Declarações Românticas
Bipolar, tripolar ou simplesmente uma polaridade incontrolável?
Tem dias que me amo com uma paixão avassaladora.
Têm outros que me repudio com um ódio mortal.
Minha guerra interna é tão divertida que por vezes eu prefiro assisti-la de longe, tal qual um espectador em uma arena de touros.
Às vezes torço pelo bicho em outras pelo homem.
Quem vai ganhar naquele entrave eu nunca sei, nem quero saber, deixo o espetáculo simplesmente acontecer.
Tentar manipular os fatos é coisa de doido, ou doido mesmo seja apenas assistir. Quem saberá me responder?
Há tempos em que todos choram e eu consigo sorrir, enquanto em tempos de riso lá estou eu a chorar.
Espanto, indignação eu provoco, mas não porque faço algo terrível, mas sim porque ouso ser terrivelmente eu.
Desculpa ai, mas não consigo ser diferente, pois ainda me vejo como gente, única, singular, exclusiva e como tal não aprecio ser igual.
A autêntica incógnita é sofrida e divertida. Disparidades à parte prefiro isso a rotina de ser a mesma coisa o tempo todo. Isso me entediaria e certamente me mataria.
Apesar de sermos seres únicos, ultimamente a maioria se assemelha tanto uns com os outros que chego a pensar que a manipulação do sistema está dando resultado.
Gado que vem... Gado que vai...
Não preciso de diversos motivos para saber que te amo, pois o meu coração tem gravado o teu nome para nunca me esquecer;
As emoções fazem parte de minha vida. Amo perdidamente, sofro loucamente, odeio plenamente... sou assim intensa e volúvel. Não procure me entender porque nem eu consigo.
Amo-te
Amo-te como a luz ama o dia;
Amo-te com loucura por uma vida;
Passo a vida a te esperar;
Tudo utopia...
Você nunca me enxergou
Mas como amor não se escolhe...
Continuo a te amar como a adolescente que fui.
Perdida no calor do teu abraço, no seu cheiro em seus lábios...
Tornei-me louca e não me arrependo de nenhum beijo que te dei...
Amo-te.
Maré
Quando amo ou gosto de alguém vai ser sempre assim, me rendo totalmente à maré e às vezes essa mesma maré tenta me afogar e é ai onde a dor de não respirar mais me sufoca, tentando me levar para o fundo, onde é escuro e sem amor. Só me resta tentar nadar com o pouco de força que ainda me resta, tentar voltar pra superfície, para enfim poder respirar novamente e esperar a próxima maré chegar.
Palavras são insuficientes, atitudes são manipuláveis, então não me peça para provar que te amo, apenas acredite no que você sente por mim.
Se algum dia eu ti disser que te amo,e você respoder que não, não ficarei triste, porque lá no fundo eu sei que lutei por aquilo que mais amava na vida!!!
Queria gritar pro mundo que te amo, mas nem o mundo em toda a sua grandeza seria capaz de abrigar um sentimento como o meu!
Amo aquelas frases que não importa o tempo,elas sempre falam algo especial,mesmo que seja a mesma coisa todas as vezes.
Então você nunca foi santo
E eu amo quando os tons estão errados
Aprendemos a viver com a dor
Sobretudo de corações partidos
Mas este amor é colérico e selvagem.
Não mando nos meus sentimentos
São eles que mandão em mim
E eles dizem que te amo
E que só você me fará feliz
"Ele: Como digo pra ela que a amo?
Ela: Dizendo com calma ...
Ele: Posso ensaiar com você?
Ela: Pode ...
Ele: Eu te amo.
Ela: É isso aí, agora vai lá e fala isso para ela.
Ele: Acabei de falar ..."
Sem melodias não existiria a musica, portanto sem musica não existiria sentimentos, tais como amo musica!;
Amor não e só falar que te amo
Amor não e só um sentimento
Amor e você querer levar a vida a dois
amor e você pensar 24 horas por dia nesse amor
Amor quando e verdadeiro nos faz ficar bobos
muitos vezes ate besta
Faz a gente chorar faz a gente rir
Faz os nossos olhos brilharem
Faz nosso coração bater mais forte
Nos faz ficar feliz,Só de lembrar na pessoa
E um sentimento que não tem preço
Você não consegui comprar nem com toda prata
Muito menos com todo ouro desse mundo;
Sem ele o homem não e nada
Ame uma pessoa com todo amor do mundo
Nunca fale eu te amo somente por falar
Pois o amor e um sentimento forte
que pode machucar,pode fazer chorar
Ou ate mesmo matar.
Enlouquecendo com saúde – Rafael Rocha
19/11/2012
Amo como tudo sorri de volta para mim
Sorri como criança que corre livre
Alguns homens me acusam de loucura.
Por dias estranhos não entendo o que sinto
Mas para eles eu apenas sorrio.
E para aqueles que não me compreendem
Não prestarei contas á meros mortais como eu
Sou tão falho quanto os que me julgam.
Será que não percebem
Que enquanto se ocupam para me acusar
Poderiam estar junto á suas famílias e sorrir?!
Há algum tempo acordo feliz
E quando me deito descanso em paz
Em saber que quando amanhecer
Lá estará meu amor novamente
Estando ao meu lado e a sorrir
Não me importa essa gente falante
Estar todos os dias com meu amor
É e sempre será o mais importante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp