Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Declaração de Paixão

Cerca de 27036 frases e pensamentos: Declaração de Paixão

" Não temas declarar o amor,
Mas se lhe faltam palavras para tal ato,
Apenas ame, e declarado estará."

Inserida por bimquintino

Eu só queria ser alguém em sua vida. Pelo menos alguém que seja digno de seu olá, de seu tudo bem. Aquele que passar suas roupas e que te dar café da manhã na cama. Aquele que faz massagem em seus pés e que faz carinho nos seus cabelos. Aquele que te leva pra passear nos melhores restaurantes e que compra qualquer coisa que você precise. Eu queria ser seu motorista, o seu Garsom pelo menos. Já que não posso ser alguém então me deixa ser seu amigo. Aquele amigo inesquecível que te entender muito bem e que sempre, sempre e sempre, e sempre estará contigo.

Inserida por cicerolaurindo

Eu vi dentre as suas íris, as cores mais bonitas que o infinito descobriu para si.

Inserida por douglas_gallagher

- Você não deveria existir! - disse ele.
E até agora ela não sabe se isso foi uma ameaça ou declaração de amor...

Inserida por LiAzevedo

Quando temos alguém para dividir momentos de tristeza e de alegria, alguém para rir de nossas piadas sem graça, quando este alguém consegue se divertir mesmo quando tudo dá errado e mesmo você estando cansada esta pessoa consegue te convencer que você ainda tem energia para continuar, pode ter certeza que está pessoa pode se chamar amiga.

Inserida por RenataQuintas

Jamais deixarei de te seguir,
não sei andar sozinho.
Jamais deixarei de te amar,
se tu és o verdadeiro amor.
Jamais deixarei de lutar pelos meus ideais,
se meus ideais estão em ti.
Jamais deixarei de te louvar,
se é no louvor que tu me liberta do mal.
Mesmo que eu deixar de te seguir,
tu estarás caminhando sempre comigo.
Só tu és meu salvador, só tu és meu senhor.
És meu Deus , és meu tudo
Eu te amo Jesus Cristo, meu verdadeiro amigo.

Inserida por DevanirSilva

Você me olhou e viu o que ninguém mais via,
Me fez sentir de novo o que eu já não sentia,
E eu inocente cai no que lá na frente eu descobri que era amor.
...e ainda é amor. Um grande amor.

Inserida por rethais

amo voce mais que a minha propria vida o que eu sinto por te o sentimento de amor muito forte, mas aproveito neste momento dizer tudo o que sinto eu te amo

Inserida por MichaelArmando1

O que eu sinto por você não é amor, o
que eu sinto é algo que ainda não tem
nome, impossível descrever tantos
sentimentos em uma só palavra.

"Eu nego a mim mesmo a força; para, delicado ser à sua fraqueza"

Inserida por FelipedeLimaMatos

"Sabe, certa vez eu lhe disse que você era a minha oitava maravilha do mundo (pode até ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, você é, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara à beleza que há em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... Além de possuir formas alucinantes. Você é uma mulher na expressão e na arte, sobretudo mui agradável, como uma tarde ensolarada no Hawai; e digo mais... Não há nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de múltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-íris, o que diga-se de passagem, está sobre todas as maravilhas que na terra há, portanto, você não precisa de palácios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substância pura, indescritível e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visão ao te ver, e que põe o mundo inteiro aos teus pés.

Inserida por FelipedeLimaMatos

Peguei o celular e resolvi ligar pra ele. Disquei o número e enquanto chamava eu pensei o que ia dizer: “A necessidade de viver esse amor é maior que eu, incontrolável. Não diga que eu estou louca, não desligue o celular por favor, não precisa falar nada, só me escuta. Eu quero que saiba que eu te amo, eu preciso tanto de você… Eu vivo da sua lembrança todos os minutos do dia e mesmo quando eu morrer, eu morrerei te amando, porque eu te amei mais que a minha vida.”
Quando ele atendeu e disse alô, eu desliguei.

Inserida por teodoriando

Poderia pegar frases dos mais belos livros
Poderia reescrever versos dos mais belos poemas
Poderia procurar em todos os dicionários do mundo uma palavra pra descrever o que sinto por vc e o que vc significa
Mais msm assim não iria encontrar uma palavra que definisse tudo o que vc é pra mim e assim somos nos:
*Sem palavras
*Sem sentido
*Sem roteiros
*Sem conseguir ficar longe de vc
*Sem conseguir explicar em palavras tudo que somos

Inserida por DeyvidDias

O teu olhar tão puro
Me leva todos os dias
A um lugar do amor
Que eu não sabia que existia
Na espera
Viajando no teu universo
Encontro a pureza
Querendo ver o teu sorriso
Sorriso quando se abre
Me derrete
Abre uma porta
E por essa porta
Eu entro, demoro, habito.

Inserida por judabenhur

Por todos os dias da minha vida em que ficares comigo, não esquecerei jamais de em nenhum deles dizer-te “eu te amo”. Mas, além de apenas dizer-te isso todos os dias, quero todos os dias fazer coisas, mesmo que pequenas, mas que possam te dar sempre a certeza do conteúdo daquilo que digo.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

As vezes no jogo, precisamos perder para darmos mais valor as vitórias!

Inserida por jane68

É triste chegar no fim da vida e perceber que você só teve algum valor, enquanto podia ser útil!

Inserida por jane68

Você só conhecerá alguém profundamente, no dia que esse alguém tiver poder!

Inserida por jane68

Se tivesse que escolher um lugar, seria ao seu lado, se tivesse que escolher um desejo, seria o seu sorriso, se tivesse que escolher uma pessoa,seria você... Eu sei que você tem medo, mas ao meu lado, pode andar de olhos vendados que vou te proteger

Inserida por bluelower

Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!

Inserida por jane68