Declarações curtas de Amor
(04/01/2018)
Bom dia anjo de amor e luz!
Hoje o dia pede generosa dose de carinho,
para muito sorrir,
vibrar com sentimentos de estímulos e amor
Está aberta a temporada de: A-le-gri-a!
O meu lado negro tem festa,tem sonho, tem música, tem amor, o meu lado negro. O meu lado negro tem paz, perdão,reconciliação, o meu lado negro. O meu lado negro tem esperança, fé, e compaixão. O meu lado negro tem.
o amor nao e um conto de fadas, sim e so um pençamento de relidade como, vc ficar au meu lado , cada dia a dia mim dando forssa e alegria , quando a flor brota do jarde vejo ela sus pira de feliciada e AMOR .
Você nunca saberá tudo sobre o amor. Você nunca deixará de sofrer por um. A vida é assim, você não domina tudo que te ronda e essa é a graça mais dolorosa que ela te oferece.
O Amor é sentimento que arde,mas não queima.Pois,quando a reciprocidade não é verídica,as cicatrizes vão muito além de superficialidades.
A QUEM MAIS TENHO AMOR
Se eu tenho amor,
Pela delicadeza de uma flor,
Pela lua com o seu fulgor,
Pelo sol com o seu calor,
Pela beleza de cada cor,
Por toda a natureza com o seu primor,
Da qual fazes parte com o seu valor,
E que é mais, que tudo o mais que for,
A ti é mais, a quem mais eu tenho amor.
Para que a vida passe a ser melhor,é preciso que cada um tenha mais amor ao próximo, e deixe de pensar mais somente em si
Os verdadeiros irmãos e filhos superam tudo juntos, o amor e o respeito devem ser compartilhados, não deixe que os agregados destruam sua relação familiar por dinheiro e poder, a família deve ser honrada acima de tudo, nada levaremos daqui, plante o amor e a união.
Há Duas Pessoas.
Uma utiliza o Amor e a outra o Ódio.
Há de haver comunhão entre elas?
Não.Pois a Luz jamais será companheira das trevas.
Caso aconteça que o Ódio consuma o Amor ou o Amor consuma o Ódio , assim haverá comunhão entre eles.
Se teu coração sangra com a perca do amor,mete a mão no bolso cheio de dinheiro e faz das notas esparadrapos.
Se você se compromete com algo faça isso como muito amor.
Muitos fazem sem amor pelo o que gosta e acabam desistindo, seja profissional ou pessoal.
As dores são pra ser aproveitadas, contempladas, revisitadas, impróprias. A dor do primeiro amor, e do último; Do adeus, e do até mais; A dor de inventar uma dor pra se refazer de uma ainda pior, a dor da ilusão despida e da realidade coberta, a dor de saber que nada nunca volta, e que nada nunca é como deveria ser. A dor é pra ser desfrutada, como a pele que desfruta do sol.
Gosto
Eu gosto de uma pessoa,
Desde a primeira vez que tive contato.
Diria ser amor à primeira vista
Mas como hoje essa ideia é conversa fiada
Eu prefiro não dizer nada.
Pode não ser exatamente o que acho que é,
Aliás, eu não acho nada,
Não sei de nada.
Só sei que gosto, talvez amor, talvez paixão,
Ou talvez, só GOSTO mesmo.
O amor é como uma rosa plantada num campo. A gente planta nossa rosa (coração) no campo de alguém; pode ser terra boa então a rosa cresce ( o amor) ou pode haver cascalhos ( o amor é sufocado).
- Relacionados
- Declarações de amor engraçadas para encantar com humor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases românticas engraçadas para conquistar
- Cartas de amor engraçadas: formas divertidas de se declarar
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
