Dedicatória a Filha Formanda
A única coisa que pode nos parar , que pode interromper o nossos sonhos que pode colocar no meio de todas as dificuldades um pedestal que somos insuficientes para essa vida ... A vida é muito curta para nos preocupar com ontem, nos dividir em pensamentos fúteis ou agregar sabedoria para nós mesmos... Chega uma hora que não dá tempo de pensamentos aleatórios, se podemos ou não desistir, se vai ou não tentar uma nova trajetória....😢escapa de nossos olhos a liberdade de escolha.,.A *Morte* é assim... Ela não avisa quando vai chega.. apenas te deixa saudades...É simples assim viva um dia de cada vez, e não tenha medo de errar e apreender ...mas deixe saudade e exemplos bons as pessoas....1 Coríntios 15:26 – “O último inimigo a ser destruído é a morte”.
A única coisa que pode nos parar , que pode interromper o nossos sonhos que pode colocar no meio de todas as dificuldades um pedestal somos insuficientes para essa vida agora .... A vida é muito curta para nos preocupar com ontem, nos dividir em pensamentos fúteis ou agregar sabedoria para nós mesmos... Chega uma hora que não dá tempo de pensarmos se podemos ou não desistir, escapa de nossos olhos a liberdade de escolha.,.A Morte é assim... Ela não avisa quando vai chega.. apenas te deixa saudades
'ESCALARTE CORAÇÃO'
Dos meus sonhos não desisto.
os sonhos que Deus me deu !
No amor eu sempre insisto
Que sejas somente meu
senhor a ti eternamente grata,
Não se compara com ouro ou prata,
Pelo presente que me dera,
Das flores as quais plantei,
Ter de volta a primavera
Que em mim eu libertei
Primavera estação florida ,
Diferentes tons e cores,
Que marcou a minha vida
No canteiro dos amores !
Hoje em meu canteiro,
De janeiro a janeiro,
flores com cores marcantes
Florescendo o ano inteiro !
Gerânios e belas tulipas,
Begônias e lindas camélias
No meu jardim participa
Amaranthus e bromélias
Assim como a violeteira
Afinal não sou Amélia, e
Entre muitas, também
Sou grande guerreira
Afinal...
Sou uma mulher Brasileira !
Que enfrenta tempestade
Sem medo de raio e trovão
E na minha vaidade,
Aínda que meio fraco,
Nessa vida não empaco,
bate forte de verdade,
O escarlate coração !
Maria Francisca Leite..✍️
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Aquele que semeia no solo fertíl dos seus sonhos, colherá a esperança, e essa esperança irá produzir um futuro de honra, gloria e prosperidade em todo tempo.
"Os sonhos são seus, ninguém pode sonhar por você e realiza-los menos ainda. Portanto, você sempre será o maior responsável pelo resultado que obter."
O que nos move são os sonhos, por isso, antes de te desejar qualquer outra coisa, eu desejo que você tenha sonhos, capazes de te conduzir para o caminho da felicidade.
"A cada início de semana se renovam as oportunidades de construirmos nossos projetos e sonhos, apenas que absolutamente todos os frutos que pretendermos colher amanhã precisam ser plantados no solo fértil do hoje."
Vamos Fazer Hoje O Que Pensamos Hoje, Amanhã Já Temos Outros Sonhos Para Realizarmos, E A Graça da Vida É Viver Realizado.
Quero amanhecer ouvindo a voz do mar
e partir sem sonhos
- Pela areia molhada da esperança-
Recolher-me-ei às minhas espessas crenças
rumo a novas e sensíveis lonjuras
Vou ao encontro dos poetas de outrora,
trocar a vida pela poesia sem aflições;
Ouvir metáforas de mentes geniais,
nostalgias marcantes de outros jamais
Descansar os olhos turvos
em insônias tantas e indecifráveis.
Equilibrar-me no muro frágil
do abismo e do paraíso celestial
Poemas divinos me manterão ativo
sem ostentar nenhum glamour
Sensíveis versos líricos livres
Ternos, imortais, inesquecíveis;
- eternos -
Acredite em si mesmo e tenha coragem de perseguir seus sonhos, pois a sua determinação e esforço hoje são a garantia de um futuro brilhante amanhã.
Não abandone os sonhos e nem a fé. Não deixe de lutar e nem de acreditar que você é capaz de realizá-los! Fale coisas positivas e mentalize -as!
Que a noite chegue calma, o sono seja tranquilo e revigorante, os sonhos sejam de paz e o amanhecer abençoado para que você tenha um dia de muita tranquilidade e leveza.
O que realmente elegemos como mais importante?
Embora tenhamos sonhos firmes e até necessários para a nossa sobrevivência, nos dedicamos menos tempo do que questões comuns do nosso cotidiano.
E, certamente, não obteremos o resultado desejado justamente por essa falta de foco. Claro que, nem sempre, tudo chega ao nosso tempo, mas sempre é momento de refletir se realmente estamos nos empenhando para o que tanto dejetamos se torne realidade.
Nossa essência nesses projetos precisa da identidade da nossa alma
Não basta arriscar e acreditar nos seus sonhos se você não trabalhar para conquistá-los.
Eu persevero em viver, sem desistir dos meus maiores anseios, fascinantes, sonhos; transcendendo as mazelas da vida, sem olhar pra trás, retroceder, nem esmorecer.
Somos seres humanos iludidos.
Corremos atrás das coisas o tempo todo, até em sonhos!
Damos o nosso maximo pra ganhar dinheiro, comprar coisas e no final descansar.
Aí gastamos o dinheiro, ficam velhas as coisas e nos sobra apenas o cansaço.
Não é mesmo uma ilusão oque imaginamos que se é viver?!.
Quando você parar de querer viver os sonhos dos outros e focar nos seus.
Verá que o próximo a ser realizado é logo mais a frente.
- Relacionados
- Texto para fim de Curso para Filhos
- Carta de mãe para filha emocionante que fortalece a conexão
- Mais um ciclo se encerra: frases para o início de novas fases
- Para minha filha pequena dedicatória
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
