Dedicatória a Filha Formanda

Cerca de 32456 dedicatoria Dedicatória a Filha Formanda

Pessoas egoístas, negativas e destrutivas não vieram a esta vida para viverem em pares.

Inserida por ricardovbarradas

Tudo é uma grande caminhada de encontros e desencontros. O melhor dos encontros, desta jornada aparece do novo e sempre reserva nos novas conversas, com palavras nunca ditas e caminhos a serem descobertos, re-inventados a dois dentro de nos mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

O poder de ter ou conquistar algo é anulado pela maldição de não usufruir.

Inserida por andrelina_lima

SHALOM

“Não paguem mal com mal, nem ofensa com ofensa. Pelo contrário, paguem a ofensa com uma bênção porque, quando Deus os chamou, ele prometeu dar uma bênção a vocês” (1 Pe 3:9).

Até que seja pelo INTERESSE DE RECEBERMOS UMA BÊNÇÃO, façamos o bem.

“Sujeite-se a Deus, fique em paz com ele, e a prosperidade virá a você” (Jó‬ ‭22:21).

“Familiarize-se com ele - Talvez o verbo הסכן hasken deve ser traduzido aqui, valorizado ou lay up. Acalme-se ou procure UM INTERESSE agora com ele e fique em paz. Receba o favor Divino, e então você estará em paz com Deus, e terá felicidade em sua própria alma.

Por isso, bom virá a ti - בהם bahem , "nelas," bem virá a ti. Isto é, em obter UM INTERESSE NO FAVOR DIVINO, e em ter sua alma trazida para um estado de paz com ele; assim, nelas, isto é, estas duas coisas, o bem virá a ti. Primeiro, terás interesse em seu favor, do qual poderás esperar todas as bênçãos; e, em segundo lugar, de sua paz em sua consciência, você sentirá felicidade indescritível. Receba estas bênçãos agora, pois não sabes o que um dia pode trazer. Leitor, você tem essas bênçãos?” Por Adam Clarke.

“O bem virá a ti - Todo o bem que tu podes desejar, temporal, espiritual, eterno.” Por John Wesley.

”Muitas das afirmações ditas pelo amigos de Jó são verdadeiras, mas a aplicação delas, neste caso e da forma como foi feita, fez com que eles transgredissem a vontade e o amor do Senhor.
Não devemos usar a Palavra de Deus para “tirar a vida das pessoas”, mas para encorajá-las, mesmo que estejam atoladas em erros.
A Timóteo, Paulo disse: “Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça”. (2 Timóteo 3:16).” Por Diego Nascimento.

“Tens sido refúgio para os pobres, refúgio para o necessitado em sua aflição, abrigo contra a tempestade e sombra contra o calor quando o sopro dos cruéis é como tempestade contra um muro. A menos que venham buscar refúgio em mim; que façam as pazes comigo. Sim, que façam as pazes comigo” (Is 25:4‬; 27:5).

Inserida por MonicaCampelloAutora

Você é um vencedor. Conquiste o que é seu, para você chamar de seu, para se tornar seu.

Inserida por JACKSONVINCIT

Quem atribui o sucesso às pessoas ou situações não são elas mesmas. Normalmente esta condição é colocada por seus observadores, admiradores ou figuras do gênero, de acordo com a visão de valor que cada um qualifica os respectivos feitos.

Inserida por ALISON2

Como saber quando EVITAR colocar metas altas, e quando necessariamente colocar metas altas? Quando estiver totalmente iniciante em algo, evite colocar metas altas, pois você ainda está só aprendendo a coisa. Agora, quando você já dominar bem a coisa, é hora de colocar A MELHOR META que você puder.

Inserida por nayzash

Erros e acertos são os antagonistas que nos acompanharão durante toda nossa jornada de vida.
Os erros são aquela forma difícil, dolorida e árdua de aprender o que não fazer e não fracassar. Eles são mestres em ensinamentos e estarão presentes sempre que fazermos diferente e nos arriscar. São imprescindíveis para nosso crescimento.
Já os acertos são os êxitos conquistados e devem ser comemorados nas grandes ou pequenas proporções, afinal, eles sinalizam que estamos no caminho certo.
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Ano Novo, só é verdadeiramente novo para quem o deseja assim, o compreende como nova chance divina de agir, reagir, de sonhar e buscar novos horizontes e novas conquistas. Para aquele que interpreta a oportunidade única e inigualável de cumprir a essência da vida respeitosa e positivamente.

Inserida por ALISON2

Demonstrar gratidão a Deus é essencial para que se receba bênçãos maiores.

Inserida por LazaroGomes

Toda felicidade é um penoso caminho de identidade com poucos sim e muitos não.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Há pessoas que percebem que você está dando certo,
pegam carona no teu sucesso, mas depois que descobrem o
“caminho das pedras”, minam o que puderem e ainda dizem:
“Só conseguiu porque eu o ajudei”. Elas nunca admitem que, sem
ou com a participação delas, você teria conseguido, pois, as tuas conquistas têm tudo a ver com a sua intensidade de entrega ao propósito que Deus te deu.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

A intensa e frequente sede de amar, acaba por nos tornar bem mais frágeis e inseguros.

Inserida por ricardovbarradas

Somos treinados para viver insatisfeitos com o que temos, talvez por isso, ao conquistar algo, logo percebemos que não era tão importante, e assim, sempre queremos algo novo.

Inserida por andrelina_lima

Não há vitória sem batalhas e sucesso sem fracassos.

Inserida por anderson-martins

Diante das novas relações emocionais e sexuais de cabeças muito abertas, o amor e as cumplicidades, fogem.

Inserida por ricardovbarradas

Só alcança quem acredita, persiste, se esforça.
Acredite, conquiste, seja grato!

Você pode não ter tudo que deseja, mas obtém o necessário.

Inserida por MarksConrado

Somos a certeza de uma nova esperança, o delinio de uma nova conquista, que se almeja conquistar os horizontes mais inconstantes de um mundo que parece não ter mais esperança.

Inserida por Jadsonb1234

⁠ ao balançar em minha cadeira de balanço, sentindo a brisa do vento da mata do meu conforto a me comprimentar, olhando um único ponto em meio a nada à pensar, nele novamente, nele.. àquele q roubou meu coração em meio a tantos à me conquistar, ele em seus cabelos chocolates e macios, com seus cílios que repousam juntos em olhos castanhos brilhantes, seus lábios carnudos beijaveis e vermelhos, esse garoto... não...esse homem, sempre aparece em minha mente todas as vezes em que fecho meus olhos.

De tantas as vezes em que ele me aparece em mente, em todas as vezes me distraio e fico no mundo da lua, pra você ter uma noção do q ele me faz sentir.

um poema?, uma carta?, uma declaração?, talvez isso.. e um pouco de cada.

Inserida por maria_elane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp