sólido e eficaz para a vida familiar.
Um homem que
cuida e protege
os mais frágeis
colocando os corações
deles dentro do seu
(sendo Pai ou não),
Também merece ser
lembrado como Pai,
e para este status
concedido pela vida
não existe substituição:
(Pai é aquele que põe no mundo
e sempre existe um Pai para cada situação).
Eu sei que seus pais não gostam de mim, talvez por erro do meu coração.
Mais eles também tem que entender quem erra tem direito à um perdão
A dica é maneiro é estar contigo, o bom está do amor sendo envolvido, Bom mesmo é poder sempre tocar, e junto abraçados nos beijar.
Não tem coisa melhor aqui no mundo, quando estou sempre ao teu lado,
E ter o seu amor lindo e tão puro certamente realizado,
Mais o que estraga esse valor, são o orgulho dos seus pais,
Que não aceita o nosso amor, só porque sou pobre de mais.
Eu sei que o dinheiro é importante, e dizem que ele trás felicidade,
Mais o que é um homem com dinheiro, se ele não tem o amor verdadeiro.
É tentar mudar, a situação, ela até tentou em vão,
Mais não adiantou, seus pais ordenaram à terminar com a relação,
E nós separou, com um orgulho em seu coração, ( bis )
Apesar de todos os problemas que o BRASIL enfrenta, eu me orgulho do meu país, tenho orgulho em dizer que sou Brasileira, pois engana-se quem acha que os outros países são perfeitos (Eles só não criticam tanto o próprio país, são Patriotas). Eu acredito em algo além da 6a economia mundial, eu acredito num país de oportunidades. E acredite, ACREDITAR faz toda diferença.
Esta no meu SANGUE, minha TERRA, minha PÁTRIA.
“Falta estratégia, planejamento responsável. Não podemos desenvolver o nosso país de qualquer jeito.”
Saber lidar com os pais é só a primeira prova da vida adulta para os adolescentes, porque o mundo não dá moleza, nem comida, nem roupa lavada! FicaDica!
Tem muito homem baixa renda se inspirando no polígamo Mr. Catra. Estamos num país de cultura predominantemente brasileira e não árabe, logo, para manter um 'harém' é preciso ser bem mais do que um bom 'comedor'. Esse estilo de vida requer que o homem tenha muitas posses, e não somente virilidade, porque tem que ter bala na agulha para prover as necessidades de todas as mulheres, filhos, enteados e agregados. Será que o Brasil se transformou numa nova versão de país muçulmano? Isso aqui virou o quê? Arábia Saudita? É muito homem noveleiro se achando Cadinho, só pode!
Precisamos acabar com a farsa eleitoreira em nosso país, vote nulo e diga para a politicalha: queremos muito mais que promessas.
a pampa é pop
o país é pobre
é pobre a pampa
(o PIB é pouco)
o povo pena mas não pára
(poesia é um porre)
o poder
o pudor
VÁRIAS VARIÁVEIS
o pão
o peão
GRANA, ENGRENAGENS
a pátria
à flor da pele
pede passagem...PQP
Deus colocou a criança sob a tutela dos pais para que eles a conduzam no caminho do bem, e lhes facilitou a tarefa ao conceder à criança uma constituição frágil e delicada que a torna acessível a todas as impressões.
Nada denuncia mais o grau de civilidade de um país e de um povo do que o modo de tratar a coisa pública e a coletividade.
'BRASIL... O país onde existe maior fiscalização ao CIDADÃO do que ao POLÍTICO, apesar da criação da ‘CGU - Controladoria-Geral da União’, é a realidade na sociedade brasileira...
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
